Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J.P.

Nunca vi um Bébé que demorasse tanto tempo a nascer...

lonstrup

Citação de: Andris em 24 de Julho de 2014, 03:26
Uma coisa que eu ainda não percebi é a pancada de todos os jogadores que virem assinarem por 5 anos... Juro que não entendo...

Se ainda fosse um ou outro, agora todos...
Quanto mais longo o contrato, mais tempo tens para amortizar o valor a pagar nas contas.

every time i die

Não precisamos...
Já temos o Jara para vir fazer uns joguinhos na pré-época.

franciscoafonso

É jogador do meio da tabela. Nem percebo como é que se está disposto a perder tempo com ele. Mas também já são tantos que, vai na volta, o objectivo é mesmo esse.

mata-ratos

joao_manike

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2014, 11:14
É jogador do meio da tabela. Nem percebo como é que se está disposto a perder tempo com ele. Mas também já são tantos que, vai na volta, o objectivo é mesmo esse.
Também acho.

Ele tem muitas limitações técnicas. Eu nem sequer gosto da maneira como ele transporta a bola.

Mas pronto, é um gajo rápido e que remata bem. Top para um clube do meio da tabela. Mau para um clube que passa o jogo todo a atacar contra defesas fechas e que joga ao 1º toque.

joao_manike

É que ele é um tipo que joga com a cabeça enfiada no chão. Não é daqueles jogadores que tem escola. Não é um jogador inteligente. É um jogador que vive das suas capacidades naturais que são a velocidade e o remate.

Não o vejo encaixar em nenhuma posição no Benfica. Não tem cultura tática para jogar a médio ala, nem sequer deve ter qualquer tipo de noções do que é ser médio. E depois, cruza mal. Se for para avançado, duvido que se envolva em condições com a equipa. Não é bom a tabelar, mas pode ser bom a procurar espaços caíndo nas alas.

Até ver será sempre um projeto de jogador. Um projeto já com 24 ou 25 anos.

Mas não vai ser ele o salvador da época. Até ver, acho que esta época está condenada ao fracasso, pelas mais variadas razões.

COPERNICUS

Citação de: joao_manike em 24 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2014, 11:14
Também acho.

Ele tem muitas limitações técnicas. Eu nem sequer gosto da maneira como ele transporta a bola.

Mas pronto, é um gajo rápido e que remata bem. Top para um clube do meio da tabela. Mau para um clube que passa o jogo todo a atacar contra defesas fechas e que joga ao 1º toque.

No fundo, um Jara com hype.
Só faltou mencionares o nível intelectual do jogador, que também, como Jara, não me parece ser o seu forte.

klik

Não lhe vejo metade da qualidade....

então numa equipa com menos jogadores que possivelmente o possam puxar para cima, ainda mais banal ficará.

Chelas

Citação de: klik em 24 de Julho de 2014, 14:43
Não lhe vejo metade da qualidade....

então numa equipa com menos jogadores que possivelmente o possam puxar para cima, ainda mais banal ficará.

Eu acho que ainda se vai destacar mais por termos uma equipa banal

JMIGUEL

Boa tarde a todos,

Acho engraçado as análises que se fazem nos topicos dos jogadores, no caso do Bébé, já e velho para ser um bom projecto(24 anos....), não tem escola e vive do fisico e do remate forte que tem...

Será que se já houvesse serbenfiquista o GRANDE ISAIAS teria sido aprovado pela maioria dos intervenientes deste forum antes de vir para nós.....ou apenas seria um jogador sem escola e apenas com força e um remate forte.......

Abraços

Nowakowski

Citação de: joao_manike em 24 de Julho de 2014, 14:12
Não o vejo encaixar em nenhuma posição no Benfica.

De certeza?

Nem a ponta-de-banco?