Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rikhart

Se gozam com o Jara o que gozam, GET READY EVERYONE! VEM AÍ BÉBÉ!

Rikhart

Citação de: JMIGUEL em 24 de Julho de 2014, 15:35
Boa tarde a todos,

Acho engraçado as análises que se fazem nos topicos dos jogadores, no caso do Bébé, já e velho para ser um bom projecto(24 anos....), não tem escola e vive do fisico e do remate forte que tem...

Será que se já houvesse serbenfiquista o GRANDE ISAIAS teria sido aprovado pela maioria dos intervenientes deste forum antes de vir para nós.....ou apenas seria um jogador sem escola e apenas com força e um remate forte.......

Abraços

O Isaías era um jogador fenomenal, muito inteligente, com forte jogo colectivo... Este é um corre-chuta.

Fenómeno

Se consideram um jogador de 24 anos venho... Nao se pode fazer muito.

JMIGUEL

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2014, 15:41
Boa tarde a todos,

Acho engraçado as análises que se fazem nos topicos dos jogadores, no caso do Bébé, já e velho para ser um bom projecto(24 anos....), não tem escola e vive do fisico e do remate forte que tem...

Será que se já houvesse serbenfiquista o GRANDE ISAIAS teria sido aprovado pela maioria dos intervenientes deste forum antes de vir para nós.....ou apenas seria um jogador sem escola e apenas com força e um remate forte.......

Abraços

O Isaías era um jogador fenomenal, muito inteligente, com forte jogo colectivo... Este é um corre-chuta.
Sim agora é muito facil dizer o que foi o ISAIAS, mas quando veio do Boavista não tinha toda a capacidade que veio a desenvolver no nosso Benfica. Resposta do ISAIAS a uma pergunta:

Diz-se que o Isaías chutava dez vezes e só uma é que entrava. Concorda?
Não. Isso é uma crítica destrutiva! É preciso que alguém chute numa equipa, certo ou errado? E eu chutava. Por vezes, chutava mais sozinho do que todas as equipas numa jornada, mas para fazer isso é preciso ter força. Se a baliza de futebol fosse como as de râguebi, o Isaías marcaria cinco golos por jogo! Me recordo de um jogo com o Farense, em casa, que ganhámos depois de estarmos a perder. Por culpa minha, o Peter Rufai [guarda-redes do Farense] já era o melhor da jornada porque estava a defender os meus remates, até que eu atiro uma, aos 42 minutos, que entra. Fui correr para a bancada onde estavam os adeptos que me criticavam e gritei: 'Fala, rapaz! Fala, agora!'.

odistraido

HJDK

Não dá para perceber o United às vezes.
Depois de Forlán, Piqué e Pogba, deixa fugir uma pérola destas.
Inacreditável.

MTrigueiros

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2014, 15:41
Boa tarde a todos,

Abraços

O Isaías já não joga e o Bebé ainda joga. Também é muito fácil dizer que o Maradona é melhor que o Messi, mas só posso dizê-lo quando o Messi acabar a carreira.

Mats_Magnusson

bgardo

Bebe faz exames médicos ainda hoje segundo noticia a Sky Sports.

J.P.

Citação de: bgardo em 24 de Julho de 2014, 16:21
Bebe faz exames médicos ainda hoje segundo noticia a Sky Sports.

Isto se o Eliseu não der cabo da balança...

Tiago_I_

Epá a sério? Tanta contratação sem nível...gastam milhões em jogadores medianos...preferia dois ou três que fossem de facto reforços...agora isto...

Ou vinha Derley ou vinha Bebe, os dois para quê?

sardao

iloy

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Julho de 2014, 16:23
Epá a sério? Tanta contratação sem nível...gastam milhões em jogadores medianos...preferia dois ou três que fossem de facto reforços...agora isto...

Ou vinha Derley ou vinha Bebe, os dois para quê?

fds param de ser egoistas!! estas a pensar aos pobres empresarios que précisam de dinheiro?

slbenfica_croft