Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

ricardoslb1988

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2014, 23:17
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2014, 23:15
não presta este ? gostava de saber quem vocês queriam...só por curiosidade
diego benaglio
é bom mas não é melhor que o Romero , acho os 2 de nível semelhante
tas a brincar certo? so podes...o benaglio é muito melhor. romero nao da segurança nenhuma...é tipo artur nos cruzamentos

Castro_SLB

Citação de: Xinas em 24 de Julho de 2014, 23:09
Citação de: Castro_SLB em 24 de Julho de 2014, 22:37
Mas claro que é melhor que o Artur, mas também não é difícil porque o Artur não é guarda redes... mas não fico minimamente satisfeito com o Romero, acho que há opções melhores e mais baratas.

referes mais barato sem saberes sequer o preço dele  :clap1: :clap1: :clap1:
Em termos de ordenados é ;D

Kyoto

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2014, 23:19
Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2014, 23:17
o que conheço dele é um gr trapalhao nos cruzamentos e muito lento a ir ao chao. ora, se critico o artur por tais coisas, tenho de ser coerente e nao querer este tb.
o oblak o melhor gr de Namec e Arredores não sabia jogar com os pés , aliás lacuna que o artur tb tem (mas este tb não tem nada de bom) e o Romero é muito melhor que o Artur
o Oblak é um GR com um potencial tremendo que fez uma excelente meia época no nosso clube. e mesmo nao tendo bons pes nunca comprometeu com eles. ja o nosso amigo artur nao é preciso dizer nada. mas eu nem referi nada do jogo de pes, bolas cruzadas o Oblak é top, Artur e Romero sao zero

Redceltic

o que conheço dele é um gr trapalhao nos cruzamentos e muito lento a ir ao chao. ora, se critico o artur por tais coisas, tenho de ser coerente e nao querer este tb.
o oblak o melhor gr de Namec e Arredores não sabia jogar com os pés , aliás lacuna que o artur tb tem (mas este tb não tem nada de bom) e o Romero é muito melhor que o Artur

o oblak? não percebo como nenhum grande clube o quis tb como não quis o romero... no caso do oblak estavam desatentos, mas no caso do romero é pq ele é mau mesmo... cenas...

diplomat

Citação de: Redceltic em 24 de Julho de 2014, 23:23

o oblak? não percebo como nenhum grande clube o quis tb como não quis o romero... no caso do oblak estavam desatentos, mas no caso do romero é pq ele é mau mesmo... cenas...
romero é fantastico!1
em tudo
menos a ser guarda redes!

Chuck

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2014, 23:18
Citação de: Chuck em 24 de Julho de 2014, 23:17
Segundo li está no último ano de contrato e a Sampdória quer vendê-lo, estou apreensivo em relação ao custo da transferência e, sobretudo, ao salário que vem receber.

Chegou à final e, apesar de tudo, fez um bom Mundial, que tem um dom para mexer e inflacionar com estas coisas. Estou com receio.
o Eduardo no Mundial 2010 fez um excelente torneio e nao foi por isso que passou a ser bom. este é a mesmissima coisa

É aí que quero chegar. O Génova depois disso pagou quase 4M por ele, para o emprestar a nós no ano seguinte.

xeriff

vamos ver se de facto o Oblak é assim tão bom , o Baia no Porto tb era o maior e depois foi escorraçado do Barcelona pelos frangaços que dava jogo sim jogo sim , se fomos campeões com o Quim seremos com certeza com o Romero , agora com o Artur é que não somos de certeza

Chelas

Existem uma grande diferença entre a qualidade do Romero para a do Artur

diplomat

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2014, 23:27
vamos ver se de facto o Oblak é assim tão bom , o Baia no Porto tb era o maior e depois foi escorraçado do Barcelona pelos frangaços que dava jogo sim jogo sim , se fomos campeões com o Quim seremos com certeza com o Romero , agora com o Artur é que não somos de certeza
romero e artur
exatamente as mesmas lacunas exatamente os mesmos erros
com a agravante que oromero faz ainda mais palhaçada em vez de defender!

Kyoto

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2014, 23:27
o Baia pagou caro o preço de ter saido novo de mais. e sou capaz de dizer que com a mesma idade o Baia era melhor redes que o Oblak. no entanto o Oblak ja foi e nao volta. precisamos é de preencher a vaga de forma competitiva. É obvio que se me perguntares se quero o Romero ou o Artur, claro que escolho o Romero, no entanto continuo a achar que o Benfica pode conseguir melhor.

nikas

Nem vale a pena comparar com Oblak, com 21 Anos já é no minimo TOP 5 Mundial, e potencial para TOP 3.
Se o Benfica conseguir um Guarda Redes do Nível do Romero, é aceitável, acima dele até pode haver alguns, mas que queiram vir para Portugal, e financeiramente aceitáveis, duvido.
Ter no Tugão um Guarda Redes, que sabe jogar com os pés, sabe sair a cruzamentos faz de Libero, grandes reflexos, muito rápido a ir ao chão, é impossível. E o Oblak é a prova disso, 6 Meses e Adeus.

Tommytukamoto

Citação de: Zlatan em 24 de Julho de 2014, 23:14
Feeling. Já deviam saber que sou o único user do SB que não tem fontes :(

::bater::

Redceltic

Citação de: nikas em 24 de Julho de 2014, 23:29
Nem vale a pena comparar com Oblak, com 21 Anos já é no minimo TOP 5 Mundial, e potencial para TOP 3.
Se o Benfica conseguir um Guarda Redes do Nível do Romero, é aceitável, acima dele até pode haver alguns, mas que queiram vir para Portugal, e financeiramente aceitáveis, duvido.
Ter no Tugão um Guarda Redes, que sabe jogar com os pés, sabe sair a cruzamentos faz de Libero, grandes reflexos, muito rápido a ir ao chão, é impossível. E o Oblak é a prova disso, 6 Meses e Adeus.

top 5???

O pessoal aqui não exagera nada realmente... foi pelas fabulosas defesas que fez?

xeriff

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 23:27
Existem uma grande diferença entre a qualidade do Romero para a do Artur
parece que para alguns não , que era Oblak e que agora sem ele é o caos

diplomat

Citação de: Redceltic em 24 de Julho de 2014, 23:32
Citação de: nikas em 24 de Julho de 2014, 23:29

top 5???

O pessoal aqui não exagera nada realmente... foi pelas fabulosas defesas que fez?
não as fez?
nao concordo com top 5
mas a verdade é que nos deu uma final da liga europa!