Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

benfo

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2014, 20:03
Citação de: Elvecchio em 24 de Julho de 2014, 19:19
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2014, 18:52
Citação de: brazio em 24 de Julho de 2014, 05:41
Isto é muito simples...

Os adeptos têm de deixar de andar com os jogadores nas palminhas e a fabricar ídolos com pés de barro...

O jogador atual só quer saber de euros...

Os nossos ídolos são Eusébio Coluna etc jogadores com amor à camisola. Esse tipo de jogador já não existe é bom ter essa noção.

Ao jogador atual é trata-lo como as  whores que são... Ganhar o mais possível numero de títulos enquanto cá estão e não fazer grande caso das suas declarações.

Depois aparecem 2/3 que vão ficando apesar de ao longo dos anos terem tido propostas milionárias de clubes fracos, e esses são os fdp que se quer mais chutar daqui para fora.

Agora merecias um empurrão em frente ás cameras para toda a gente ver.

:huh:
...até agora dos jogadores que saíram tirando o Garay..Siqueira e Markovic...todos os outros demonstraram... NÃO CONHEÇEREM O DONO!!!!!!!!!!!

arco das maldivas

Citação de: pauliter em 24 de Julho de 2014, 12:44
Rodrigo deixou uma mensagem de agradecimento ao Benfica, na sua página do Facebook, agora que está confirmado no Valencia.

"Uma vez iniciada esta nova etapa na minha carreira profissional e também na minha vida pessoal gostaria de agradecer ao clube que me deu a oportunidade e a possibilidade de hoje estar aqui. Em especial gostaria de agradecer ao presidente, aos treinadores, aos meus companheiros de equipa e também aos benfiquistas espalhados por todo o Mundo pelo prazer e orgulho  que tive de representar o SLB. Muito obrigado e até sempre", escreveu.

Paninhos quentes

benfo

Citação de: arco das maldivas em 24 de Julho de 2014, 21:23
Citação de: pauliter em 24 de Julho de 2014, 12:44
Rodrigo deixou uma mensagem de agradecimento ao Benfica, na sua página do Facebook, agora que está confirmado no Valencia.

"Uma vez iniciada esta nova etapa na minha carreira profissional e também na minha vida pessoal gostaria de agradecer ao clube que me deu a oportunidade e a possibilidade de hoje estar aqui. Em especial gostaria de agradecer ao presidente, aos treinadores, aos meus companheiros de equipa e também aos benfiquistas espalhados por todo o Mundo pelo prazer e orgulho  que tive de representar o SLB. Muito obrigado e até sempre", escreveu.

Paninhos quentes
....no alentejo chama-se COMER MIGAS DEPOIS DO ALMOÇO!!!!!!!!!!!!!!!!

Jpeeh

mayweather

Fds ainda aqui está? Ou vão repescar o A.Gomes pro geral e espetam um "emprestado ao Valencia" a ambos ou metam este gajo nos ex-funcionários como o outro, ficar assim é que não.

PS: Peço desculpa aos moderadores, sei que também eles tem vida para além do fórum. Apesar de até ser um gajo calmo é impossível não ficar irritado com esta palhaçada toda.

RTB7

Obrigado e boa sorte  :metal:

Strata

Citação de: benfo em 24 de Julho de 2014, 21:01
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2014, 20:03
Citação de: Elvecchio em 24 de Julho de 2014, 19:19
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2014, 18:52
Citação de: brazio em 24 de Julho de 2014, 05:41
Isto é muito simples...

Os adeptos têm de deixar de andar com os jogadores nas palminhas e a fabricar ídolos com pés de barro...

O jogador atual só quer saber de euros...

Os nossos ídolos são Eusébio Coluna etc jogadores com amor à camisola. Esse tipo de jogador já não existe é bom ter essa noção.

Ao jogador atual é trata-lo como as  whores que são... Ganhar o mais possível numero de títulos enquanto cá estão e não fazer grande caso das suas declarações.

Depois aparecem 2/3 que vão ficando apesar de ao longo dos anos terem tido propostas milionárias de clubes fracos, e esses são os fdp que se quer mais chutar daqui para fora.

Agora merecias um empurrão em frente ás cameras para toda a gente ver.

:huh:
...até agora dos jogadores que saíram tirando o Garay..Siqueira e Markovic...todos os outros demonstraram... NÃO CONHEÇEREM O DONO!!!!!!!!!!!

Não sei a quem é que o rkc se refere. Os que cá estão há mais tempo são o Luisão, Cardozo e Maxi. Só se for o Maxi, porque os outros 2 já patrocinaram novelas bastante "engraçadas" no mercado de Verão.

VirtualKing

StarWars

Boa sorte Rodrigo.

Tivessem todos os jogadores metade do respeito e comportamento para com o Benfica que tu e o teu agente (pai) tiveram até hoje e de certeza que tudo seria muito melhor na realidade deste clube.

paalexg

Podia ter estado calado em relação aos elogios ao NES envolvendo o Benfica...

josantiago

Então, ainda não saiu do Geral?

luis.live

Ainda aqui anda?

solee

Que lamber de bolas ao NES. Inenarrável.

maravalhadas

Era de fechar...

hertz

Só para tirar uma dúvida, os moderadores estão a pensar tirar este tópico aqui do geral, certo?