Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Palmeirinha

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2014, 02:37
No final da época dá de frosques. Ele e o Jesus. É aproveitar agora para vender. Ficamos com um plantel ao nível de um 6o lugar.
Calma, primeiro o presidente tem de falar com a família...

J_PN

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2014, 02:36
Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2014, 02:35
Mais um dia se passou e não chegaram reforços. Deve-se estar à espera de perder a supertaça e a primeira jornada

Fosse o nosso principal problema a falta de reforços. O pior é que os 2 melhores jogadores vão também com o caralho.

Se não é sabotagem disfarça bem. Nunca pensei que fossem sair mesmo TODOS, foda-se!

A próxima AG vai ser bem quentinha.

vinho

O salvio só não vai na debandada porque esteve lesionado.
Não valorizou o suficiente.

jgbg91

O vieira é o maior responsavel por este desastre, mas pergunto se existem algum BENFIQUISTA, na estrutura do Benfica?

iKatz

Se é para poupar que mande o JJ embora e que vá buscar o Quique

_JonasThern_

Era capaz de apostar aqui que no final da época ele abdica...

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2014, 02:38
Mais um dia se passou e não chegaram reforços. Deve-se estar à espera de perder a supertaça e a primeira jornada

Fosse o nosso principal problema a falta de reforços. O pior é que os 2 melhores jogadores vão também com o caralho.

Se não é sabotagem disfarça bem. Nunca pensei que fossem sair mesmo TODOS, foda-se!

Ficam Luisão, Maxi e Lima. :buck2:

Os velhotes.

JPSilva

Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2014, 02:38
tb creio que o tempo do vieira tá a terminar no Benfica. Não porque os sócios vão fazer alguma coisa, mas ele deve tar metido nesta história do BES e tá a vender ao desbarato pa se por a andar.

Que o fim de Vieira no Benfica vai ser com ele a fugir porque já não sabe o que há de fazer, isso já eu sei há muitos anos, não sei é quando é que esse dia irá chegar.

tiagoterceira

chamem a policia! fodasss....estão a assaltar o clube!

Vallis Longus SLB

Os vinte mil que forem lá no sábado não se esqueçam de lhe bater palmas!!! O king deve estar a dar cambalhotas no caixão!!!

jgbg91

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2014, 02:39
Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2014, 02:38

Ficam Luisão, Maxi e Lima. :buck2:

Os velhotes.

Shoky, e ainda vamos levar com o arturadas a titular

sbremoved_34227

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2014, 02:39
Não acredito. Está completamente colado à cadeira.

Só vejo 2 motivos para ele estar tão agarrado ao lugar. E não, nenhum deles é "amor ao clube".

iKatz

Enquanto se assiste a um triste filme de comédia por aqui, lá no norte, vende-se os mangalhos por 40 milhoes e exige-se que se paguem 40 milhoes pelo queixos se nao nao sai..

jgbg91

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2014, 02:39

eu pensei nisso quando começou a vender parte da ações dele.

Bailey

Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2014, 02:39
Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2014, 02:38
tb creio que o tempo do vieira tá a terminar no Benfica. Não porque os sócios vão fazer alguma coisa, mas ele deve tar metido nesta história do BES e tá a vender ao desbarato pa se por a andar.

Que o fim de Vieira no Benfica vai ser com ele a fugir porque já não sabe o que há de fazer, isso já eu sei há muitos anos, não sei é quando é que esse dia irá chegar.

que seja já agora, venda a equipa toda se for preciso. prefiro uma morte rápida. O Benfica há de ressuscitar... mas primeiro este... ..... precisa saír.