Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bgardo

como aqui disse ontem, hj ja saiu na imprensa, o bebe pode chegar quase sem custos.

tem um ano de contrato e pode chegar com o Benfica a ceder apenas uma percentagem de uma futura transferencia ao man utd.

se assim for, o negocio nao é de todo mau.

nightcrowler

Citação de: bgardo em 25 de Julho de 2014, 10:03
como aqui disse ontem, hj ja saiu na imprensa, o bebe pode chegar quase sem custos.

tem um ano de contrato e pode chegar com o Benfica a ceder apenas uma percentagem de uma futura transferencia ao man utd.

se assim for, o negocio nao é de todo mau.

pouco a perder.
não me choca nada o negócio.

Rikhart

hertz

Ainda nem acredito que este cepo vai ser jogador do Benfica.  :buck2:

Almareado

O Bébé não é um cepo. Pelo contrário. O facto de não ter singrado em Manchester não faz dele um cepo.

Tem caracteristicas fisicas e técnicas muito boas, e que podem ser muito bem aproveitadas no Benfica.

Concordo com esta contratação.

Illuminatus

Este se fosse argentino ou alguma coisa desse gênero era um jogador do crl.

bgardo

o pessoal tem que começar a avaliar os jogadores mais pelas caracteristicas do que pelos clubes onde jogou.

não é por o bebe andar por Paços que faz dele mau. nem é por não ter tido sucesso no man utd.

ate o kagawa que é um jogador fantástico tem uma passagem no minimo decepcionante por manchester.

a verdade é que o bebe tem características que podem ser úteis ao nosso plantel e pelos valores envolvidos, eu acho que é de arriscar.

willy.the.pimp

Acho que nao é justo crucificar um jogador com potencial por causa da desastrosa pré-epoca do LFV. Vamos ver o que vai dar.

Almareado

Se fossemos por essa linha de raciocinio, Simão, Saviola, Javi ou Garay nunca teriam jogado no Benfica. Muito menos o Matic e outros que tal....

T1n0_SLB

O Bebé é um bom jogador, o problema está longe de ser a sua qualidade futebolística.

bgardo

Citação de: Almareado em 25 de Julho de 2014, 10:33
Se fossemos por essa linha de raciocinio, Simão, Saviola, Javi ou Garay nunca teriam jogado no Benfica. Muito menos o Matic e outros que tal....
dai avaliar um jogador pelas carateristicas e por aquilo que podem dar ao Benfica e nao por aquilo que renderam noutros sitios. Em contextos diferentes o mesmo jogador pode ter um rendimento muito diferente.

Lord_of_Tuborg

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Julho de 2014, 10:35
O Bebé é um bom jogador, o problema está longe de ser a sua qualidade futebolística.

é mesmo isso, aquele cérebro está todo frito!!! :metal:

H2M

iloy

Citação de: H2M em 25 de Julho de 2014, 10:38
Melhor que o Jara.

sera muito complicado ser melhor que Jara? o Lolo na B nao è melhor?

nekoops

http://craqueseomercado.blogspot.pt/2014/07/bebe-em-lisboa-para-assinar-pelo-benfica.html

Até concordo qd diz que na relação qualidade/preço o Bebe é das melhores contratações este ano do Benfica, agora se sair o gaitan gostava mutio q viesse o Rafa, o bebe n acho q seja 1 bom extremo para o Benfica lembro-me de ver uns videos dele no united em q não acertava 1 centro lol é este https://www.youtube.com/watch?v=sHyeRiIEK0M lolol