Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xaninhow

Citação de: J074_RiP em 25 de Julho de 2014, 10:41
Bonito é ver o progresso das desculpas dos que acima do Benfica defendem a personagem que é dono do Benfica.
Quanto o maluco dos comboios e outros começaram a alertar para o cenário negro que estava a ser seguido era só donzelas a insultar o maluco dos comboios e os outros, negando coisas óbvias como o excesso de jogadores contratados todos os anos ou o aumento catastrófico do passivo.
Hoje andam ai na mesma, ora fazendo de conta que nunca defenderam o dono do Benfica ou então com novas desculpas.

As minhas questões para quem defende o lfv são as seguintes:
- Então o passivo não era facilmente controlado com a venda de alguns jogadores (activos)? Vamos ficar sem passivo, é isso?
- Então as contas não estavam controladas? Porque este desespero a oferecer jogadores?
- Qual a justificação para a continua compra de "jogadores" para emprestar ou oferecer?
- lfv é um homem sério ou um vendedor de sonhos que à segunda-feira diz que não é preciso vender mais jogadores e à terça-feira está a vender no desespero?
- Onde anda o milagre financeiro?
- Qual o projecto desportivo?
- Quem ganha com estas compras de Luis Felipe e afins?

Isso sim, eram perguntas que deviam ser feitas por um entrevistador sério para toda a gente poder apreciar as resposta do NGL.
Infelizmente quem devia ser vendido não é (sim estou a falar de ti amostra de presidente)

MBACANO

Citação de: Palmeirinha em 25 de Julho de 2014, 10:47
Citação de: iloy em 25 de Julho de 2014, 10:43
Citação de: Transformer em 25 de Julho de 2014, 10:40
Pagar ao banco não é reduzir passivo.

Um clube que nos ultimos 2 anos chega a duas finais europeias e na ultima ganha um triplete está moribundo.Não sei o que se passa comigo, acordo todos os dias a ver coisas mas o teste do balão dá sempre 0.

entao imagina quando o benfica nao vai a LDC. so um parvo ainda nao percebeu que o benfica esta a beira da falencia e este ano ou vendemos tudo ou fechamos a portas. isto è o famoso milagre financeiro made in LFV.
Pagar ao banco não é reduzir passivo? Então as dívidas ao banco são o q?
Pagar de um lado para gastar de outro, não, não é reduzir passivo.

Reduzir passivo é pagar mais do que o que se gasta, AO LONGO de um período de tempo extenso, de modo consistente, não é pagar 20 gastando apenas 10, para nos anos a seguir fazer o contrário.

BELHA GUARDA

E a partir daqui será recordado com boa ou má pessoa na historia...

fabioLupi

iloy

Citação de: MBACANO em 25 de Julho de 2014, 10:51

Um clube que nos ultimos 2 anos chega a duas finais europeias e na ultima ganha um triplete está moribundo.Não sei o que se passa comigo, acordo todos os dias a ver coisas mas o teste do balão dá sempre 0.

entao imagina quando o benfica nao vai a LDC. so um parvo ainda nao percebeu que o benfica esta a beira da falencia e este ano ou vendemos tudo ou fechamos a portas. isto è o famoso milagre financeiro made in LFV.
Quando o Benfica se f0@eu em 95 com o damásio, tb tinha sido campeão, tinha ganho a taça com um equipaço em 93 (eu estive lá!!!) no jamor, tinha tido uma final da Taça dos Campeões Europeus 2 ou 3 anos antes... e isso não foi impedimento de que o descalabro se seguisse pois não???

wiki:
"A década de 1990
O Benfica arranca a nova década com um campeonato quase perfeito (32 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota), em que o título foi assegurado com uma vitória no Estádio das Antas, por 2–0, com ambos os golos a serem marcados já perto do fim, por César Brito.

Contudo, 1991/92 revela-se uma época sem títulos, com apenas um ponto alto (uma vitória sobre o campeão inglês Arsenal, em Highbury, por 3–1, para uma eliminatória da TCE) e Eriksson abandona novamente o clube.

Na temporada seguinte, apesar de ter uma equipa cheia de talento, falha novamente o título. Vinga-se na Taça de Portugal, derrotando na final o Boavista por 5–2.44 Em 1993/94, chega ao 30.º Campeonato da sua História, com o título a ser praticamente assegurado com uma esmagadora vitória por 6–3 ao Sporting no Estádio José Alvalade.45 Contudo, este ano marca um ponto de viragem, já que as dificuldades económicas levam o Benfica a entrar numa crise financeira e desportiva profunda, que duraria até ao inicio do século XXI.

Em 1994/95, o Benfica não vai além da terceira posição no campeonato e em 1995/96 fica-se pelo segundo lugar.45 Contudo, esta época acaba num bom plano, já que o Benfica vence mais uma Taça de Portugal, desta vez derrotando o Sporting por 3–1 na final.46 Na época seguinte, nova má classificação no campeonato (terceiro lugar) e nova presença no Jamor, mas desta vez para perder a Taça para o Boavista por 2–3.45

A crise vai-se aprofundando e o Benfica continua longe do título. Segundo lugar em 1997/98 e terceiro lugar em 1998/99 e em 1999/00.45 Nesta época, o Benfica sofre a maior derrota europeia da sua História, sofrendo sete golos aos pés do Celta de Vigo.47 Durante estes anos as dívidas do clube foram-se acumulando, e quase todos os anos se via a contratação de um novo treinador e a contratação de jogadores de alto preço, mas de baixo desempenho."

mas queres comparar o passivo dos anos 90 com o passivo actual? so pode ser brincadeira amigo.

Red Bullet

Quando o Benfica se f0@eu em 95 com o damásio, tb tinha sido campeão, tinha ganho a taça com um equipaço em 93 (eu estive lá!!!) no jamor, tinha tido uma final da Taça dos Campeões Europeus 2 ou 3 anos antes... e isso não foi impedimento de que o descalabro se seguisse pois não???

wiki:
"A década de 1990
O Benfica arranca a nova década com um campeonato quase perfeito (32 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota), em que o título foi assegurado com uma vitória no Estádio das Antas, por 2–0, com ambos os golos a serem marcados já perto do fim, por César Brito.

Contudo, 1991/92 revela-se uma época sem títulos, com apenas um ponto alto (uma vitória sobre o campeão inglês Arsenal, em Highbury, por 3–1, para uma eliminatória da TCE) e Eriksson abandona novamente o clube.

Na temporada seguinte, apesar de ter uma equipa cheia de talento, falha novamente o título. Vinga-se na Taça de Portugal, derrotando na final o Boavista por 5–2.44 Em 1993/94, chega ao 30.º Campeonato da sua História, com o título a ser praticamente assegurado com uma esmagadora vitória por 6–3 ao Sporting no Estádio José Alvalade.45 Contudo, este ano marca um ponto de viragem, já que as dificuldades económicas levam o Benfica a entrar numa crise financeira e desportiva profunda, que duraria até ao inicio do século XXI.

Em 1994/95, o Benfica não vai além da terceira posição no campeonato e em 1995/96 fica-se pelo segundo lugar.45 Contudo, esta época acaba num bom plano, já que o Benfica vence mais uma Taça de Portugal, desta vez derrotando o Sporting por 3–1 na final.46 Na época seguinte, nova má classificação no campeonato (terceiro lugar) e nova presença no Jamor, mas desta vez para perder a Taça para o Boavista por 2–3.45

A crise vai-se aprofundando e o Benfica continua longe do título. Segundo lugar em 1997/98 e terceiro lugar em 1998/99 e em 1999/00.45 Nesta época, o Benfica sofre a maior derrota europeia da sua História, sofrendo sete golos aos pés do Celta de Vigo.47 Durante estes anos as dívidas do clube foram-se acumulando, e quase todos os anos se via a contratação de um novo treinador e a contratação de jogadores de alto preço, mas de baixo desempenho."
já varias vezes aqui disse q o NGL me está a fazer reviver os tempos em q eu tinha vinte anos, nos anos 90... é o mesmo filme mas com outros actores.
N consigo projectar o futuro daqui a 3-5 anos, mas n descarto probabilidades de aparecer um "Lim" qquer a comprar a chafarica qdo isto estiver quase a fechar as portas...

BELHA GUARDA

Eu desculpava este gajo se ele vendesse todos jogadores pela clausula e não andasse em compras de jogadores de qualidade mediana/fraca

Mas ele o que mostra aos olhos de todos associados é que o benfica neste momento é só negociatas e ele está-se marimbando para o que toda a gente pensa

E pior é ver como ele calou todos os habituais manifestantes de repudio com ligações ao BENFICA

MBACANO

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2014, 10:55

wiki:
"A década de 1990

mas queres comparar o passivo dos anos 90 com o passivo actual? so pode ser brincadeira amigo.

o passivo? nem pensar.
Estava a comparar é que o vir de alguns bons resultados desportivos não é impedimento de nada. A desgraça pode bater á porta de qq modo.

E com um passivo destes, e uma gestão que continua no mínimo suspeita... meu Deus!!!

REDAGUIA

Incrivel 20 anos Depois ???

VOLTAMOS AO MESMO

Nem quero acreditar nisto.

Vou ter de me afastar do SLB para o bem da minha Saude.

E ja agora com este présidente jà nao pago mais quotas e BTV cancelada ja em Agosto.

Para mim o problema nao Sao as vendas, sao os négocios Farinas, Djavans, Lisandros, Pizzis......

Se nao a dinheiro que se aposta na Juventude, nao me importo de ficar em terceiro com uma boa Gestao a pensar no futuro.

fabioLupi

Está em crise? E torra dinheiro em césar, benito, eliseu, bebe, luis filipe entre outros.
Luis filipe, eliseu e cesar davam para comprar o siqueira e pagar lhe o salário. Siqueira era um valor seguro, o resto são projectos

Roronoa

Por acaso não dava. Luis Felipe, custo zero, César 3M, Eliseu entre o 1M e o 1.5 M€.

A cláusula do Siqueira era 7 M€ por 50% do passe. o Atlético comprou-o por 10 M€.

policeMAN

Índice  [esconder]
1 Hegemonia no Futebol
1.1 1934-1940 - Equilíbrio entre o FC Porto e o SL Benfica
1.2 1940-1954 - Hegemonia do Sporting CP
1.3 1954-1959 - Equilíbrio entre os 3 grandes
1.4 1959-1977 - Hegemonia do SL Benfica
1.5 1977-1991 - Equilíbrio entre o SL Benfica e o FC Porto
1.6 1991-presente - Hegemonia do FC Porto

Ramiro Lopes

Se depois desta razia não resolvemos pelo menos metade dos nossos problemas financeiros...

JPG

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2014, 10:35
Citação de: JPG em 25 de Julho de 2014, 10:30
Citação de: RedStar1982 em 25 de Julho de 2014, 10:21
Quem pensa que o Benfica vai reduzir o passivo esta completamente enganado.

A gestão é simples...temos de pagar ao banco...vendemos e pagamos... de resto continuamos a contratar pelas comissões e interesses paralelos.

Tudo às claras!

pagar ao banco é reduzir passivo...

pois pois acrédita nisso

não é acreditar, é por definição.

Pagar ao banco é reduzir divida

merlim

Mas que crl, isto está de tal maneira que nem os habituais "abutres" aparecem a contestar. Fds onde anda o jaime antunes, o gaspar ramos, o bruno, o berardo. Será que só nós é nos preocupamos.