Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flavius Julius

Citação de: Illuminatus em 25 de Julho de 2014, 10:16
Este se fosse argentino ou alguma coisa desse gênero era um jogador do crl.
nem precisava disso bastava ter ido para o porco e já estavam a dizer que seria o futuro avançado da seleção!

Tiago_I_

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2014, 00:40
Tiago, edita lá isso que não te fica nada bem esse comentário triste e idiota.
Tens 5 minutos para editar isso, caso contrário levas com uma denúncia em cima.

Epá anda tudo muito nervoso...lógico que estava a brincar com o comentário do aborto (= espero que não se confirme)..não acho o Bebé superior a nenhum dos nossos avançados (Lima, Cardozo, Nelson Oliveira, Derley), acho que é uma continuação do contratar sem critério que temos assistido..oxalá tenha sucesso e me cale...era bom sinal..já assisti aqui a comentários muito piores.

Enfim se se confirmar que tenha sucesso, o sucesso dele será o nosso.

R.G.M

Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2014, 11:10
O Bebé não é inteligente, não é especialmente bom a centrar, não é especialmente bom tecnicamente (a velha táctica do recebe a bola e vai buscá-la dois metros à frente), não é especialmente bom a rematar. É rápido. Isto para mim é um jogador de meio da tabela, mas está tudo. Espero que prove o contrário.
não concordo com a parte do remate...

Sousa_slb

Penso que pode fazer a posição que o rodrigo fazia.

Apesar de não ser o melhor jogador possivel, poderá ser bastante util

pacSLB

Citação de: bgardo em 25 de Julho de 2014, 11:04
o jara quando chegou a primeira vez parecia ter qq coisa de jogador. era esforçado e quando nao ia na qualidade, ia na raça.

hoje em dia parece um gajo que aprendeu ontem a jogar futebol, é estranho.

o bebe tem muito mais qualdade. se vai render mais, isso ja nao sei.

O Jara não demonstra vontade nenhuma de ficar no Benfica... Apenas isso... Minha opinião

faneca_slb4ever

Está a fazer exames médicos.

Ainda hoje deve ser apresentado.

VALEBEM

Acho que pode dar jogador. Resta ver se Jesus aposta nele para a ala ou para segundo avançado.
Tem tudo em termos técnicos e físicos. Falta-lhe noção de colectivo, e definir melhor alguns lances.

Castro_SLB

Não me admirava nada  que possa ter andando nessa vida ( do gamanço ) sou da linha de Sintra e conheço a estirpe... mas não me vou alongar até porque não o conheço de lado nenhum... aqui o que se discute é a qualidade do jogador, e acho que não vem acrescentar nada a este plantel, só em número....

Chelas

Acho uma excelente contratação, se tiver juízo pode dar muito ao Benfica , bem vindo :)

J.P.

Vamos ver o que sai daqui.

Tem algum potencial, bem explorado fazer uma gracinha.

Mas não espero milagres.

fjmp

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2014, 11:37
Está a fazer exames médicos.

Ainda hoje deve ser apresentado.

e o francês do atletico achas que sempre vem? Achas que ainda vêm reforços sonantes? O GR deve ser o Romero não é?

BernardoS10

Que agora tenha juízo porque potencial tem. E tem de aprender a levantar a cabeça e melhorar o poder de decisão. Mas claro físico imponente, aceleração, drible q.b, potência, força e remate, está lá tudo.

crodrigues

Se vier com mentalidade de trabalhar então pode dar grande jogador. O talento está lá... quem me dera a mim que a pior contratação fosse este, o problema é que até agora deve ser dos melhores.

jnobre

É um bom reforço, um jogador com potencial... mas o Benfica precisa de mais. De jogadores com qualidade para render no imediato dada a revolução que vai no plantel.

JoaoPedroLopes

Bem vindo.

Que possas ajudar o Sport Lisboa e Benfica a conquistar muitos títulos.