Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sobral da serra

Pior contratação da época Candeias! Em três jogos, já alguém lhe viu fazer alguma coisa?

PAslb

Citação de: gustavoF em 25 de Julho de 2014, 11:54
Ao final de 5 anos consecutivos a comprar o redpass, este ano digo basta! nao contem comigo para esta palhaçada, vou continuar a pagar as quotas e votar contra este mafioso sempre que possivel
Eu pensei comprar esta época, mas desisti logo que comecei a ver os melhores jogadores a sair do clube.

Sparrow

Citação de: Star em 25 de Julho de 2014, 11:53
Citação de: Sparrow em 25 de Julho de 2014, 11:51
Se as saídas do enzo e do gaitan se confirmarem por 70M...qual é o valor total de transferência que recebemos em 2014?

nao sei quanto recebemos, mas sei que sera o mesmo que vamos gastar em entulho e comissoes
Se não sabes, não precisas de vir com essa conversa. Eu fiz uma pergunta...se ainda ninguém fez as contas eu vou fazê-las. O que tu disseste não foi uma descoberta tua...já é mais que sabido. Mas o que pretendo é saber o valor que o Benfica encaixou. Podia ser que alguém já tivesse feito as contas...e não teria de estar a fazê-las...

henrique087

Citação de: sobral da serra em 25 de Julho de 2014, 11:56
Pior contratação da época Candeias! Em três jogos, já alguém lhe viu fazer alguma coisa?
O candeias nunca na vida seria uma contratação para titular... é uma contratação para desenrascar.. como substituto pode ser muito útil

LFVL

O que está a acontecer no SLB, além da má gestão do vieira e negociatas para encher os bolsos dele ou de alguem, são tambem reflexo daquilo que muitos users aqui queriam: um plantel com muitos portugueses, mas vê-se que a qualidade fica muito a desejar.
Enfim, uma pré-época miserável com uma equipa que se prevê somente capaz de nos dar ataques cardiacos mas muito tuga como alguns desejaram... já tenho saudades dos "ic" todos e afins que no passado nos deram futebol de qualidade e titulos independentemente da equipa não falar a lingua de camões. Quero é titulos e pouco me interessa a nacionalidade dos artistas e o futuro da seleção. Quero o Benfica a ganhar e por este caminho que estamos a trilhar, a unica coisa que vou ganhar é cabelos brancos, o coração em sobressalto e aumentar o consumo de tabaco.
Mas pronto... o que se quer é portugueses...

TioPatinhas

Comecei a ler o texto e percebi logo que era do Ontem Vi-te, só podia ser o Ricardo. Engraçado é que o texto é de 28 de Junho e entretanto já se fez tanta, mas tanta merda. Devia estar a adivinhar o que aí vinha.

sobral da serra

Citação de: henrique087 em 25 de Julho de 2014, 11:57
O candeias nunca na vida seria uma contratação para titular... é uma contratação para desenrascar.. como substituto pode ser muito útil

útil?????? Só se for para ajudar os apanha bolas... Um jogador que nem se esforça para tentar agarrar um lugar!

miniMilk

Luis felipe. Este até vi fazer demais  :disgust:

TioPatinhas

Citação de: Sparrow em 25 de Julho de 2014, 11:57
Se as saídas do enzo e do gaitan se confirmarem por 70M...qual é o valor total de transferência que recebemos em 2014?

nao sei quanto recebemos, mas sei que sera o mesmo que vamos gastar em entulho e comissoes
Se não sabes, não precisas de vir com essa conversa. Eu fiz uma pergunta...se ainda ninguém fez as contas eu vou fazê-las. O que tu disseste não foi uma descoberta tua...já é mais que sabido. Mas o que pretendo é saber o valor que o Benfica encaixou. Podia ser que alguém já tivesse feito as contas...e não teria de estar a fazê-las...
Para já, se for sequer 50 milhões já é uma sorte. O que os jornais fizeram foi somar as clausulas dos dois jogadores (Enzo 25M + Gaitan 45M). Nas minhas contas o Enzo sai por 20M e o Gaitan por outros 20M, não mais que isso.

J.P.

Com jeitinho vende tudo...

Até as pedras da calçada que encontrou quando cá chegou...

Star

Citação de: Sparrow em 25 de Julho de 2014, 11:57

Ok homem, nao stresses, nao sei porque ficaste tao ofendido, mas ok..como disse o Guterres..e fazer as contas

abar85

Garay 6,4
Oblak 16
markovic 25

Mais esses dois. E isto e o total, não o que recebemos.

Star

Citação de: abar85 em 25 de Julho de 2014, 12:02
Garay 6,4
Oblak 16
markovic 25

mais o Matic, tambem foi em 2014

RSL

Citação de: Star em 25 de Julho de 2014, 12:05
Garay 6,4
Oblak 16
markovic 25

mais o Matic, tambem foi em 2014

O André Gomes e o Rodrigo tb, salvo erro. Mais uns "peaners" recebidos pelo Derlis e pelo Kardec.

Sparrow

Garay 6,4
Oblak 16
markovic 25

Eu queria saber mesmo o que recebemos. A juntar a esses o matic, Rodrigo e André Gomes.
Quero parar um bocado para olhar para isto a ver que partes eu percebo...