Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cacetadas

Ainda hoje disse a um vieirista, se queres despachar a mercadoria, contrata o Vieira. Comeu e calou, nem ele tem justificação para esta palhaçada.

BELHA GUARDA

JoaoPedroLopes

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2014, 14:12
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Julho de 2014, 14:02

Poder até podias. Acontece que para tal era necessário ter abertura de espírito para aceitares os meus argumentos. Como já deu para ver pelos teus bonequinhos parece-me difícil. E eu não tenho paciência para discussões estéreis.

Tanta celeuma por um bonequinho? Se é por isso, peço desculpa.

Eu aceito qualquer tipo de argumento, posso é concordar com eles ou não. Para começar, discordo absolutamente da tua premissa, está longe de ser impossível o Benfica ficar pior do que estava nessa altura. Mas gostava de ver os argumentos em que te baseias para uma afirmação tão peremptória.

Primeiro dizer que discordo completamente do que está a ser feito ao plantel. Quer pelo destruir de um plantel campeão quer pela continua compra de entulho e não aproveitamento de jogadores já nossos (Djuricic por exemplo - quem defender o seu empréstimo por não se adequar à táctica eu questiono o pq da sua compra).

Quero acreditar que após esta razia, a nossa dependência de bancos estará reduzida a zero, ou perto disso. O que significará uma redução massiva do Passivo bancário. Só o saberemos após o R&C do 1 trimestre da próxima época.

Sendo assim, teremos o Betão, como ironicamente disse o cacetadas, um canal de TV que transmite os seus jogos etc.

Não me parece que após a sua saída,  quem entrar, vá ter as dificuldades em nos colocar no rumo da glória que estes tiveram.

Termino dizendo que jamais serei capaz de dizer que o Benfica morreu ou desejar derrotas do Benfica.

Escrito da porcaria do telelecas por um rapaz com 39 anos.

Abraço e VIVA O BENFICA.

Reed

Citação de: MBACANO em 25 de Julho de 2014, 11:30
Citação de: slb2014 em 25 de Julho de 2014, 11:29
Citação de: Flávio1996 em 25 de Julho de 2014, 11:25
Vai embora Vieira

Vai vai. Os sócios que não o ponham de lá para fora que ele sai já a correr...

É sempre a subir na lista dos mais ricos de Portugal, mas ainda só vai em 45º. Ainda há muito degrau pela frente.
O Salgado tb estava nessa lista?

Está em 48º

Dennis

Ufa, ainda consegui tirar a imagem do Vieira que aqui esteve a tempo :)

LFVL

Porque apagaram o desenho do Vieira que meti aqui?

BenficaSetsFire

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Julho de 2014, 14:22
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2014, 14:12
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Julho de 2014, 14:02

Poder até podias. Acontece que para tal era necessário ter abertura de espírito para aceitares os meus argumentos. Como já deu para ver pelos teus bonequinhos parece-me difícil. E eu não tenho paciência para discussões estéreis.

Tanta celeuma por um bonequinho? Se é por isso, peço desculpa.

Eu aceito qualquer tipo de argumento, posso é concordar com eles ou não. Para começar, discordo absolutamente da tua premissa, está longe de ser impossível o Benfica ficar pior do que estava nessa altura. Mas gostava de ver os argumentos em que te baseias para uma afirmação tão peremptória.

Primeiro dizer que discordo completamente do que está a ser feito ao plantel. Quer pelo destruir de um plantel campeão quer pela continua compra de entulho e não aproveitamento de jogadores já nossos (Djuricic por exemplo - quem defender o seu empréstimo por não se adequar à táctica eu questiono o pq da sua compra).

Quero acreditar que após esta razia, a nossa dependência de bancos estará reduzida a zero, ou perto disso. O que significará uma redução massiva do Passivo bancário. Só o saberemos após o R&C do 1 trimestre da próxima época.

Sendo assim, teremos o Betão, como ironicamente disse o cacetadas, um canal de TV que transmite os seus jogos etc.

Não me parece que após a sua saída,  quem entrar, vá ter as dificuldades em nos colocar no rumo da glória que estes tiveram.

Termino dizendo que jamais serei capaz de dizer que o Benfica morreu ou desejar derrotas do Benfica.

Escrito da porcaria do telelecas por um rapaz com 39 anos.

Abraço e VIVA O BENFICA.

Mas tua achas sinceramente que o Benfica, assim de um momento para o outro, vai viver sem passivo bancário? Que vai conseguir sustentar a tesouraria com receitas próprias, sem recorrer a empréstimos bancários ou empréstimos obrigacionistas? Nem nos sonhos mais cor de rosa.

E como dizes, e bem, o descarregamento de jogadores continua, não há contenção nenhuma nem uma inversão de política. Pelos sinais, é apenas uma fase do ciclo. Temos uma carrada de empréstimos a vencer este ano e uma valor absurdo de juros, que serão pagos com as receitas destas vendas, mas o ciclo irá recomeçar assim se tenha a oportunidade.

cacetadas

Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2014, 14:32
Porque apagaram o desenho do Vieira que meti aqui?

Porque arte é na secção offtopic ;)

DD

Citação de: 10Baggio em 25 de Julho de 2014, 14:16
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Julho de 2014, 14:08
Citação de: cacetadas em 25 de Julho de 2014, 13:59
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2014, 13:57
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Julho de 2014, 13:55
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2014, 13:50
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Julho de 2014, 13:22
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2014, 13:18
Ate tenho medo de imaginar o q vai ser do Benfica qnd sair... Vai ser bem pior que o pos vale

Impossível.

Impossível?  :rir:

É a minha opinião. Lida com isso.

E pode-se saber em que é que a tua opinião é baseada, ou tenho apenas que "lidar com isso"?

simples, o Betão é mais caro que a pedra da calçada. É com isso que vamos ficar, na altura do vale só ficamos com as pedras.

Apesar de irónico estás praticamente lá.

Pk e com que estratégia o Vieira entrou no Benfica Joâo Lopes?...
A da construção...agora temos um museu e um estadio...ups.antes tb tinhamos estadio, embora as pessoas queiram fazer crer que não!

LFVL

Strata

Se nos outros anos foi o que foi, até tenho receio do que fará a equipa na "montra" da Champions.

cacetadas

ChamaImensaSLB

Estou à espera de mais 3 ou 4 reforços de qualidade. PARA ONTEM

MDourado

INIMAGINÁVEL!  Eu a pensar que ia passar um verão nas nuvens, a curtir um triplete e com uma paz de espirito digna dos Deuses, quando este cabeçudo consegue o milagre dos Infernos e tornar essa alegria Divinal num autêntico degredo como eu já não me lembro (e vou a caminho dos 50).
Este homem é um Mágico, mas no sentido negativo ou seja, a fazer merda. É uma espécie de Luis Felipe (o lateral esquerdo de 100k) mas em Presidente....aliás não tivessem eles o mesmo nome.

Mephisto

Citação de: MDourado em 25 de Julho de 2014, 14:39
INIMAGINÁVEL!  Eu a pensar que ia passar um verão nas nuvens, a curtir um triplete e com uma paz de espirito digna dos Deuses, quando este cabeçudo consegue o milagre dos Infernos e tornar essa alegria Divinal num autêntico degredo como eu já não me lembro (e vou a caminho dos 50).
Este homem é um Mágico, mas no sentido negativo ou seja, a fazer merda. É uma espécie de Luis Felipe (o lateral esquerdo de 100k) mas em Presidente....aliás não tivessem eles o mesmo nome.
Desculpa lá mas haja respeito! Ou Eusébio dos Presidentes ou Grande Líder.