Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Franco1904

slb2me

Citação de: gama em 25 de Julho de 2014, 17:14
Se o presidente fosse capaz de vir a público e esclarecer a situação do clube admitindo que o clube tinha problemas financeiros e que infelizmente era necessário vender muitos jogadores de momento para fazer face à esses problemas e que não voltaria a cometer os mesmos erros, eu até não ficava tão chateado.

Mas esta falta de transparência é nojenta, nojenta como este presidente.

Julgas que isto é o sporting, que andava às ordens das claques!

A informação é passada nas AG, como em todas as grandes empresas.

Dizer ao mercado que tem dificuldades financeiras, ouço cada uma!

Dandy

No mesmo dia em que formaliza a contratação do Bebé, o Benfica anuncia uma nova e importante parceria.

Fogo, eu estou que nem posso. Já não há palavras para quantificar o que esta direcção tem investido na nossa estabilidade e no nosso futuro.

Isto só mesmo pela mão do nosso grande timoneiro.

Eu tenho ORGULHO no nosso Presidente Vieira!

MAMAI, INGRATOS!

fyure

Que merda vem a ser esta ? Parece que o Benfica é uma série televisiva e que esta notícia faz parte do "não percam o próximo episódio porque nós também não"...

Que palhaçada. O mistério, o suspense... Enfim...

Suspeito do Costume

Citação de: Dandy em 25 de Julho de 2014, 18:34

No mesmo dia em que formaliza a contratação do Bebé, o Benfica anuncia uma nova e importante parceria.

Fogo, eu estou que nem posso. Já não há palavras para quantificar o que esta direcção tem investido na nossa estabilidade e no nosso futuro.

MAMAI, INGRATOS!

Tudo a saltar? :confused:

se7en

MAMAI, INGRATOS!

JotaL

lonstrup

Citação de: slb2me em 25 de Julho de 2014, 18:34
Citação de: gama em 25 de Julho de 2014, 17:14
Se o presidente fosse capaz de vir a público e esclarecer a situação do clube admitindo que o clube tinha problemas financeiros e que infelizmente era necessário vender muitos jogadores de momento para fazer face à esses problemas e que não voltaria a cometer os mesmos erros, eu até não ficava tão chateado.

Mas esta falta de transparência é nojenta, nojenta como este presidente.

Julgas que isto é o sporting, que andava às ordens das claques!

A informação é passada nas AG, como em todas as grandes empresas.

Dizer ao mercado que tem dificuldades financeiras, ouço cada uma!
É sinal que não vais às AG. Não sabias que nas AG do Sport Lisboa e Benfica é proibido falar da SAD para o Futebol? Sociedade cujo maior acionista é o Sport Lisboa e Benfica, só por acaso, e que nas suas AG não se discute assuntos relacionados com uma sociedade por si participada.

Não é engraçado?

PAslb

MAMAI, INGRATOS!

Não há clube no Mundo com tantas parcerias e ainda reclamam!

O Benfica está no bom caminho...