Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Di maria

Em fim de contrato e pagamos 3 milhões por um gajo que é mais de dispensavel da parte do Man Utd?

FABULOSO!

Tony Soprano

50% duma futura venda? Que puta de incompetência.

VirtualKing

Pode ir até aos 3M.

quinjeajero

Mais um enrabadela, o Eliseu acabava o contrato, renovou para termos que pagar por ele, este acabava o ano que vem e pagamos 3 milhões, só no negócio do Garay é que parece que o prazo de extinção dos contratos tem alguma relevância, estranhissimo, ou talvez não.

Anti-Corruptos

Citação de: paalexg em 25 de Julho de 2014, 19:07
Não contava para o treinador deles, foi um flop, só tinha contrato por mais 1 ano e sai por 3 milhões? :o

FODA-SE :disgust:

Realmente é so tansos nos nosso clube. Burros que nem uma porta. Um gajo que para o Man Utd é entulho é avaliado em 6 milhões. GENIAL!!!!

Kurt Cobain 10

Se os outros clubes  quiserem ganhar dinheiro com cepos falem com o Rei do Sol  :estrelas:

misticaslb

slbenfica_croft

3M...

Enfim ...

Jpeeh

Não expliquem estas contratações não, 'tá lindo isto

Bailey

Citação de: abeluminho em 25 de Julho de 2014, 19:07
Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2014, 19:06
E normal o preco em funcao do q o man utd pagou por ele

O SLB não tem de pagar pelos erros dos outros clubes

Nao foi o man utd q nos veio pedir q o fossemos buscar. O bebe a titular do benfica podera ser titular da selecao e valorizar mt. Ou pagavamos uns 5 o 6 milhoes ou cediamos numa futura tranaferencia

miniMilk

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Julho de 2014, 19:07
3M não é abusivo, agora, 50% duma possível venda??? Isso é brincar!!!
é o meu pensamento também

KRF

Tenho andado aziado com o desmantelamento do plantel e esta contratação deixa-me como se nada tivesse acontecido.

Jpeeh

E ainda não há comunicada para a CMVM?

Pedro84

Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 19:08
o MU compra por 9 milhões e vende por 3 milhões!

lol

Se o Benfica por acaso tiver a sorte de o vender por 30M, o United ganha 9M com um jogador dispensado.

Negócio ridículo!

MTrigueiros

Aí está ele. Vai partir isto tudo.

O negócio é que podia ser melhor. Ou daqui a uns anos vai agarrado a outro para enganarmos o United, ou fica cá para sempre.