Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Franco1904

Segunda-Feira será dado a conhecer quem é o comprador do Naming do Estádio.

sbremoved_34227

Citação de: Franco1904 em 26 de Julho de 2014, 03:15
Segunda-Feira será dado a conhecer quem é o comprador do Naming do Estádio.
Vai para o Porto.

parras_bs

Citação de: young:mountain em 26 de Julho de 2014, 00:27

:2funny:
esta imagem está ao nível daquela do fórum dos lagartos a fazer publicidade à BenficaTV

redlightdistrict

Citação de: hertz em 26 de Julho de 2014, 02:01
Depois da confirmação do Eliseu, Bebe e Romero, qual é a má notícia que se segue?
Sem dúvida alguma vem aí merda. Resta aguardar e confiar na capacidade do presidente de nos surpreender com negócios ao nível dos que o governo faz nas PPP...

Sylphs

Citação de: parras_bs em 26 de Julho de 2014, 04:14
Citação de: young:mountain em 26 de Julho de 2014, 00:27

:2funny:
esta imagem está ao nível daquela do fórum dos lagartos a fazer publicidade à BenficaTV

ehhh onde esta essa do forum das tixas?  :drool:

Roting

J074_RiP

Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2014, 02:15
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2014, 02:12
Ouvi dizer que o Braga anda nas lonas e por isso vamos despachar tudo para lá à nossa custa....

nas lonas ?

ja devem ter gastado mais do que o SLB neste defeso

O braga já teve novamente problemas de ordenados em atraso na última época.
As contratações do braga este ano tem o patrocínio do mendes.
Ninguém se lembra de há umas semanas atrás ter saido uma notícia que o braga tinha recusado 5M€ pelo Santos (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=488636)? Reparem no nome do clube "interessado". Agora juntem 1+1

OAntunes

Este ano o BES estoirou e com ele vai estoirar muitas empresas e instituições portuguesas. Se o Vieira conseguir aguentar o Benfica nos próximos 2 anos sem sobressaltos (salários atrasados, incumprimento de créditos, etc) será muito positivo. E acho que a equipa mesmo assim tem tudo para ser campeã.

J074_RiP

Citação de: OAntunes em 26 de Julho de 2014, 08:57
Este ano o BES estoirou e com ele vai estoirar muitas empresas e instituições portuguesas. Se o Vieira conseguir aguentar o Benfica nos próximos 2 anos sem sobressaltos (salários atrasados, incumprimento de créditos, etc) será muito positivo. E acho que a equipa mesmo assim tem tudo para ser campeã.

Esses gajos malvados do BES!
Não fosse o Grande Líder e Salvador nem existia o Benfica.

Aguia_Rea1

O Benfica nao tem problemas por ter muitas dividas

o Benfica tem problemas porque o BES tem problemas

um problema de osmose financeira

J074_RiP

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Julho de 2014, 09:06

É infiltrado, não ligues.
Curioso é ver que usa os mesmos "argumentos" que os defensores do lfv :D

OAntunes

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Julho de 2014, 09:06

O Benfica tem muitas dívidas ao BES. Dividas essas que nunca contava pagar perto ou mesmo na totalidade. O BES estoirou e com ele essa "osmose" de reestruturação ad-eternum da dívida. Temos que passar estas águas turbulentas e diminuir as dividas e/ou arranjar outras fontes de financiamento.

Aguia_Rea1

Acho que nem é uma questão de "não contava pagar", acho que é mesmo a escola Socrates "dividas não eram pra pagar".
De resto quando não se contam pagar dividas acho que podemos com segurança afiançar que estamos perante um verdadeiro MILAGRE FINANCEIRO.

E ainda não recorremos ao classico "não há problema porque o activo é maior que o passivo"

J074_RiP

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Julho de 2014, 09:17
Acho que nem é uma questão de "não contava pagar", acho que é mesmo a escola Socrates "dividas não eram pra pagar".
De resto quando não se contam pagar dividas acho que podemos com segurança afiançar que estamos perante um verdadeiro MILAGRE FINANCEIRO.

E ainda não recorremos ao classico "não há problema porque o activo é maior que o passivo"

Don't feed the troll