Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mephisto

Nick Valensi

Tentando ser frio...
Para mim dramática foi só a saída do Garay.
Em primeiro lugar, pela qualidade do argentino. Em segundo lugar, pelo valor que foi.

A saída do Oblak foi uma pena... Mas 16M é muita fruta por um guarda-redes.
Siqueira creio que era impossível, não pela cláusula, mas pelos salários. Aceita-se.
Markovic é outro que me deixa um sabor amargo, mas pelos valores que foi e tendo em conta as circunstâncias que o ligavam a nós, muito dificilmente teria ficado mais de uma época, à semelhança do Ramires. Em termos de plantel, há substitutos.
André Gomes sempre foi suplente do suplente. Bem vendido.
Rodrigo nunca me encheu as medidas. Pelos valores que foi... Bem vendido.

Neste momento, a única outra venda que seria dramática seria a do Enzo.
Gaitan, se houver algum clube a bater a cláusula... Tudo bem. Há qualidade para o substituir.

O problema vem depois. Não podemos insistir nos Artures e Jaras da vida.
É preciso apostar e trabalhar a qualidade, que existe.
E contratar bem.

odistraido

força Benfica

Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2014, 17:52
Já vendemos mais alguem?

Calma, ainda temos um mês inteiro pela frente.

Flirt4ever

Citação de: CarlosD em 26 de Julho de 2014, 17:10
Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: CarlosD em 26 de Julho de 2014, 17:00
Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2014, 16:50
Citação de: SAL. em 26 de Julho de 2014, 16:29
(...)percebo umas coisas de finanças e afins, pois é a minha área de formação, o q faz com q conheça malta na CMVM,(...)
(...)

Fazes ideia porque é que do Benfica quase se espumam todos a pedir esclarecimentos e para os restantes clubes nada de nada ??

O que fazem com os outros ou deixam de fazer vale ZERO para nós.

Infelizmente a instituição Sport Lisboa e Benfica com o sr. LFV a liderar já deu imensos motivos para que seja pedido mais esclarecimentos.

Volto a dizer, espero que a CMVM peça TODOS os esclarecimentos precisos, em TODOS os negócios. É a única maneira de nós adeptos/sócios sabermos como realmente as coisas são ;)
O Mangala até videos de entrevistas ao canal do M. City já existe... O circo todo que foi o Leonardo Jardim para o Mónaco... isto no Benfica era logo exigido esclarecimentos...
Muito vocês se preocupam com os outros.

Para mim o que interessa é o Benfica. E ultimamente a única forma de saber o que se passa tem sido pelos esclarecimentos pedidos pela CMVM.

Se não fosse a CMVM ainda andariam alguns a achar que os 6M€ do Garay tinham sido por 50%.

Se não fosse a CMVM não faziamos ideia do que se passava com o Roberto.

Se alegamos ser tão transparentes como dizemos ser, não temos que esconder nada ;)
Mas quem é o "vocês" ?? Que puta de mania da superioridade.....

A CMVM tem é de ser igual para todos! Tem de exigir ao Benfica como ao Porto, Sporting, Braga e seja lá quem for cotado em bolsa.

Se não te faz diferença que tratem o Benfica de forma diferente que os outros então deves ter ficado mesmo triste em o Benfica não ter renovado com a Sporttv....

Muito gostam "vocês" de misturar assuntos... Se estás insatisfeito (com razão, diga-se...) com a falta de transparência do Benfica deves reclamar ou fichar chateado com quem o dirige. A CMVM só pode exigir o que considera relevante.

Volto a frisar, o que se estava a falar é do tratamento desigual que a CMVM tem para com o Benfica. Nada a ver com a muita ou pouca transparência no Benfica.

CarlosD

Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2014, 17:55
(...)percebo umas coisas de finanças e afins, pois é a minha área de formação, o q faz com q conheça malta na CMVM,(...)
(...)

Fazes ideia porque é que do Benfica quase se espumam todos a pedir esclarecimentos e para os restantes clubes nada de nada ??

Infelizmente a instituição Sport Lisboa e Benfica com o sr. LFV a liderar já deu imensos motivos para que seja pedido mais esclarecimentos.

Volto a dizer, espero que a CMVM peça TODOS os esclarecimentos precisos, em TODOS os negócios. É a única maneira de nós adeptos/sócios sabermos como realmente as coisas são ;)
O Mangala até videos de entrevistas ao canal do M. City já existe... O circo todo que foi o Leonardo Jardim para o Mónaco... isto no Benfica era logo exigido esclarecimentos...

Para mim o que interessa é o Benfica. E ultimamente a única forma de saber o que se passa tem sido pelos esclarecimentos pedidos pela CMVM.

Se não fosse a CMVM ainda andariam alguns a achar que os 6M€ do Garay tinham sido por 50%.

Se alegamos ser tão transparentes como dizemos ser, não temos que esconder nada ;)

A CMVM tem é de ser igual para todos! Tem de exigir ao Benfica como ao Porto, Sporting, Braga e seja lá quem for cotado em bolsa.

Se não te faz diferença que tratem o Benfica de forma diferente que os outros então deves ter ficado mesmo triste em o Benfica não ter renovado com a Sporttv....

Muito gostam "vocês" de misturar assuntos... Se estás insatisfeito (com razão, diga-se...) com a falta de transparência do Benfica deves reclamar ou fichar chateado com quem o dirige. A CMVM só pode exigir o que considera relevante.

Volto a frisar, o que se estava a falar é do tratamento desigual que a CMVM tem para com o Benfica. Nada a ver com a muita ou pouca transparência no Benfica.

Nunca falei em superioridade mas sim diferentes formas de pensamento.

Quem está a misturar assuntos és tu. O Benfica achava/acha (e eu concordo) que tem um valor superior ao que a SportTV estava disposta a oferecer. Nada teve haver com os outros receberem X. Não é assim que as coisas se fazem. São feitos estudos e o Benfica concluio que vale Y, e esse Y foi achado a partir da percentagem de utilizadores da SportTV que são Benfiquistas vs numero de utilizadores da SportTV vs dinheiro que a SportTV faz.

O que eu estou a dizer é que o Benfica deu várias razões à CMVM para que esta passasse a pedir explicações. Se os outros também mostram pouca transparência é problema deles. Temos que olhar para o nosso umbigo e não para o dos outros. Foi assim que fui educado. 

Aguia_Rea1

transparência

rigor

verdade

vitorias

carrega Vieira, venham mais 13 anos

helderrocha

Citação de: CitriC em 26 de Julho de 2014, 16:12
Citação de: Nunivs em 26 de Julho de 2014, 16:08
Citação de: CitriC em 26 de Julho de 2014, 16:06
Citação de: insatisfeito em 26 de Julho de 2014, 16:02
Citação de: CitriC em 26 de Julho de 2014, 15:58
Citação de: Rigters em 26 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: insatisfeito em 26 de Julho de 2014, 14:54
Uma época de sucesso dá anos e anos de beneficio da duvida......

Que raio de exigência.

Bonito é ser campeão de 4 em 4 anos. Parece que não sabes...
melhor que isso só ganhando de 2 em 2 épocas e acabando por levar-nos ao colapso total levando-nos a ganhar de 10 em 10 epocas.. ah espera!! nao foi de 10 em 10 epocas porque depois de 10 epocas sem ganharmos um cu, conseguimos ganhar 4 epocas depois, e depois dessa conseguimos ganhar 3 epocas depois, enfim o intervalo de tempo vai diminuindo. Parece que não sabes...

realmente é melhor assim.... ganhar raramente e ter uma valente saúde financeira.
pois, tu és daqueles que preferes ganhar sempre e comprar fruta e rebuçados e pagar umas quantas viagens ao Brasil etc... isso é que rula

Sim porque o nosso presiMENTE é exemplo de transparencia. Alias tu que és contribuinte ate ficaste contente com a noticia de que teras de ser tu a pagar a divida de 17milhoes do presimente ao estado.

HAJA PACHORRA.
Eu tenho muita pachorra amigo. Pode ser que te venda um pouco se tiveres interessado :)

ps: A minha pachorra até te leva a pedir um nome que tu vejas como sendo um grande futuro Presidente do SL Benfica. COm o LFV de certeza que arranjarias facilmente um grande homem para comandar o SL BEnfica. Fica aqui o desafio, nome para presidente do SL Benfica.

ABraços amiguinho

qual a dificuldade de arranjar um nome melhor que o da pessoa que nos dirige e que:

não tenha sido amigo de confiança do porto da costa;
nao passe 10 anos a falar do milagre financeiro, e de um momento para o outro venda uma equipa completa;
que nao seja mentiroso;
que nao seja tricolor;
que em 12 anos so tenha ganho 3 campeonatos, sendo que um deles, tenha dito que nao o deviamos ter ganho;
?

TheApopis

Citação de: Nick Valensi em 26 de Julho de 2014, 17:29
Tentando ser frio...
Para mim dramática foi só a saída do Garay.
Em primeiro lugar, pela qualidade do argentino. Em segundo lugar, pelo valor que foi.

A saída do Oblak foi uma pena... Mas 16M é muita fruta por um guarda-redes.
Siqueira creio que era impossível, não pela cláusula, mas pelos salários. Aceita-se.
Markovic é outro que me deixa um sabor amargo, mas pelos valores que foi e tendo em conta as circunstâncias que o ligavam a nós, muito dificilmente teria ficado mais de uma época, à semelhança do Ramires. Em termos de plantel, há substitutos.
André Gomes sempre foi suplente do suplente. Bem vendido.
Rodrigo nunca me encheu as medidas. Pelos valores que foi... Bem vendido.

Neste momento, a única outra venda que seria dramática seria a do Enzo.
Gaitan, se houver algum clube a bater a cláusula... Tudo bem. Há qualidade para o substituir.

O problema vem depois. Não podemos insistir nos Artures e Jaras da vida.
É preciso apostar e trabalhar a qualidade, que existe.
E contratar bem.

Muito bem dito, sim senhora.
Acrescentaria nisso apenas a necessidade de contratar um médio defensivo que suporte aquele meio-campo e um médio box-to-box para fazer de Enzo (ou apostar no Amorim, gosto muito dele).

pguerreiro

Citação de: CarlosD em 26 de Julho de 2014, 18:05
Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2014, 17:55
(...)

Nunca falei em superioridade mas sim diferentes formas de pensamento.

Quem está a misturar assuntos és tu. O Benfica achava/acha (e eu concordo) que tem um valor superior ao que a SportTV estava disposta a oferecer. Nada teve haver com os outros receberem X. Não é assim que as coisas se fazem. São feitos estudos e o Benfica concluio que vale Y, e esse Y foi achado a partir da percentagem de utilizadores da SportTV que são Benfiquistas vs numero de utilizadores da SportTV vs dinheiro que a SportTV faz.

O que eu estou a dizer é que o Benfica deu várias razões à CMVM para que esta passasse a pedir explicações. Se os outros também mostram pouca transparência é problema deles. Temos que olhar para o nosso umbigo e não para o dos outros. Foi assim que fui educado. 
O Flirt4ever perguntou sobre a diferença de tratamento e tu debruças-te sobre transparência. A CMVM não é Benfica Compliance, cabe-lhes supervisionar e regular os mercados. Não podem funcionar com base em impulsos e clamor público, se assim for pelo mediatismo que temos estaremos sempre em desigualdade. Umas SAD são filhas da mãe e outras fdp?

Mephisto

Fake Blood

Aguia_Rea1

JoaoPedroLopes