João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

R3nas

Não, Tino? O João teve quantos minutos na época passada? Quantos tiveram outros que referiste?

Bailey

Se calhar nos treinos o teixeira tem justificado mais que o bernardo ja pensaram nisso?

T1n0_SLB

Citação de: R3nas em 26 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: T1n0_SLB em 26 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2014, 22:41
estou a ver que já existe uma facção pró- bernardo. tudo bem, eu tambem gosto do futebol dele.

mas crl, vocês têm mesmo de rebater um bom início deste miúdo com argumentos-camaleão sobre outros?

foda-se eu vi o mawete júnior no Benfica!
eu vi o Akwá em idade junior a fazer gato sapato de séniores!
e estavam fora da sua posição? são bons são bons, ponto final.

Não percebeste claramente, ninguém está a rebater o bom início do João, só se está a mostrar o porquê das coisas, o João teve chances e correspondeu pede-se o mesmo para outros jogadores, simples.

My words, exactly!

Mas não pode é dizer que outros tiveram chances quando não tiveram, simples.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 26 de Julho de 2014, 23:10
Se calhar nos treinos o teixeira tem justificado mais que o bernardo ja pensaram nisso?
Ou se calhar o Bernardo é apenas mais um com quem o Jorge implica. Que achas?

R3nas

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Julho de 2014, 23:10
Citação de: R3nas em 26 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: T1n0_SLB em 26 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2014, 22:41
estou a ver que já existe uma facção pró- bernardo. tudo bem, eu tambem gosto do futebol dele.

mas crl, vocês têm mesmo de rebater um bom início deste miúdo com argumentos-camaleão sobre outros?

foda-se eu vi o mawete júnior no Benfica!
eu vi o Akwá em idade junior a fazer gato sapato de séniores!
e estavam fora da sua posição? são bons são bons, ponto final.

Não percebeste claramente, ninguém está a rebater o bom início do João, só se está a mostrar o porquê das coisas, o João teve chances e correspondeu pede-se o mesmo para outros jogadores, simples.

My words, exactly!

Mas não pode é dizer que outros tiveram chances quando não tiveram, simples.

Citação de: R3nas em 26 de Julho de 2014, 23:10
Não, Tino? O João teve quantos minutos na época passada? Quantos tiveram outros que referiste?

Survivor

Melhor jogador desta pré-época e com muita diferença.

Espero que tenha uma introdução na equipa como teve o André Almeida.

T1n0_SLB

Dos que referi o Ivan teve boas oportunidades.
O Bernardo Silva entrou em 3 jogos, fez uns 12-15 em cada um dos jogos.
João Cancelo teve uns 15 minutos num jogo e 60 noutro.
Bruno Varela teve 0 minutos.

O que é suposto esperar deles com esse tempo de jogo?

E mesmo o Ivan Cavaleiro que esteve bem em alguns jogos razoável em alguns e mau noutros merece continuar a ter as suas chances.

Shoky

Citação de: Bailey em 26 de Julho de 2014, 23:10

Como o Artur justificava nos treinos se calhar. Ou o Emerson.

T1n0_SLB

Agora vamos desistir de jogadores porque em 15 minutos não mostram grande coisa?

Zimmerman

Tou a gostar, bom substituo do André Gomes.

Mas cheira-me a empréstimo.

Siperon

estou entusiasmado com o potencial deste menino, embora se denote alguma imaturidade

benfo

Por  tudo o que têm feito nesta pré-época e pelas vagas que há no plantel...deve ser o único da formação a ficar este ano!!!

R3nas

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Julho de 2014, 23:13

Dos que referi o Ivan teve boas oportunidades.
O Bernardo Silva entrou em 3 jogos, fez uns 12-15 em cada um dos jogos.
João Cancelo teve uns 15 minutos num jogo e 60 noutro.
Bruno Varela teve 0 minutos.

O que é suposto esperar deles com esse tempo de jogo?

E mesmo o Ivan Cavaleiro que esteve bem em alguns jogos razoável em alguns e mau noutros merece continuar a ter as suas chances.

Eu concordo que têm que ter mais minutos. Não concordo que não tenham tido oportunidades de se mostrar. Também não sei onde é que eu disse que era para desistir dos jogadores por 15 minutos mal conseguidos.

Mas uma coisa é certa, o João Teixeira no primeiro jogo que fez, contra o Estoril, ao fim 15 minutos de jogo já tinha mostrado o suficiente para justificar a oportunidade. E os outros?

Mas não vou continuar com esta discussão porque eu simplesmente disse que o João Teixeira é um caso paradigmático de como aproveitar os minutos que se tem, seja muitos ou poucos, fazendo de cada minuto o único minuto que terá para se mostrar. Não vejo isso nos outros, lamento.

Anarquista

Parece-me que tem qualidade para ser o melhor português do plantel principal.

HJDK

Se deixar de jogar à Rinaudo pode dar jogador.
Tem potencial.