Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mozer_4

Já agora, mesmo que venham 3 ou 4 reforços a sério, o que duvido, aliás, não acredito nada que venham, quando chegarem já vêm tarde. Estamos a perder tempo precioso para os enquadrar na equipa.

Mozer_4

Se tiveres o minimo de inteligencia/bom senso, seguras o trio Salvio, Gaitan e Enzo..

E era facil, renovar com cada um deles, e meter-lhes clausulas de 100 milhões, lol.

O caro sai barato.

FreddyAduFan

eu nem gosto do Sobral mas este artigo ta um arraso

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce-opiniao-benfica-jorge-jesus-luis-filipe-vieira/53d45bd20cf2ce369839a4f5.html

realmente tambem gostava de fazer todas aquelas perguntas ao senhor presidente (excepto a do Eliseu e Djuricic, uma coisa nao tem a ver com a outra)

trainmaniac

Está bom, está lá tudo. Não interessa o emissor da mensagem quando a mensagem é de inegável objectividade e acerto.

MrCobb

Citação de: Mozer_4 em 27 de Julho de 2014, 09:15
Já agora, mesmo que venham 3 ou 4 reforços a sério, o que duvido, aliás, não acredito nada que venham, quando chegarem já vêm tarde. Estamos a perder tempo precioso para os enquadrar na equipa.
E sempre assim.Depois la se vai mais uma vez a fase de grupos da CL e o campeonato...

van33

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Julho de 2014, 09:55
eu nem gosto do Sobral mas este artigo ta um arraso

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce-opiniao-benfica-jorge-jesus-luis-filipe-vieira/53d45bd20cf2ce369839a4f5.html

realmente tambem gostava de fazer todas aquelas perguntas ao senhor presidente (excepto a do Eliseu e Djuricic, uma coisa nao tem a ver com a outra)
se soubesse o que tinha nesse artigo só o tinha lido logo à noite...

Maldini

É preciso é calma ... teremos as explicações do presidente na próxima entrevista ... daqui a 3 anos quando ganhar mais um titulo ... se ganhar ...

Está no Benfica há 10 anos e deu duas entrevistas ... está bem assim nao mexe ...

J074_RiP

Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2014, 10:20

É preciso é calma ... teremos as explicações do presidente na próxima entrevista ... daqui a 3 anos quando ganhar mais um titulo ... se ganhar ...

Está no Benfica há 10 anos e deu duas entrevistas ... está bem assim nao mexe ...

3 anos? Optimista :D

AnotherDoom

Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 00:01
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 00:00
As pessoas querem tudo a sanidade financeira do clube  e ao mesmo tempo um plantel para rivalizar com o real madrid, estamos em Portugal amigos caiam na realidade, saiu Oblak, saiu garay, saiu Markovich, e saiu Rodrigo é isto o desastre de uma equipa?????????? Será que já toda a gente se esqueceu do ano passado??????? É isto que os outros querem mas d minha parte estarei do teu lado tenho a certeza que te estas a esforçar por equilibrar o nosso Benfica. Até prova a contrário estarei contigo.

Mas qual sanidade? Sanidade mental é que falta a muito boa gente. O passivo aumenta de ano para ano e vens falar que estamos a saldar dividas?

Abre os olhos!!!

Sinceramente não estou a ver onde se pode falar em dívidas quando se lucra coma venda de 4 jogadores cerca de 65 milhões de euros para os cofres da luz. E se liberta o clube de chorudos ordenados pagos aos jogadores. Se a direcção e corpo técnico diz que é capaz de criar mais valias eu acredito. Agora considero um grande disparate é estar a bater nos mesmos múltiplas vezes tendo como espelho a época passada em que toda a gente batia na direcção e depois no fim da época os mesmos já eram autênticos heróis.

O Benfica é 5 do ranking na Europa, tem um centro de estádios dos melhores da Europa, um museu de fazer inveja a outros clubes uma televisão independente e bem estruturada e chamas a isso passivo??????? Será que sou eu que vejo as coisas de diferente maneira.

Se és benfiquista e lês os Relatórios e Contas, deves saber isto:

- O Estádio, o Centre de Estágios e o Museu não estão pagos.
- A massa salarial que o Benfica paga todos os MESES tem vindo a aumentar a uma média de 500mil euros/ano.
- O passivo tem aumentado todos anos.

Bastam estes 3 factos para destruir tudo aquilo em tu acreditas.

Mephisto

Não tarda muito vem alguém explicar como se lê o R&C e mostrar que estás errado.

J074_RiP

Antes isto era nosso e estava pago

Agora isto é nosso mas está por pagar

De referir que entretanto perdemos muitos terrenos à volta do Estádio.
De referir que, em caso de venda, o valor do Estádio da Luz antigo é o mesmo que o do actual: zero, pois ninguém compra estádios para brincar.

Prefiro ter um fiat pago que um mercedes por pagar, mas provavelmente é um erro meu pensar assim.

Special_Red

Não foi no final do 1º mandato que o nosso presidente disse que o estádio estava quase pago?
Anda a arrastar-se...

J074_RiP

Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2014, 10:50
Não foi no final do 1º mandato que o nosso presidente disse que o estádio estava quase pago?
Anda a arrastar-se...

Na versão 634545 lfv já disse que só em 2024. Tendo isso em conta e a velocidade com que lfv mente diria que lá para 2082 estará pago.

PAslb

Este presidente já tinha cometido quase todos os erros possíveis e imaginários, só faltava 1 erro: Desfazer uma equipa campeã...

Agora sim, já pode vangloriar-se ter ter feito toda a merd@ possível e imaginaria, parabéns.

J074_RiP

Citação de: PAslb em 27 de Julho de 2014, 10:53
Este presidente já tinha cometido quase todos os erros possíveis e imaginários, só faltava 1 erro: Desfazer uma equipa campeã...

Agora sim, já pode vangloriar-se ter ter feito toda a merd@ possível e imaginaria, parabéns.

Calma, no Benfica (de lfv) não há impossíveis.