Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

odistraido

A equipa eh banal ao nivel de tahares e hassans. Ou contratam uns 4 jogadores a serio para lutar pelo campeonato ou o desastre sera pior com a nao ida ah lc.

dmc

Citação de: Mephisto em 26 de Julho de 2014, 23:23
BTV faz favor.

Foi de propósito :)

Esta televisão é nossa! Que se fodam os outros adeptos. Para mim é BENFICA TV

Mephisto

Benfiquismo

Já que começou a pré época, quando contrata reforços senhor presidente?

aguia de prata

Não esquecer que até ao final do ano temos que pagar uma parcela de 85 milhões/estádio, ou vocês pensam que o estádio já está pago?

odistraido

Ver Jara, Bebe e Derley no ataque da vontade de chorar.

aguia de prata

Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2014, 23:40
Ver Jara, Bebe e Derley no ataque da vontade de chorar.

Mas com o Kevin ( na equipa B? ..não percebo ) na equipa A...podemos rir

BENFIKA

Houve minuto de silencio no jogo pelo menos?

desertfox

Amigos leiam e tirem a suas próprias conclusões...noticia de Agosto de 2013
Por favor deixem esta direcção trabalhar até prova em contrário estarei do teu lado, do teu e do JJ força presidente eu sei que lá no fundo estas a fazer o que é preciso...

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/100187/convocada-manif-no-facebook-para-despedir-jesus-e-vieira

desertfox

As pessoas querem tudo a sanidade financeira do clube  e ao mesmo tempo um plantel para rivalizar com o real madrid, estamos em Portugal amigos caiam na realidade, saiu Oblak, saiu garay, saiu Markovich, e saiu Rodrigo é isto o desastre de uma equipa?????????? Será que já toda a gente se esqueceu do ano passado??????? É isto que os outros querem mas d minha parte estarei do teu lado tenho a certeza que te estas a esforçar por equilibrar o nosso Benfica. Até prova a contrário estarei contigo.

se7en

Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 00:00
As pessoas querem tudo a sanidade financeira do clube  e ao mesmo tempo um plantel para rivalizar com o real madrid, estamos em Portugal amigos caiam na realidade, saiu Oblak, saiu garay, saiu Markovich, e saiu Rodrigo é isto o desastre de uma equipa?????????? Será que já toda a gente se esqueceu do ano passado??????? É isto que os outros querem mas d minha parte estarei do teu lado tenho a certeza que te estas a esforçar por equilibrar o nosso Benfica. Até prova a contrário estarei contigo.

Mas qual sanidade? Sanidade mental é que falta a muito boa gente. O passivo aumenta de ano para ano e vens falar que estamos a saldar dividas?

Abre os olhos!!!

desertfox

Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 00:01
Citação de: desertfox em 27 de Julho de 2014, 00:00

Mas qual sanidade? Sanidade mental é que falta a muito boa gente. O passivo aumenta de ano para ano e vens falar que estamos a saldar dividas?

Abre os olhos!!!

Sinceramente não estou a ver onde se pode falar em dívidas quando se lucra coma venda de 4 jogadores cerca de 65 milhões de euros para os cofres da luz. E se liberta o clube de chorudos ordenados pagos aos jogadores. Se a direcção e corpo técnico diz que é capaz de criar mais valias eu acredito. Agora considero um grande disparate é estar a bater nos mesmos múltiplas vezes tendo como espelho a época passada em que toda a gente batia na direcção e depois no fim da época os mesmos já eram autênticos heróis.

O Benfica é 5 do ranking na Europa, tem um centro de estádios dos melhores da Europa, um museu de fazer inveja a outros clubes uma televisão independente e bem estruturada e chamas a isso passivo??????? Será que sou eu que vejo as coisas de diferente maneira.