Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Adrian

Eu continuo sem perceber como foi possível gastar 20 milhões de euros nestes reforços

:o isto é que me deixa louco.... Com 20 milhões traziam 3 grandes jogadores

Na vez disso vieram 10 aleijados

Nramos

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2014, 11:27
Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2014, 11:25
o texto do luis sobral no maisfutebol está absolutamente fantástico. destaco este parágrafo:

"Mais do que ganhar um título, os benfiquistas querem um novo ciclo. Foi nisso que acreditaram quando se manifestaram no Marquês. Mais do que o título 33, sonharam o 34. E o 35, logo a seguir. A equipa estava feita, o rival de joelhos, obrigado a implorar no play-off pela Champions. Isto foi apenas em maio, mas agora parece estranhamente distante."

Obrigado presidente

Em Portugal continua a haver uma visão de que quando um ganha tem de ganhar não sei quantos seguidos para mostrar que é o maior do bairro. Não é muito abonatório para a avaliação do campeonato.

Mas é exatamente isso que acontece atualmente, apenas não é o Benfica a ganhar.

Baron_Davis

transformou o Benfica, literalmente, num bazar.

PedroOliveira93

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2014, 11:27
Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2014, 11:25
o texto do luis sobral no maisfutebol está absolutamente fantástico. destaco este parágrafo:

"Mais do que ganhar um título, os benfiquistas querem um novo ciclo. Foi nisso que acreditaram quando se manifestaram no Marquês. Mais do que o título 33, sonharam o 34. E o 35, logo a seguir. A equipa estava feita, o rival de joelhos, obrigado a implorar no play-off pela Champions. Isto foi apenas em maio, mas agora parece estranhamente distante."

Obrigado presidente

Em Portugal continua a haver uma visão de que quando um ganha tem de ganhar não sei quantos seguidos para mostrar que é o maior do bairro. Não é muito abonatório para a avaliação do campeonato.
Visto que o Benfica ganha um de 4 em 4 anos e o Porto os ganha em catadupa diria que esse argumento não é muito válido.
Mas pronto desculpa lá um gajo querer saber mais do Benfica do que da imagem do campeonato. Vamos sendo "os maiores do bairro" sem ir ganhando.

OAntunes

O LFV é culpado de muita coisa mas não da falência do BES e muito menos que apenas 25 mil apareçam na apresentação da equipa. Querem manter os jogadores? Sejam todos sócios e apareçam no estádio!!!

hertz

Citação de: King 7 em 27 de Julho de 2014, 08:17
Citação de: iker_slb em 27 de Julho de 2014, 02:29
Citação de: hertz em 27 de Julho de 2014, 02:01
Citação de: Coluna The Great em 27 de Julho de 2014, 01:56
Retirado no forum do braga:
-O que queres dizer com isso ? Paga a cláusula de rescisão de Rafa e Eder ???
-Não, não sei nada disso,  até era uma boa notícia em termos financeiros. Simplesmente tinham-me dito que o slb andava em contactos com parceiros no medio oriente para ter liquidez para operar no mercado. Essa parceria foi oficiosamente selada esta semana,  provavelmente ontem. Nem me falaram em jogadores do Braga sequer, mas em miúdos de fora. De qualquer das formas fica o registo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37466/language/pt-PT/.aspx

:confused:
Essa notícia no site do Benfica deve ser referente há parceria com o Barnsley .

Mas como falam aí num importante acordo e com um alto responsável ... Não estou a imaginar que seja o Barnsley .
Um user do nosso forum falou penso que foi no tópico do DSO (Domingos Soares de Oliveira) que assistiu a uma palestra na católica do DSO em dizia que o Benfica estaria para breve fechar um acordo com a Qatar Airways.

Então e o DSO foi falar nisso em público sem o acordo estar fechado?

Velazquez

Citação de: OAntunes em 27 de Julho de 2014, 11:54
O LFV é culpado de muita coisa mas não da falência do BES e muito menos que apenas 25 mil apareçam na apresentação da equipa. Querem manter os jogadores? Sejam todos sócios e apareçam no estádio!!!
Então o Benfica só está a pagar pela falencia do BES?

Redceltic

Citação de: hertz em 27 de Julho de 2014, 11:55
Citação de: King 7 em 27 de Julho de 2014, 08:17
Citação de: iker_slb em 27 de Julho de 2014, 02:29
Citação de: hertz em 27 de Julho de 2014, 02:01
Citação de: Coluna The Great em 27 de Julho de 2014, 01:56
Retirado no forum do braga:
-O que queres dizer com isso ? Paga a cláusula de rescisão de Rafa e Eder ???
-Não, não sei nada disso,  até era uma boa notícia em termos financeiros. Simplesmente tinham-me dito que o slb andava em contactos com parceiros no medio oriente para ter liquidez para operar no mercado. Essa parceria foi oficiosamente selada esta semana,  provavelmente ontem. Nem me falaram em jogadores do Braga sequer, mas em miúdos de fora. De qualquer das formas fica o registo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37466/language/pt-PT/.aspx

:confused:
Essa notícia no site do Benfica deve ser referente há parceria com o Barnsley .

Mas como falam aí num importante acordo e com um alto responsável ... Não estou a imaginar que seja o Barnsley .
Um user do nosso forum falou penso que foi no tópico do DSO (Domingos Soares de Oliveira) que assistiu a uma palestra na católica do DSO em dizia que o Benfica estaria para breve fechar um acordo com a Qatar Airways.

Então e o DSO foi falar nisso em público sem o acordo estar fechado?

users do fórum cheios de fontes... é nestas alturas que parece que se lida só com miúdos por aqui.

paulomaia1972

ingénuo...

luis___alex

cá está o pensamento
apoiem apoiem e estejam mas é cladinhos
deem o vosso dinheiro a esta direcção e calados
a culpa é da falencia do BES? e quem colocou o benfica nas mãos do BES?
isto não importa?
e os benfiquistas tem de aparecer e pagar mesmo quando veem a miséria de equipa que temos e o que esta a ser feito?
da minha parte digo
ESTE ANO NEM UM JOGO NA LUZ, nem um artigo de merchandasing
CONTINUO A PAGAR AS COTAS E A TER BENFICA TV( btv desculpem lá) E DINHEIRO MEU NEM VELO
eles so aprendem quando perceberem que o publico benfiquista lhes virou as costas
esta opção vai sair muito mais cara ao clube do que ter feito uma equipa de jeito

p.s. e quem quer pagar ao BES  não estoura 20 MILHÕES EM JOGADORES MEDIANOS

trainmaniac

Problema fundamental, é que o Benfica gastava habitualmente 40M€. Normalmente, 20M€ em 3-4 bons jogadores (às vezes para posições excedentárias, mas essa é outra conversa), e 20M€ em trampa.

A decisão foi de vender muito (o que devia pressupor aumento do montante a gastar nos bons), e cortar o investimento para metade. E então cortaram a metade dos jogadores valiosos, para poderem continuar a trazer quantidade.

RedJohn

Se o Presidente do clube tem uma gestão desportiva que desmotiva e afasta os sócios e adeptos de irem ao estádio, é só mais uma prova da sua incompetência.

Não foram os sócios e adeptos que destruíram uma equipa campeã e foram gastar milhões a contratar jogadores sem qualidade.

Slb04Sempre

Se era para poupar dinheiro era assim tão mau ficar com:

Cancelo
Lisandro
Teixeira
Bernardo
Ivan
Nélson Oliveira

no lugar de Luis Filipe, César, Talisca, Derley , Andrade, Bebé?

Eu acho que não, e aqui tinha-se poupado uns milhões para um DE

MarafadoSLB

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2014, 12:04
Se era para poupar dinheiro era assim tão mau ficar com:

Cancelo
Lisandro
Teixeira
Bernardo
Ivan
Nélson Oliveira

no lugar de Luis Filipe, César, Talisca, Derley , Andrade, Bebé?

Eu acho que não, e aqui tinha-se poupado uns milhões para um DE

Nem se dava pela diferença em termos desportivos...já em comissões e favores a coisa seria diferente....

Mephisto

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2014, 11:58

ingénuo...
:rir: