Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ff77

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2014, 22:14
È pior que Candeias? Nao acho, è mais jovem e jà è nosso.
O Candeias também é nosso e por acaso não acho o Cavaleiro superior antes pelo contrário.

BERNA_1961

Acho mais uma burrice do JJ. Não compreendo.
Não há continuidade nenhuma.

nogueira

Quando jogadores como Ivan cavaleiro tem lugar no plantel do Benfica, estamos conversados em relação á qualidade desse plantel.

Rikhart

Alguém diga ao rapaz para não abusar dos pesos, quanto mais musculos ganha, pior joga... Ele já é naturalmente fortissimo, não precisa de mais!

diplomat

Emprestar este e ficar com candeias é so estupido

diego040675

Citação de: aguia1 em 22 de Julho de 2014, 22:15
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2014, 22:14
È pior que Candeias? Nao acho, è mais jovem e jà è nosso.
candeias tambem ja e nosso.
infelizmente

BERNA_1961

Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2014, 11:24
Emprestar este e ficar com candeias é so estupido
O IVAN está a ser queimado. É o único que pode fazer aquelas diagonais para o centro como o Markovic. (atenção, não estou a dizer que tem o valor do Marko)

L@udrup

Foi bom enquanto ganhaste tudo puto.

Ultrapassado pelo Candeias, agora pelo bebe  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Um empréstimo ou uma venda como o David Simão é a melhor hipótese para não estagnar.

Espero é que não fiquem com o Cancelo, Bernardo e com o Cavaleiro só para fazer numero, e para o calado dizer que o Benfica aposta na formação  :estrelas:

BERNA_1961

Citação de: L@udrup em 27 de Julho de 2014, 11:45
Foi bom enquanto ganhaste tudo puto.

Ultrapassado pelo Candeias, agora pelo bebe  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Um empréstimo ou uma venda como o David Simão é a melhor hipótese para não estagnar.

Espero é que não fiquem com o Cancelo, Bernardo e com o Cavaleiro só para fazer numero, e para o calado dizer que o Benfica aposta na formação  :estrelas:
Se derem apenas 20 jogadores ao JJ e o restante vir da B, não ficam só a fazer número.
Agora o sr. 4M pede cromos novos todos os dias (até os substitui na pré-epoca).

Slb04Sempre

Não percebo como se manda embora o Ivan e se vai buscar o Bebé

L@udrup

Esse é o grande problema.

Oh pah se viesse um grande cracalhão ok é o mais lógico emprestar o míudo para ele crescer e percebe-se, agora o Cavaleiro perde a posição para o CANDEIAS!!!!! o CANDEIAS!!!!! fdx...

Já não bastava o excesso de extremos para mandarem vir mais um...

E depois para "brindar" ainda mais o pessoal, chega o bebe, que ainda não percebi o que vem fazer para cá, mas até ele nem deve perceber, e também o metem a extremo!!!!

Realmente...  :estrelas:

Executer

Não é um fora de série, mas pode/podia progredir. Infelizmente, para o lado direito, temos Salvio, Bebé, Candeias, Pizzi, Victor Andrade e Ivan Cavaleiro. Acho que o Ivan vai ter poucas hipóteses esta época, mas acho-o superior a todos, exceto Salvio e Pizzi.

BERNA_1961

Citação de: Executer em 27 de Julho de 2014, 11:57
Não é um fora de série, mas pode/podia progredir. Infelizmente, para o lado direito, temos Salvio, Bebé, Candeias, Pizzi, Victor Andrade e Ivan Cavaleiro. Acho que o Ivan vai ter poucas hipóteses esta época, mas acho-o superior a todos, exceto Salvio e Pizzi.
O IVAN é diferente. Para mim é mais avançado.
Aliás, é o único (tirando talvez o Lima) que remata com esquerda/direita.
Merece, de longe, ficar no plantel.

Jerominho

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: Executer em 27 de Julho de 2014, 11:57
O IVAN é diferente. Para mim é mais avançado.
Aliás, é o único (tirando talvez o Lima) que remata com esquerda/direita.
Merece, de longe, ficar no plantel.
As pessoas ainda não entenderam que o Ivan é 2° avançado, nunca será extremo para jogar colado a linha. Com a tática do mestre Jesus, não dá. Só se jogar como 2° avançado, mas aparentemente o Bebé é craque.

PB_124

Não deve contar para este ano, emprestar