Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

XIXAO

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:26
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 17:24
Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2014, 17:24
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:19
Criticar LFV quando até as antiguas glorias do Benfica estao todas a apoiar o homem... Cada pessoa pode ser presidente mas todas no podem ser presidente do Benfica. O LFV pode nao ser o homem certo mas os candidatos que tivemos ainda eram pior.
Diz-me uma coisa,são piores porquê?

Porque é lfv ou o caos!
o Rui Rangel é melhor?

Não sei.....este que lá está é péssimo!!!

Jack Bauer

Parceria! Parceria!

Alguém com fontes que me mande msg pessoal a dizer o que e!

Jeremy

Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:25
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:21
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:19
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:17
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 17:15
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:14
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:11
E antes do Vieira onde estavam os grandes benfiquistas? Onde estavam estes homens quando o Benfica estava quase a acabar? Os melhores presidentes foram o Cosma Damiao porque fundou o Benfica e o Vilarinho porque salvou o Benfica.
Facil é falar quando nao estao no cargo. O Vieira pode sair amanha nao vou chorar por isso mas tem que vir um pessoa melhor do que ele e nao pior ou igual

Olha o Fernando Tavares este a trabalhar com o teu amado LFV. Só que como viu que aquilo era só falcatruas decidiu sair.

Integridade e honestidade, não sei se estás inteiramente familiarizado com estes conceitos.
Não foi por isso, tanto que o elogiou nas entrevistas.

Depois de sair?

Haverás de me dizer quando.
Nas entrevistas reconheceu mérito ao LFV. Criticou o modelo de gestão. Pessoalmente acho que esteve bem.

Sim. Não entendi à partida o que tinhas dito.

Basicamente, eu partilho o ponto de vista do Fernando Tavares. Houve aspectos positivos durante o mandato do LFV mas a gestão a partir de certo momento tornou-se danosa para o futuro do clube.
Agora ja estas a defender o Vieira...

Ó Jeremias, tu ainda és mais aldrabão que o teu adorado. Eu nunca escondi (podes procurar por posts antigos meus) que houve aspectos positivos do mandato do LFV mas já á muito tempo que a sua permanencia á frente dos destinos do Benfica prejudica o clube.

Pelos vistos, desconheces mesmo os conceitos que falei atrás. Até desvirtuas o que foi dito em teu favor. Aprendes-te bem com o teu mestre.

Sou do Benfica, não sou do LFV, do Fernando Tavares ou de quem vier daqui para a frente!

Eu tambem sou do Benfica é quer o melhor para o meu clube (jogadores, presidente, treinador). Se vier alguem frente ao Vieira melhor entao mudamos mas mudar para pior ou igual?

Velazquez

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:25
Citação de: jgbg91 em 27 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:03
Um clube como o Benfica nem tinha museu, nem tinha um centro de treino, nao ganhava titulos....

agora estamos fartos de ganhar, mas é de 4 em 4 anos.
Quantos titulos tivemos de 95 até a chegada do Vieira? Quantos titulos temos agora?
Porque é que só conta a partir de 95?

trucatruca

"Vieira não vai sair do Benfica, porque se sair é como o Salgado depois de sair do BES. É logo agarrado e o buraco do Benfica torna-se uma realidade."

Palavras do meu velhote.

Jonny-Venezuela

Eta tudo fodido por culpa do fundo do Benfica, estamos a vender tudo e nem è para amortizar passivo, è para liquidar o esse fundo de merda e pagar a os amigos do presi

J074_RiP

Criticar LFV quando até as antiguas glorias do Benfica estao todas a apoiar o homem... Cada pessoa pode ser presidente mas todas no podem ser presidente do Benfica. O LFV pode nao ser o homem certo mas os candidatos que tivemos ainda eram pior.

Porque é lfv ou o caos!
o Rui Rangel é melhor?

Nem o pinto da costa conseguia destruir tanto o Benfica:
- Zero em valores
- Zero em respeito pelos sócios
- Zero em transparência
- Zero de identidade
- Imensos negócios "estranhos", hoje tens o Fariña, por exemplo
- Passivo de mais de 500M€
- Mentiras sucessivas aos sócios (clientes)

nmro

pelo menos ontem já tiveram a decência de não colocar a sua imagem de 2 em 2 minutos na publicidade "sócio 0 euros".

jgbg91

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:25
Citação de: jgbg91 em 27 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:03
Um clube como o Benfica nem tinha museu, nem tinha um centro de treino, nao ganhava titulos....

agora estamos fartos de ganhar, mas é de 4 em 4 anos.
Quantos titulos tivemos de 95 até a chegada do Vieira? Quantos titulos temos agora?

portanto escolhes um periodo de tempo, em que nada ganhamos para justificar um eventual" sucesso" do vieira. Os mandatos do vieira tem sido tudo menos ganhar titulos regularmente. E de 95 para 2014 vejo a semelhança de destruiçao de uma super equipa

Jeremy

Citação de: TheRedStar em 27 de Julho de 2014, 17:26

Porque é lfv ou o caos!
o Rui Rangel é melhor?

É pior?
Porquê?
Em quê?
Viste o projecto dele? Viste as entrevistas do homem?

XIXAO

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:28
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:25
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:21
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:19
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:17
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 17:15
Citação de: se7en em 27 de Julho de 2014, 17:14
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:11
E antes do Vieira onde estavam os grandes benfiquistas? Onde estavam estes homens quando o Benfica estava quase a acabar? Os melhores presidentes foram o Cosma Damiao porque fundou o Benfica e o Vilarinho porque salvou o Benfica.
Facil é falar quando nao estao no cargo. O Vieira pode sair amanha nao vou chorar por isso mas tem que vir um pessoa melhor do que ele e nao pior ou igual

Olha o Fernando Tavares este a trabalhar com o teu amado LFV. Só que como viu que aquilo era só falcatruas decidiu sair.

Integridade e honestidade, não sei se estás inteiramente familiarizado com estes conceitos.
Não foi por isso, tanto que o elogiou nas entrevistas.

Depois de sair?

Haverás de me dizer quando.
Nas entrevistas reconheceu mérito ao LFV. Criticou o modelo de gestão. Pessoalmente acho que esteve bem.

Sim. Não entendi à partida o que tinhas dito.

Basicamente, eu partilho o ponto de vista do Fernando Tavares. Houve aspectos positivos durante o mandato do LFV mas a gestão a partir de certo momento tornou-se danosa para o futuro do clube.
Agora ja estas a defender o Vieira...

Ó Jeremias, tu ainda és mais aldrabão que o teu adorado. Eu nunca escondi (podes procurar por posts antigos meus) que houve aspectos positivos do mandato do LFV mas já á muito tempo que a sua permanencia á frente dos destinos do Benfica prejudica o clube.

Pelos vistos, desconheces mesmo os conceitos que falei atrás. Até desvirtuas o que foi dito em teu favor. Aprendes-te bem com o teu mestre.

Sou do Benfica, não sou do LFV, do Fernando Tavares ou de quem vier daqui para a frente!

Eu tambem sou do Benfica é quer o melhor para o meu clube (jogadores, presidente, treinador). Se vier alguem frente ao Vieira melhor entao mudamos mas mudar para pior ou igual?

Julgas que não está nem nunca esteve no Benfica e és incapaz de julgar quem lá está há dez anos....sinceramente

J074_RiP

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:30

Porque é lfv ou o caos!
o Rui Rangel é melhor?

É pior?
Porquê?
Em quê?

Qual era o projecto do lfv?

Sparrow

Eu já nem sei o que dizer...
Ainda ontem...se por um lado a assistência demonstra alguma insatisfação (isto é relativo, porque se o adversário fosse o real ou o Barcelona iam o dobro dos adeptos)...depois vemos toda a gente tranquila e até a darem a ideia que estão satisfeitos. Não houve qualquer tipo de manifestação de desagrado, bem com a forma como a equipa de exibiu...nem contra a direcção ou contra o treinador (que tem a sua responsabilidade em determinadas contratações...que depois dispensa passadas 2 semanas)...
Fico com a ideia que perder o próximo e os próximos campeonatos, vai novamente ser aceite de animo leve. Afinal....como os portistas dizem, nós ganhamos 1 a cada 3 ou 4 deles.
A grande diferença é que nesse "1" que eles perdem rolam cabeças...nos nossos "3/4" que perdemos "no pasa nada"

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2014, 17:30

Porque é lfv ou o caos!
o Rui Rangel é melhor?

É pior?
Porquê?
Em quê?

Vi.

E do vieira o que viste ? Uma lista com assinaturas de Fernandas Serranos e Gouchas.

*Crow*

asqueroso. faz o que quer este gajo impunemente. arruina o clube, faz de nós um motivo de chacota constante