João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Velazquez

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 14:14
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 14:14
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 14:06
Qual é a diferença entre colocar o Aimar a 10 ou a 2º avançado? O jogador é o mesmo, as caracteristicas são as mesmas e não é certamente por jogar 5 metros mais à frente ou mais atrás que ele se transfigura.
A diferença entre o João Pinto e o Rui Costa
Tendo em conta que o Rui jogou a carreira praticamente toda num sistema de 4-4-2 cabiam os 2 no mesmo sistema.
O Rui jogava num 4-4-2 losango.
Pois,cabiam os dois no mesmo sistema,um a 10 outro a 2ºavançado.São posições bem diferentes.Não é o jogar 5 metros mais á frente ou mais atrás

Slb23

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 14:17
O Rui jogava num 4-4-2 losango.
Pois,cabiam os dois no mesmo sistema,um a 10 outro a 2ºavançado.São posições bem diferentes.Não é o jogar 5 metros mais á frente ou mais atrás
No sistema do Benfica ocupam o mesmo espaço Velazquez...

Velazquez

Não ocupam porque uma delas não existe

Slb23

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 14:19
Não ocupam porque uma delas não existe
O Aimar jogava me que posição?

Velazquez

Em que época?Na do Quique jogou a médio esquerdo

Slb23

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 14:20
Em que época?Na do Quique jogou a médio esquerdo
Na do JJ.

André Sousa

Velazquez

Não foi só uma.Qual delas?

Velazquez

Slb23

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 14:22
Estás a ver se foges à questão? ;D

Na primeira era 10 clássico, jogavamos em losango com o Saviola a 2º avançado.

Na segunda jogava por trás do Cardozo em diversos jogos ou não? Era 2º avançado ou 10? Sofria uma metamorfose por jogar 5 metros à frente ou atrás?

Velazquez

Era 2º avançado.Não,só jogava numa posição diferente.No Valencia jogava em que posição?

Redceltic

Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2014, 12:56
Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2014, 12:30
Se são da formação, é preciso ter calma que ainda só têm 20 anos. Tem de trabalhar, rodar e depois vê-se.

Mas se tiver 20 anos e vier de fora, é craque e tem de jogar sempre.

Se houvesse uma aposta do Benfica na formação, os melhores, aos 20 anos já estavam mais que prontos para se assumirem e já há 2 anos que andavam a somar minutos na A. Mas claro, sendo Portugueses da formação não se pode queimar etapas.

no entanto não são situações comparáveis. os que vêm de fora regra geral são jogadores já rodados.

E são mais rodados porquê?

pq jogam.

Slb23

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 14:24
Era 2º avançado.Não,só jogava numa posição diferente
E eu era capaz de jurar que vi diversas vezes o Aimar no nosso meio campo a pautar o jogo.

Fyssas

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 14:23
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 14:22
Estás a ver se foges à questão? ;D

Na primeira era 10 clássico, jogavamos em losango com o Saviola a 2º avançado.

Na segunda jogava por trás do Cardozo em diversos jogos ou não? Era 2º avançado ou 10? Sofria uma metamorfose por jogar 5 metros à frente ou atrás?

Mas claro que é diferente.
Um 6 e um 8 pelo teu ponto de vista também seriam iguais, só jogam com uns metros de diferença.

benfo

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 13:20
Citação de: benfo em 28 de Julho de 2014, 13:15
...pode ser que ainda faltem 2/3  mais....são quase todos a terminar a etapa júnior aliás o GG ainda o é....apontam maneiras e potencial...mas mais nada se pode dizer sobre eles nesta altura....é muito cedo e nós queremos ir ao Marquês todos os anos!!!!!!!
"não há assim tantos jogadores com potencial para subirem à equipa principal "

Foi o que tu disseste.Eu eu respondi que não vão lá chegar todos mas há muitos quem têm possibilidades e potencial para lá chegar.Vocês gostam muitas vezes de distorcer estas coisas
....amigo eu não gosto nem quero distorcer nada...eu disse que AGORA não há assim tantos com potencial para dar o salto....daquele lote que tú mencionas (digo que ainda se pode incluir 2/3 mais) acho que ainda é MUITO MAIS PREMATURO dizer que há gente com potencial devido a serem todos ex-Juniores....e que não vão todos lá chegar já todos o sabemos...