Parceria: Emirates - Benfica

frade91_slb

third ring

Citação de: supersueca em 28 de Julho de 2014, 15:35
Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 15:25
Citação de: supersueca em 28 de Julho de 2014, 15:22
Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: TheRedStar em 28 de Julho de 2014, 14:58
Os patrocinadores pagam de acordo com o que mercado em que estão a investir.
Portugal é um mercado pequeno, mais ainda se for a empresa patrocinadora for de luxo.

A exposição do SL Benfica é mundial!

Dois exemplos:

- Jogos da Liga transmitidos para o mundo

- Jogos internacionais

Acredites ou não, em cada um destes momentos de exposição, em qualquer canto da Terra haverá um potencial cliente da Emirates...

Ouro!!!

A nossa projecção mundial, fora das comunidades de fala lusa, é mto pequena. E o Brasil nem vale a pena incluir. A projecção mundial dum Newcastle é bem maior q a nossa.

Dava-te jeito que assim fosse...
Vivemos num mundo anglófono, mas por enquanto sonhar é de borla.

Tentar minimizar a projecção mundial do Sport Lisboa e Benfica, por conveniência ou qualquer outro motivo, também o é e percebe-se bem que esse seja o teu derradeiro argumento!

Zetuga

Citação de: BenficaCampeão! em 28 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:44
Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

A parceria engloba uma viagem anual ida-volta em classe turística para associados com maioridade com mais de 5 anos ineterruptos de ligação ao clube a qualquer cidade em que a Fly Emirates opera e ainda 25% de desconto a todos os detentores de Red-Pass, adiantou Domingos Soares de Oliveira ao Correio da Manhã.

BRUTAL!! Finalmente algo a pensar nos sócios!!!
Isto é verdade?? Os sócios com mais de 5 anos terão uma viagem ida-volta grátis por ano???

Nao, uma viagem por cada 5 anos de socio! *

* ironia, just in case

slb2me

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2014, 15:44
Citação de: João Lourenço em 28 de Julho de 2014, 15:36
Citação de: iloy em 28 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: João Lourenço em 28 de Julho de 2014, 15:29
Citação de: _adviser_ em 28 de Julho de 2014, 15:19
Esta parceria, dará para quantos Farinas e Djavans por ano?

nunca estás contente pois não? tens sempre algo para criticar certo?

Desejoso pelos fracassos para aparecer e deitar abaixo...controlado pelo ódio quando algo de bom se faz e não sabendo reconhecer isso....e depois...

...depois há aqueles dias em que o Benfica ganha 3 competições em um ano e subitamente desapareces nos escombros e deixamos de te ler por uns dias....mas aquela...aquela mensagem a desejar os parabens e celebrar os aureos tempos nunca apareceu..essa não...essa ficou bem enterrada no fundo da garganta para nunca de la sair, sendo travada pela palavrá ódio. E depois...depois passam uns dias e voltamos ao nosso passatempo favorito de vir descarregar em tudo o que é possivel, no bom e no pior....menos em titulos para não se cair no ridiculo.

Parabéns aos "conselheiros" que por aqui andam.

Força Benfica!!! E tragam o romero caraças!  :flagglorioso:

sera que nao è a mesma coisa contigo e mais alguns so que vocès so aparecem todos os 4 anos?

Não, o meu histórico de mensagens prova-te o contrário.

o teu historcio so prova que estas no SB desde 2012 enquanto o adviser esta no SB desde 2005 portanto nao te ficava mal respeitar as opinioes de quem tem muito mais tempo aqui que tu.

Sem paternalismos...

Não foi gente daqui que criou o SLBenfica.pt?

Não é por isso que continua deles, infelizmente para quem frequenta o serBenfiquista, se calhar não misturavam alhos com bugalhos...

Benfiquista_

O título deveria ser Benfica-Emirates.

LuigiSLB83

Insinuar que se quer a morte de alguém ou não respeitar o luto de centenas de pessoas não é pecado. Eu chamar-lhe-ia outra coisa.

46Rossi

finalmente chegou a parceria com a emirates que tantos ansiavam... não é bem o que esperavam mas também serve  ;D

e parece que não vai ser preciso muito tempo até a parceria se alargar a outras vertentes.

TioPatinhas

Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: TioPatinhas em 28 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 15:30
Citação de: TioPatinhas em 28 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 15:22
Citação de: TioPatinhas em 28 de Julho de 2014, 15:21
A partir do momento em que se destrói uma equipa campeã vendendo 7 ou 8 titulares fica claro que quem está comando o barco está interessado em tudo menos no sucesso desportivo da equipa. O meu encanto é tanto que até podiam anunciar uma parceria com o Goldman Sachs. Não vai mudar nada do que penso desta gestão há mais de meia dúzia de anos. Não mudei de opinião quando perdi nem mudei depois de ganhar. Nunca haveremos de ganhar de forma consistente e continuada enquanto tivermos um presidente destes.

Mais um mito criado. Enumera lá os 8 titulares que saíram, sff
Mas qual mito criado? Falei em 7 ou 8:

Oblak
Garay
Siqueira
Matic (Janeiro)
Markovic
Rodrigo
Enzo (a caminho e já vai pela Emirates, aposto os tomates)
Gaitan (é a dúvida entre ser 7 ou 8 titulares)

E vamos aguardar para ver a situação do Luisão, Maxi, Cardozo. Esperemos ainda que o Salvio não comece com a corda toda, em Setembro o mercado russo ainda está aberto e até temos extremos a mais.

hahahahaha? Estás a pôr aí o Matic? O enzo já saíu, é que ainda hoje disse que não queria sair! O Gaitan? O empresário disse hoje que não há contactos nenhuns. Siqueira não era nosso, portanto não podes pôr nestas contas.
Saíram Oblak, Garay, Rodrigo e Markovic.
Lol o Siqueira era ou não era titular? Se era emprestado ou não, interessa zero para o caso. Era titular e já cá não está. Essa lógica nem faz puto sentido.  :estrelas:

Claro que coloco o Matic, foi titular por meia época, até Janeiro. E se quiseres considerar o substituto, o Fejsa, está lesionado até Janeiro, também vai contar pouco para a próxima época.

O Enzo já tinha dito que não queria sair durante o mundial, depois veio dizer que não sabia o seu futuro, agora diz outra vez que não quer sair e amanhã vai dizer que o presidente tudo fez para ele ficar mas que ele quis muito ir. Sim, sou vidente, bruxo e adivinho, já vi esta merda de filme vezes demais para me enganar.

E a diferença entre nós é essa. Eu sou realista, pragmático. Vejo os sinais e leio a mensagem. Tu sonhas, queres acreditar que a realidade vai ser cor de rosa. Depois levas uma bofetada de bigote que nunca mais te levantas. E é bem feito, para aprenderes.

És um realista? Tu sofres é muito por antecipação pqp.
Sofrer pelo Benfica? Já lá foi o tempo. Sofro para pagar as minhas contas quanto muito. Foi umas coisas boas que este presidente fez por mim, fez com que eu colocasse o futebol no seu devido lugar, com a devida importância.

supersueca

Citação de: slb2014 em 28 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:44
Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

A parceria engloba uma viagem anual ida-volta em classe turística para associados com maioridade com mais de 5 anos ineterruptos de ligação ao clube a qualquer cidade em que a Fly Emirates opera e ainda 25% de desconto a todos os detentores de Red-Pass, adiantou Domingos Soares de Oliveira ao Correio da Manhã.

BRUTAL!! Finalmente algo a pensar nos sócios!!!

Hmm, bom demais para ser verdade. As quotas não chegam a €200 anuais e tem-se direito a uma viagem?

Seria excelente, a ser verdade. Esperemos que sim :)

E quem for Fundador? Tem direito a uma hospedeira?

third ring

Citação de: slb2me em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Dandy em 28 de Julho de 2014, 15:04
Citação de: manager2013 em 28 de Julho de 2014, 14:56
Tudo com as cuecas molhadas por causa desta parceria. Se algum dia a Fly Emirates patrocinar a equipa principal ou o estádio dará virtualmente o mesmo que as outras marcas dariam, eles não são burros.

Bom, bom, era ter a Sotinco nas camisolas.

Fosse a Emirates para o Porco e a esta hora haveria pessoas a rasgar o cartão de sócio do Benfica.

E a desligar a BTV...

:tomates:

Os muitos que rasgaram cartões de sócio e RedPass no final da Eusébio Cup podem agora fazer parceria com a Loctite.

pauliter

27 paginas em pouco mais de 3 horas.

Isto e  completamente surreal  :o

frade91_slb

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2014, 15:53
Insinuar que se quer a morte de alguém ou não respeitar o luto de centenas de pessoas não é pecado. Eu chamar-lhe-ia outra coisa.

é engraçado que no topico do humor negro ninguem diz nada, ando tudo muito stressado por aqui

slb2me

Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: tnlemos em 28 de Julho de 2014, 15:32
Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 15:26
Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 15:05
Nao se fala noutra coisa nas lounges da Emirates. Os clientes da Emirates estao euforicos com esta parceria entre a emirates e a "Carrega"!
estes comentários nao percebo.. eu as vezes penso que tou num forum de um rival

Eu explico. Sao dois pontos:

1) Basicamente acho piada as pessoas ficarem tao euforicas com esta parceria. Nao porque conhecem o conteudo mas apenas porque e' com a Emirates. Eu fico muito satisfeito com uma parceria com a Emirate porque acho-a uma boa empresa, com boa presenca, gosto de voar com eles. Isto apesar de serem um cliente dificil - ja que sao clientes da minha empresa - mas isso cada um e' como e'. Nao fico euforico com esta parceria pois nao sei os detalhes, mas gusto.

2) Acho ridiculo chamarem esta empresa de "Fly". Demonstra uma ignorancia atroz. Dai a minha brincadeira de comparar isso com os clientes da Emirates a chamar ao Benfica de "Carrega".

Percebes agora?

Podes citar alguém eufórico aqui no site??? E será que mesmo que encontres um ou outro, que representa que os benfiquistas estão eufóricos?
Dizer que é teoricamente é um bom negócio é estar euforico?

Dizer que um negocio, do qual se desconhece os termos, e' bom, e' por si so um sinal de euforia.

E opinar negativamente sobre um contrato que não conhecemos e trazer o CEO, repito o CEO, da marca que tem os maiores clubes do mundo em contrato, só pode ser melancolia.

TUGA gostei do sarcasmo aos foristas de utilizaram o diminutivo FLY (era Fly London, se calhar, isso na City dava justa causa)...

BenficaCampeão!

Citação de: pauliter em 28 de Julho de 2014, 15:57
27 paginas em pouco mais de 3 horas.

Isto e  completamente surreal  :o
É normal, a Emirates é a Rolls Royce das companhias aéreas.

supersueca

Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 15:51
Citação de: supersueca em 28 de Julho de 2014, 15:35
Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 15:25
Citação de: supersueca em 28 de Julho de 2014, 15:22
Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: TheRedStar em 28 de Julho de 2014, 14:58
Os patrocinadores pagam de acordo com o que mercado em que estão a investir.
Portugal é um mercado pequeno, mais ainda se for a empresa patrocinadora for de luxo.

A exposição do SL Benfica é mundial!

Dois exemplos:

- Jogos da Liga transmitidos para o mundo

- Jogos internacionais

Acredites ou não, em cada um destes momentos de exposição, em qualquer canto da Terra haverá um potencial cliente da Emirates...

Ouro!!!

A nossa projecção mundial, fora das comunidades de fala lusa, é mto pequena. E o Brasil nem vale a pena incluir. A projecção mundial dum Newcastle é bem maior q a nossa.

Dava-te jeito que assim fosse...
Vivemos num mundo anglófono, mas por enquanto sonhar é de borla.

Tentar minimizar a projecção mundial do Sport Lisboa e Benfica, por conveniência ou qualquer outro motivo, também o é e percebe-se bem que esse seja o teu derradeiro argumento!

Amigo não estou bem a perceber o q estas a tentar atingir... se tu achas q o Benfica é mais conhecido no mundo anglófono q o Newcastle, tudo bem. Se estas a insinuar outra coisa qualquer qq desembucha.