Parceria: Emirates - Benfica

third ring

Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 16:27
Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 16:22
Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 16:19
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 16:17
Não quero com isto criar más interpretações, dado que se trata de uma empresa respeitável e que muito possivelmente pagará uma boa verba ao Benfica. Mas comparando com o que investem noutros clubes, deve ser uma migalha!

Seria engraçado comparar os acordos publicitários que têm com outros clubes europeus e o que têm com o Benfica.

Obviamente nao se pode comparar, ja que, pelo que se sabe, a abrangencia do acordo e' completamente diferente. Comecando logo pelo facto de nao patrocinar a equipa principal.

Patrocina o clube /sad e por inerência a equipa principal também (embora não na camisola por enquanto).

Bolas, entao patrocina tambem a seccao de bilhar de bolso, nao?

Bilhar de bolso não tenho certeza...

Tenho disto: "Nada me podia dar mais orgulho do que anunciar que a Emirates é a parceira oficial do SL Benfica." by DSO

Minerva

Oh meu deus, Emirates? ;D. Epá, nunca pensei...

O pessoal todo a pensar que ia ser uma parceria manhosa com um clube...

Zetuga

third ring, nao leves a mal. Mas parece que a euforia leva as pessoas a comentar sem interpretar.

Eu apenas respondi ao PAslb para dizer que nao se podem comparar os nossos valores com os de outros clubes, porque os acordos sao substancialmente diferentes.

Repara que nao comento se e' bom ou se e' mau. Em geral deve ser bom claro, um bom negocio e' aquele que satisfaz todas as partes, e acredito que este seja assim.

tecoteco

Citação de: hertz em 28 de Julho de 2014, 16:28
Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 16:23
Uma parceria que muito orgulha Domingos Soares de Oliveira. "O contrato que hoje assinamos é o início de uma longa duração que por certo vai ultrapassar o espaço temporal que acabamos de assinar. Nada me podia dar mais orgulho do que anunciar que a Emirates é a parceira oficial do SL Benfica. Nas asas da Emirates vamos apoiar todo o Futebol Formação. É um novo capítulo que se abre e que damos especial valor por se tratar de um acordo exclusivo para Portugal. Estou certo que a Emirates nos vai transportar para os êxitos que todos ambicionamos e que debaixo da sua marca vamos conseguir projectar jovens talentos da nossa Formação", explicou.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=761998027186309

Acordo exclusivo em Portugal.
Espero que em 2016 a Emirates seja a patrocinadora da equipa sénior também ;)

O contrato com a PT acaba em 2016?

ninguém sabe. acabava em 2013... com o lançamento da Benfica Tv premium foi assinado um novo acordo com a PT, mas não foi anunciado até quando dura o actual patrocínio na camisola principal.

jase25

Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2014, 16:32

Isso não anunciam previamente que no dia X vão assinar "uma parceria", porque depois também dava muita cana.

Francescoli

Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2014, 16:32

O que seria inédito.

Tal como com as outras "parcerias", estarei atento para perceber o que lucrará o Benfica. Mas sentado, obviamente.

javibarote

Assinámos com a Fly Emirates?! Espectáculo, é guarda-redes, médio ou ponta de lança? Jogava onde? No Barça ou Bayern de Munich!?
Ah ok é mais uma daquelas parcerias que muito me orgulha mas que não faz golos!

third ring

Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 16:34
third ring, nao leves a mal. Mas parece que a euforia leva as pessoas a comentar sem interpretar.

Eu apenas respondi ao PAslb para dizer que nao se podem comparar os nossos valores com os de outros clubes, porque os acordos sao substancialmente diferentes.

Repara que nao comento se e' bom ou se e' mau. Em geral deve ser bom claro, um bom negocio e' aquele que satisfaz todas as partes, e acredito que este seja assim.

Entendi!

Mas é importante ficar claro que é um patrocinador do clube / sad, que canaliza por enquanto os mesmos da forma que foi anunciada!

Dandy

Citação de: manager2013 em 28 de Julho de 2014, 16:07
Citação de: Dandy em 28 de Julho de 2014, 15:04
Citação de: manager2013 em 28 de Julho de 2014, 14:56
Tudo com as cuecas molhadas por causa desta parceria. Se algum dia a Fly Emirates patrocinar a equipa principal ou o estádio dará virtualmente o mesmo que as outras marcas dariam, eles não são burros.

Bom, bom, era ter a Sotinco nas camisolas.

Fosse a Emirates para o Porco e a esta hora haveria pessoas a rasgar o cartão de sócio do Benfica.

É-me completamente indiferente o que o porto tenha. Ma tens dúvidas que se a Sotinco der mais dinheiro que a Emirates seria isso que teríamos nas camisolas?

Mas a vaidade de ter Emirates na camisola é que é bom. Se a Sotinco der mais dinheiro que a Emirates vai ser tudo a rasgar os cartões de sócio e a mudar para o Hamburgo.

O nome Emirates torna o Benfica numa marca mais valorizada (e mais cara para outros e futuros patrocínios) do que se o patrocinador fosse a Sotinco (mesmo no utópico caso da Sotinco pagar o mesmo que a Emirates).

Mas não és obrigado a concordar, obviamente.

supersueca

Citação de: javibarote em 28 de Julho de 2014, 16:37
Assinámos com a Fly Emirates?! Espectáculo, é guarda-redes, médio ou ponta de lança? Jogava onde? No Barça ou Bayern de Munich!?

não faz golos mas devia a atenção do presente para o "futuro", aquele local mítico onde todas as previsões de LFV batem certo.

Festivus

Citação de: supersueca em 28 de Julho de 2014, 16:44

não faz golos mas devia a atenção do presente para o "futuro", aquele local mítico onde todas as previsões de LFV batem certo.
Tipo sermos melhores que o Real Madrid e assim?

frade91_slb

Citação de: Festivus em 28 de Julho de 2014, 16:44

e ter 6 jogadores da formação na equipa principal

supersueca

Citação de: Festivus em 28 de Julho de 2014, 16:44

Exacto. Nem a tão ultrapassada meta - em termos de timing- dos 300 000 sócios bateu certo ainda.

pauliter

Pedro84