Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iKatz

Keiroxes

Citação de: RicardoCaeiro em 28 de Julho de 2014, 17:34
Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 17:30
Citação de: RicardoCaeiro em 28 de Julho de 2014, 17:29
Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 17:26
Ricardo tu vives em que mundo?

Até parece que nao conheces que tudo actualmente baseia-se na força da imagem de uma marca..

O que nao falta aí é pessoas a comprarem produtos seja de que tipo for, so porque é da "Nike" ou da "Iphone" ou a viajar na Emirates so porque é "Emirates" etc etc mesmo que exista outras marcas da mesma area com produtos iguais ou melhores que estes..

Desde aí tens uma vantagem em ter uma marca como a emirates associada a nos em vez da MEO, mesmo que paguem o mesmo que a MEO. Dá muito mais projecção e valor a marca Benfica
Mas projecção a quem? O Benfica vai crescer como marca por ter na camisola EMIRATES em vez de MEO? A Emirates sim, vai ter mais projecção por estar na camisola do Benfica. Tal como a MEO. Não sei qual a dificuldade de perceber isto... Do modo como tu pões as coisas nunca verias um Liverpool/Porto a equipar Warrior...
obvio que dá projecção ao Benfica.  :huh: vai ao twitter, e ve brasileiros, ingleses alemaes a partilharem a noticia.. Dá uma projeccao muito maior, nem compares!

Mas srsly tamos mesmo a comparar a projeccao que a MEO pode dar em comparação com a emirates???????  :huh:
Enfim. Fico-me por aqui.

Daqui a pouco é o Benfica a pedir por favor á Emirates para por a publicidade nas suas camisolas a troco de nada, só porque é uma marca que tem projecção no estrangeiro...

Se isso no futuro nos abrisse outras portas, que gerassem Euros para o Benfica, porque não? tem de haver um estudo por de trás destas decisões, nem tudo pode ser preto ou branco.

Diablo

Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 17:11
Citação de: Fake Blood em 28 de Julho de 2014, 17:10
Se assinámos por causa do impacto mais valia ter assinado com a Malaysa Airlines...
Essa piada já tá gasta. e sinceramente ja nao tem piada. digo eu. ja foi dita aqui sem exagero hoje mais de 10x..

Não quero ser advogado de defesa de ninguém, mas está gasta porque? O acordo foi divulgado hoje. Se ele não a tivesse escrito, eu não a tinha visto. Ninguém tem a obrigação de ler dezenas e dezenas de páginas carregadas de posts novos de cada vez que vem ao fórum.

Workaluk

Citação de: cavpacores em 28 de Julho de 2014, 15:43
Citação de: Workaluk em 28 de Julho de 2014, 15:30
Citação de: cavpacores em 28 de Julho de 2014, 15:20
Citação de: Workaluk em 28 de Julho de 2014, 15:00
Quem não metia os pés num avião da Fly Emirates era eu...

FDS, será que ninguem os avisou que iam patrocinar os escalões jovens do Benfica? Os escalões jovens crl!!!???

Eles sabem a ideia que isso dá ao cliente que usa esta companhia? A ideia que dá, é que possuem aviões que começam baixo, vao sempre a subir e quando chegam ao topo, encontram Jesus e vêm sempre a pique até se despenharem num qualquer Arouca ou Seixal deste Mundo.....

a sério?!?

What?

é o desespero a falar...

acredita!!  :drunk:

entre as palhaçadas do Vieira

e a teimosia do Jesus li o teu comentário e a única coisa que pensei foi:

"como tens coragem para gozar com essa merda!!"

são tempos de bradar aos céus  :estrelas:

Tristezas não pagam dividas amigo, alem disso um pouco de humor permite-nos abstrair um pouco de toda esta tristeza e palhaçada que vai acontecendo.

Smashin

E os milhões da Meo que recebes todos os anos ias busca-los onde?

Custa muito perceber que o patrocinio de um clube depende do mercado em que está inserido? Que para o mercado do Benfica a MEO oferece mais que a EMIRATES? Que a Emirates tem pouca relevência em Portugal, e que a MEO é um gigante em Portugal? Que a Emirates mesmo tendo muito dinheiro não o gasta porque sim?

Pedro Nunes 28

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2014, 15:44
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2014, 15:39
Para discutir alguns assuntos com os useres deveríamos saber a idade de casa user..não para uma falacia de calcular inteligências ou capacidade de discurso, mas para saber se passaram pelo final dos anos 80, anos 90, 00...onde reinou a incompetência nas direcções do SLB, reinados de podridão, não tínhamos crédito nem para hospedar os jogadores nas deslocações, operação coração, Artur Jorge, Damásio, Pacheco e Paulo Sousa (quase JVP), Vale Azevedo, Tahares e Kings.

Certo que cometemos o erro - comissionista - de contratar muito jogador, sucata sul americana que não chega a calçar, mas é um tiro no escuro a ver se saem Di Maria, David Luiz, Ramires, Gaitan...
A incompetência e podridão continua a reinar e eu passei por todos esses periodos. Mais, digo-te que quando o Luis sair do Benfica....vai fazer do Vale e Azevedo um senhor muito sério !

Esse discurso ouço todos os dias dos nossos adversários para causar desconfiança!

Mas e casos concretos,..onde estão provas da lavagem de dinheiro à "Ochenikov" ou negociatas dos terrenos ...tudo Vale e Azevedo.
Mas tu soubeste de alguma coisa enquanto o Vale e Azevedo esteve na presidência do Benfica ? Claro que não....assim que saiu...foi o que sabemos ! Com este senhor presidente o caso vai sem muito...mas muito pior.....

iKatz

Citação de: RicardoCaeiro em 28 de Julho de 2014, 17:45

Custa muito perceber que o patrocinio de um clube depende do mercado em que está inserido? Que para o mercado do Benfica a MEO oferece mais que a EMIRATES? Que a Emirates tem pouca relevência em Portugal, e que a MEO é um gigante em Portugal? Que a Emirates mesmo tendo muito dinheiro não o gasta porque sim?
Tu já tas a desvirtuar a conversa toda..

O que tavamos a discutir era o seguinte :

Tu estavas a argumentar que se a MEO e a Emirates oferecessem a mesma quantia nao fazia diferenca mudarmos para a Emirates porque era igual. E eu estava argumentar contra.. Nao estou a argumentar a favor nem contra se a Emirates vai gastar dinheiro em nós ou nao.. Isso já nao sei..

Mats_Magnusson

Apesar de tantos erros em tantas áreas, merece os parabéns pela parceria com a Emirates.

Mas Presi, eu não festejo parcerias, eu festejo títulos!

J074_RiP

Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Julho de 2014, 17:49
Apesar de tantos erros em tantas áreas, merece os parabéns pela parceria com a Emirates.

Mas Presi, eu não festejo parcerias, eu festejo títulos!

Post do dia MM :bow2:

Smashin

Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 17:48
Citação de: RicardoCaeiro em 28 de Julho de 2014, 17:45

Tu já tas a desvirtuar a conversa toda..

O que tavamos a discutir era o seguinte :

Tu estavas a argumentar que se a MEO e a Emirates oferecessem a mesma quantia nao fazia diferenca mudarmos para a Emirates porque era igual. E eu estava argumentar contra.. Nao estou a argumentar a favor nem contra se a Emirates vai gastar dinheiro em nós ou nao.. Isso já nao sei..
Eu nunca disse isso... Eu estava a dizer que a MEO e a EMIRATES nunca iam oferecer quantias iguais. Por exemplo, se a MEO oferecesse 6M/ano e a EMIRATES oferecesse 6M/ano, o Benfica pegava nisso, e negociava com isso. Uma das duas (Meo ou Emirates) iria oferecer mais e ficar com o patrocinio nas camisolas do Benfica. Foi por isto que disse que nunca iriam oferecer quantias iguais. Acho que é de facil entendimento

merlim

Bem que podias aproveitar a parceria e enviar o artur para bem longe.

Guutman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2014, 17:45
Para discutir alguns assuntos com os useres deveríamos saber a idade de casa user..não para uma falacia de calcular inteligências ou capacidade de discurso, mas para saber se passaram pelo final dos anos 80, anos 90, 00...onde reinou a incompetência nas direcções do SLB, reinados de podridão, não tínhamos crédito nem para hospedar os jogadores nas deslocações, operação coração, Artur Jorge, Damásio, Pacheco e Paulo Sousa (quase JVP), Vale Azevedo, Tahares e Kings.

Certo que cometemos o erro - comissionista - de contratar muito jogador, sucata sul americana que não chega a calçar, mas é um tiro no escuro a ver se saem Di Maria, David Luiz, Ramires, Gaitan...
A incompetência e podridão continua a reinar e eu passei por todos esses periodos. Mais, digo-te que quando o Luis sair do Benfica....vai fazer do Vale e Azevedo um senhor muito sério !

Esse discurso ouço todos os dias dos nossos adversários para causar desconfiança!

Mas e casos concretos,..onde estão provas da lavagem de dinheiro à "Ochenikov" ou negociatas dos terrenos ...tudo Vale e Azevedo.
Mas tu soubeste de alguma coisa enquanto o Vale e Azevedo esteve na presidência do Benfica ? Claro que não....assim que saiu...foi o que sabemos ! Com este senhor presidente o caso vai sem muito...mas muito pior.....

Tens sempre 50 por cento de hipoteses de acertar ...se tiveres razao , vens aqui por posts antigos , caso contrario , és apenas mais um que se enganou . Eu sou de 78 , ja passei por lguns presidentes , por Veroes quentes  e salarios em atraso . Desculpem me se o facto de nao passar por isso outra vez nao me deixa triste. Pelos posts aqui , vejo que nas proximas eleiçoes vao ser varias listas com varios projectos . Ou nao ...

Smashin

Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2014, 17:45

Tens sempre 50 por cento de hipoteses de acertar ...se tiveres razao , vens aqui por posts antigos , caso contrario , és apenas mais um que se enganou . Eu sou de 78 , ja passei por lguns presidentes , por Veroes quentes  e salarios em atraso . Desculpem me se o facto de nao passar por isso outra vez nao me deixa triste. Pelos posts aqui , vejo que nas proximas eleiçoes vao ser varias listas com varios projectos . Ou nao ...
Portugal também já foi resgatado 3 vezes pelo FMI... Não é por isso que deixas de estar na m****

Viciado no Benfica

A malta neste tópico não recebeu a dica das citações

Está visto.

booggie

Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 17:22
Citação de: RicardoCaeiro em 28 de Julho de 2014, 17:21
Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 17:17
Citação de: RicardoCaeiro em 28 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 17:08
Citação de: RicardoCaeiro em 28 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2014, 16:56
Citação de: RicardoCaeiro em 28 de Julho de 2014, 16:37
Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2014, 16:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 16:08
Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2014, 16:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 14:53
destruir um plantel campeão

assinar um contrato de patrocinio pras camisolas da formação

conclusão: parabens presidente, bom trabalho, continuar no rumo  :police:

Estás a misturar tudo, há que elogiar quando se faz algo que pode ser positivo para o clube, e criticar quando se faz algo que prejudique o clube. Não se pode elogiar uma parceria que pode trazer receitas extra ao clube, só porque destruiu uma equipa campeã? desculpa mas não tem qualquer sentido.

a parceria eu chamo "areia pros olhos", não resolve nenhum problema desportivo nem financeiro. Só serve pra receber parabens, voces nunca mais aprendem. Serve-se do clube, não serve o clube, mente descaradamete aos socios dia sim dia sim, não merece parabens por nada que faça.

Areia pros olhos ninguém me atira, tenho os olhos bem abertos, e sei muito bem distinguir o que está mal do que está bem no Benfica, não sou um extremista como tu(para o bem ou para o mal), muito menos uso palas ou sou burro ao ponto de não perceber estas jogadas de marketing e publicidade. Quem estava à espera que a Emirates viesse cá despejar um avião de notas, só porque sim, claro que tem de estar desiludido, mas a culpa é de quem anda a viver no mundo da fantasia, e nisso o Benfica não tem culpa nenhuma.

pronto nao traz um camiao de dinheiro, traz um patrocinio pra formaçao algo que sempre tivemos desde que me lembro, nem sabemos se paga mais que o ultimo.

parabens porque? por arranjar um patrocinio pra formação?

e parabens por o estadio ter cadeiras?

se não compreendes a diferença entre ter um parceiro com a dimensão da emirates ou ter um com a dimensão da meo por exemplo, não há muito que eu possa dizer/fazer, e também me parece que qualquer argumento que use tu não vais aceitar, estás formato para dizer mal de tudo o que o Vieira faça(a equipa que trabalha com ele), olha que também não é assim que se resolvem os problemas do Benfica.
A diferença entre ter um patrocinador Emirates ou Meo é no dinheiro... Se a Emirates não pagar mais do que a Meo, o que ganhas com isso?

Neste tipo de negócios é simples, o patrocinador é que tem de correr riscos. O Benfica, tem de maximizar o seu, aceitando a melhor proposta. Se for para patrocionar a Playboy e ter um equipamento alternativo de cor rosa, que seja. Têm é de pagar o devido...

Não fiz nenhum estudo de mercado, para saber quais sãos beneficios indirectos resultantes de uma parceria com a Emirates. Sem dados nenhuns, e partindo do pressuposto que recebíamos valor idêntico da Emirates e da Meo, se me dessem a escolher, nem pensava duas vezes, e assinaria uma parceria com a Emirates, só pelo potencial de crescimento que tem uma empresa e outra.
Qual potêncial de crescimento? Na venda de camisolas? Por ser patrocionador do Real Madrid? Por as camisolas ficarem simples e bonitas?

Não me conseguiste responder porém qual é o beneficio de assinar com a Emirates em deterimento da Meo, para além do dinheiro...

PS: A Meo e a Emirates nunca dariam o mesmo. Nem que fosse pela diferença de 1M de Euros, ou umas comissõezinhas ao NGL...

PS2: A Emirates não passa de uma companhia aérea, que apareceu há pouco tempo, cheia de... dinheiro.
Sabes o que é prestigio? A MEO lá fora tem 0 de impacto..
O que ganha o Benfica com isso? O patrocinador sim, pode ganhar com a presença do Benfica nas competições Europeias, e com o impacto que a marca tem no exterior. O Benfica não ganha nada a mais por ter escrito nas camisolas Emirates, em vez de Meo. A não ser, claro, que a Emirates pague mais que a Meo
A diferenca é simples: A emirates é uma marca top a nivel mundial na sua area, tem dinheiro e é subajamente conhecida..

A MEO é conhecida em Portugal e em mais nenhum lugar..

Só por sim, só mesmo que oferecam a mesma quantia que a MEO, vale a pena mudar de patrocinador..
Nunca irão oferecer a mesma quantia que MEO, isso é uma situação que nunca vai acontecer, nem nunca aconteceu. Por isso é que há negociações! Isto é dinheiro a sério, não é o preço do café que é igual em quase todas as pastelarias e tu decides a qual vais mediante a beleza da fachada da mesma...
Mas porque raio a Emirates nao pode oferecer igual ou mais que a MEO?  :huh: lol tas a falar de marketing e a desvalorizar A FORÇA DA IMAGEM QUE UMA MARCA TRAZ NAS PESSOAS? TAS A GOZAR COMIGO?

Claro que estão, estão danados...