Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

patm

Erro. Devia dar para apagar este comentário.

sazuke

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:46
O SL Benfica é uma empresa

Quando dá jeito. Quando não dá jeito berram alto e bom som que os clientes têm a obrigação de pagar pelos serviços prestados, mesmo que não os considerem suficientemente aliciantes para merecer o dinheiro.

patm

Citação de: sazuke em 30 de Julho de 2014, 13:05
O SL Benfica é uma empresa

Quando dá jeito. Quando não dá jeito berram alto e bom som que os clientes têm a obrigação de pagar pelos serviços prestados, mesmo que não os considerem suficientemente aliciantes para merecer o dinheiro.

Pois. Se fosse uma empresa não tinha os sócios ou acionistas que tem.

TioPatinhas

Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2014, 12:40
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 12:35
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:30
Os orgãos sociais representam todos os benfiquistas e se os tentas denegrir como afirmas estás a tentar denegrir todos os benfiquistas e o clube!!!

Segundo essa lógica se o Vale e Azevedo ainda fosse presidente do Benfica nenhum Benfiquista poderia colocar em causa a sua seriedade da mesma forma, e continuando a seguir o teu raciocínio, nenhum portista pode colocar em causa os actos do pinto da costa porque isso seria denegrir o clube?

A sério que conseguem escrever estas merdas sem rir até chorar?

Quem apoia cegamente o Vieira sâo geralmente os mesmos que apoiavam cegamente o Vale e Azevedo...
As pessoas não querem admitir que foram enganadas...mais uma vez. Custou a admitirem à primeira e acreditaram piamente que este sim, era um gajo às direitas, um benfiquista de bigode, bom chefe de família como manda a lei. Acontece que não é. E as pessoas têm sido enganadas estes anos todos. Custa a admitir, mais vale fechar os olhos e carregar no acelerador contra a parede. É menos doloroso do que admitir ter sido enganado 2 vezes.

J074_RiP

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:54
É natural que os adeptos queiram saber tudo em detalhe o que se passa no clube outra coisa é isso ser bom para o SL Benfica.

Temos também de ponderar o impacto negativo no SL Benfica das informações que pretendemos sejam tornadas públicas (negociações em curso, parcerias, concorrência, etc...).

Só quem não conhece os meandros das grandes empresas pode ignorar isto!!!

É normalíssimo os Benfiquistas saberem quem compram e vendem e por quanto pelos outros clubes e não pelo Benfica!

Isto tira-me do sério!

Arhamiis

A Comunicação é péssima e eu não me sinto elucidado sobre algumas medidas de gestão.
O sócio tem o direito de solicitar explicações.
O ser humano educado e civilizado não coloca em causa a honestidade das outras pessoas sem ter provas e usa a liberdade de expressão com sensatez.
A constante ofensa e perseguição,  são acções demasiado rasteirinhas para eu analisar.

Smashin

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 13:02
Ò thirdring, os sócios têm direito a serem informados sobre o que quiserem!
Sabes sequer o que significa ser-se sócio?

Quem diz sócios, diz accionistas... Mas isto é conversa para boi dormir!

alsohugo

Smashin

Citação de: Arhamiis em 30 de Julho de 2014, 13:08
A Comunicação é péssima e eu não me sinto elucidado sobre algumas medidas de gestão.
O sócio tem o direito de solicitar explicações.
O ser humano educado e civilizado não coloca em causa a honestidade das outras pessoas sem ter provas e usa a liberdade de expressão com sensatez.
A constante ofensa e perseguição,  são acções demasiado rasteirinhas para eu analisar.
O presidente também tem o dever de usar e abusar da liberdade de expressão para comunicar a quem faz parte do clube, o destino e situação actual do mesmo.

A falta de informação é prejudicial a ambos. A não ser que haja coisas a esconder...

third ring

Se és sócio do clube tens o direito de:

"Solicitar aos órgãos sociais informações e esclarecimentos e apresentar sugestões de utilidade para o SPORT LISBOA E BENFICA".

Não tens o direito a saber tudo o que achas que deverias ao ler os jornais ou ver tv!!!

tnlemos

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:48
Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2014, 11:47
Citação de: cavpacores em 30 de Julho de 2014, 11:43
então sr. presidente, que se faz em relação à liga?
Tás com azar, ele não vem aqui...

Mas vêm os seus lacaios.
Pá, uma vez que estavas a dirigir a questão ao Sr. Presidente, achei por bem alertar-te que não vem aqui...
Lacaios? Isso é ridiculo demais denegrir a imagem, os ideiais ou as convicções de alguém a esse nível, dá para todos os lados os "vieiristas", os "garotões", os "indecisos"...
Mas é lá contigo...

O que chamas a alguém que cá vem defende-lo em troca de umas pedras na MegaStore, umas camisolas autografadas ou um lugar na BTV?
É que até o pedro fernando santos guerra por aqui anda.
Estavas a referir-te apenas a eles? Não parecia...

alsohugo

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 13:13

Se és sócio do clube tens o direito de:

"Solicitar aos órgãos sociais informações e esclarecimentos e apresentar sugestões de utilidade para o SPORT LISBOA E BENFICA".

Não tens o direito a saber tudo o que achas que deverias ao ler os jornais ou ver tv!!!

E eu falei em jornais ou tv?

Falei?

Ora mostra lá!

third ring

Citação de: patm em 30 de Julho de 2014, 13:03
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2014, 12:51
Citação de: RuiLeca em 30 de Julho de 2014, 12:41
O que neste momento critico é a falta de comunicação para os sócios, acho inadmissível tudo o que se está a passar, tanta gente a dizer tanta coisa diferente e não há uma comunicação para os sócios a explicar o que realmente se passa, nós somos sócios porque amamos o Benfica e é obrigação de quem nos representa de nos manter minimamente informados, eu sinto-me a mais em todo este processo quando devia ser parte dele.

Se és sócio elegeste os teus representantes e neles delegaste todos os poderes de gestão dentro do perímetro e extensão que os estatutos o permitam.

Sobre comunicação não vejo outro clube a fazê-la de forma mais constante, por múltiplos canais e de forma tão inovadora.

O SL Benfica é uma empresa e as grandes empresas não se gerem na praça pública!!!

Caga nisso.

O Sport Lisboa e Benfica é muito mais que uma empresa.

Podem desaparecer Apple ou Samsung, eu continuarei a telefonar.

Se morrer o SLB, parte de mim morre com ele.

Percebes a diferença camarada ?

No contexto actual do desporto mundial, se não reconheceres que o SL Benfica também é uma empresa e deve ser gerida como tal, essa parte de ti já deverá estar morta!!!

O Sport Lisboa e Benfica é um clube de futebol, quem pensar que é uma empresa está errado. É um clube de futebol que deve ser gerido como uma empresa, e que tem várias empresas.

Muitos processos que já estão fechados, num clube sério e transparente, já deviam ter sido explicados pelos canais oficiais do clube.

E por processos fechados, consideras aqueles que já não terão qualquer impacto noutras negociações relacionadas (em curso e futuras), parceiros e concorrência?

Guutman

Citação de: TioPatinhas em 30 de Julho de 2014, 13:06
Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2014, 12:40
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 12:35
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:30
Os orgãos sociais representam todos os benfiquistas e se os tentas denegrir como afirmas estás a tentar denegrir todos os benfiquistas e o clube!!!

Segundo essa lógica se o Vale e Azevedo ainda fosse presidente do Benfica nenhum Benfiquista poderia colocar em causa a sua seriedade da mesma forma, e continuando a seguir o teu raciocínio, nenhum portista pode colocar em causa os actos do pinto da costa porque isso seria denegrir o clube?

A sério que conseguem escrever estas merdas sem rir até chorar?

Quem apoia cegamente o Vieira sâo geralmente os mesmos que apoiavam cegamente o Vale e Azevedo...
As pessoas não querem admitir que foram enganadas...mais uma vez. Custou a admitirem à primeira e acreditaram piamente que este sim, era um gajo às direitas, um benfiquista de bigode, bom chefe de família como manda a lei. Acontece que não é. E as pessoas têm sido enganadas estes anos todos. Custa a admitir, mais vale fechar os olhos e carregar no acelerador contra a parede. É menos doloroso do que admitir ter sido enganado 2 vezes.

Quem és tu para dizer que eu fiu ou nao fui enganado ? Que direito tens de dizer que quem nao malha nesta direçao é porque apoiou o criminoso da carregueira ? Que direito tens tu de dizer que mais de 80 por cento dos socios estao errados ?A serio , aprende a respeitar a opiniao dos outros . Eu nao sou apoiante de Vieira neste momento , mas votei nele sempre que se candidadtou . Eu é que decido se fui ou nao enganado . Uma coisa te garanto , nao sou é enganado por toda a contra informaçao bloguista , mitos urbanos e coisas afins que correm na net .Deviamos ganhar mais titulos ? Sim. Deviamos ter mais gajos da formaçao ? sim. Tudo isto depende da Direçao ? Nao . Ha algum projecto candidato ? Nao.

J074_RiP

Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2014, 13:15
Estavas a referir-te apenas a eles? Não parecia...

Se não parecia as minhas desculpas, mas era para esses a quem se destinava.