Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2014, 12:27
Romero, Guilavogui, Cristante e Gerhardt....

2010/11 all over again.

Espero que o Talisca não seja o B. César desta.

third ring

Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2014, 12:51
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:46
Citação de: RuiLeca em 30 de Julho de 2014, 12:41
O que neste momento critico é a falta de comunicação para os sócios, acho inadmissível tudo o que se está a passar, tanta gente a dizer tanta coisa diferente e não há uma comunicação para os sócios a explicar o que realmente se passa, nós somos sócios porque amamos o Benfica e é obrigação de quem nos representa de nos manter minimamente informados, eu sinto-me a mais em todo este processo quando devia ser parte dele.

Se és sócio elegeste os teus representantes e neles delegaste todos os poderes de gestão dentro do perímetro e extensão que os estatutos o permitam.

Sobre comunicação não vejo outro clube a fazê-la de forma mais constante, por múltiplos canais e de forma tão inovadora.

O SL Benfica é uma empresa e as grandes empresas não se gerem na praça pública!!!

Caga nisso.

O Sport Lisboa e Benfica é muito mais que uma empresa.

Podem desaparecer Apple ou Samsung, eu continuarei a telefonar.

Se morrer o SLB, parte de mim morre com ele.

Percebes a diferença camarada ?

No contexto actual do desporto mundial, se não reconheceres que o SL Benfica também é uma empresa e deve ser gerida como tal, essa parte de ti já deverá estar morta!!!

zefo

Citação de: AnotherDoom em 30 de Julho de 2014, 12:56
Eu só tenho certeza de uma coisa, ninguém é mais benfiquista que eu, seja ele vieirista-apostólico ou um taliban de bigode.

E continuarei sempre a defender o Benfica dos  Vieiras, dos Guerras, dos Gomes, dos Gonçalves, dos Soares Oliveira, dos Azevedos e dos Damásios...

Mas aprece que alguns blogues e users benfiquistas perdem mais tempo a de-gladiar entre eles que a defender a instituição

zefo

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:59
O que neste momento critico é a falta de comunicação para os sócios, acho inadmissível tudo o que se está a passar, tanta gente a dizer tanta coisa diferente e não há uma comunicação para os sócios a explicar o que realmente se passa, nós somos sócios porque amamos o Benfica e é obrigação de quem nos representa de nos manter minimamente informados, eu sinto-me a mais em todo este processo quando devia ser parte dele.

Se és sócio elegeste os teus representantes e neles delegaste todos os poderes de gestão dentro do perímetro e extensão que os estatutos o permitam.

Sobre comunicação não vejo outro clube a fazê-la de forma mais constante, por múltiplos canais e de forma tão inovadora.

O SL Benfica é uma empresa e as grandes empresas não se gerem na praça pública!!!

Caga nisso.

No contexto actual do desporto mundial, se não reconheceres que o SL Benfica também é uma empresa e deve ser gerida como tal, essa parte de ti já deverá estar morta!!!

Então kasafoda, esta treta não dá dividendos , toca pedir insolvência. Resumir os clubes a empresas é exagero.

J074_RiP

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Julho de 2014, 12:43
Depois é claro que há pessoal, que já leu tanto e tanto deste cliché, que até perde a vontade e o tempo de tentar discutir os mesmos, porque já o fez dezenas ou até centenas de vezes, e porque invariavelmente, iniciar a discussão desses mesmos clichés, leva a que os mesmos vão sendo debitados e alterados, criando uma bola de neve, aonde quem os debita nada mais fez do que os debitar. Porque no fim, e tudo somadinho, há 0 de opinião pessoal nos comentários em causa. Há 0 de respostas a perguntas colocadas a esses clichés, e há 100% de desvio de conversa.

Isto.

third ring

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2014, 12:57
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:54
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2014, 12:49

Tens razão em parte.
Apesar do Benfica ser uma empresa, vive num mundo diferente, até tem um canal de televisão, as grandes empresas não o têm.
O Benfica vive tb dos seus adeptos e associados e a comunicação é bastante deficitária.

É natural que os adeptos queiram saber tudo em detalhe o que se passa no clube outra coisa é isso ser bom para o SL Benfica.

Temos também de ponderar o impacto negativo no SL Benfica das informações que pretendemos sejam tornadas públicas (negociações em curso, parcerias, concorrência, etc...).

Só quem não conhece os meandros das grandes empresas pode ignorar isto!!!

Os meandros?

Gostava de saber coisas banais que qq clube faz, a lista de convocados, o anúncio dos jogadores contratados no dia em que começam a treinar, conferências de imprensa antes e depois dos jogos, etc.

Alguma dessa informação não está disponível?

alsohugo

Ò thirdring, os sócios têm direito a serem informados sobre o que quiserem!
Sabes sequer o que significa ser-se sócio?

patm

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:59

Caga nisso.

O Sport Lisboa e Benfica é um clube de futebol, quem pensar que é uma empresa está errado. É um clube de futebol que deve ser gerido como uma empresa, e que tem várias empresas.

Muitos processos que já estão fechados, num clube sério e transparente, já deviam ter sido explicados pelos canais oficiais do clube.

patm

Erro. Devia dar para apagar este comentário.

sazuke

O SL Benfica é uma empresa

Quando dá jeito. Quando não dá jeito berram alto e bom som que os clientes têm a obrigação de pagar pelos serviços prestados, mesmo que não os considerem suficientemente aliciantes para merecer o dinheiro.

patm

Citação de: sazuke em 30 de Julho de 2014, 13:05
O SL Benfica é uma empresa

Quando dá jeito. Quando não dá jeito berram alto e bom som que os clientes têm a obrigação de pagar pelos serviços prestados, mesmo que não os considerem suficientemente aliciantes para merecer o dinheiro.

Pois. Se fosse uma empresa não tinha os sócios ou acionistas que tem.

TioPatinhas

Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2014, 12:40
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 12:35
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:30
Os orgãos sociais representam todos os benfiquistas e se os tentas denegrir como afirmas estás a tentar denegrir todos os benfiquistas e o clube!!!

Segundo essa lógica se o Vale e Azevedo ainda fosse presidente do Benfica nenhum Benfiquista poderia colocar em causa a sua seriedade da mesma forma, e continuando a seguir o teu raciocínio, nenhum portista pode colocar em causa os actos do pinto da costa porque isso seria denegrir o clube?

A sério que conseguem escrever estas merdas sem rir até chorar?

Quem apoia cegamente o Vieira sâo geralmente os mesmos que apoiavam cegamente o Vale e Azevedo...
As pessoas não querem admitir que foram enganadas...mais uma vez. Custou a admitirem à primeira e acreditaram piamente que este sim, era um gajo às direitas, um benfiquista de bigode, bom chefe de família como manda a lei. Acontece que não é. E as pessoas têm sido enganadas estes anos todos. Custa a admitir, mais vale fechar os olhos e carregar no acelerador contra a parede. É menos doloroso do que admitir ter sido enganado 2 vezes.

J074_RiP

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:54
É natural que os adeptos queiram saber tudo em detalhe o que se passa no clube outra coisa é isso ser bom para o SL Benfica.

Temos também de ponderar o impacto negativo no SL Benfica das informações que pretendemos sejam tornadas públicas (negociações em curso, parcerias, concorrência, etc...).

Só quem não conhece os meandros das grandes empresas pode ignorar isto!!!

É normalíssimo os Benfiquistas saberem quem compram e vendem e por quanto pelos outros clubes e não pelo Benfica!

Isto tira-me do sério!

Arhamiis

A Comunicação é péssima e eu não me sinto elucidado sobre algumas medidas de gestão.
O sócio tem o direito de solicitar explicações.
O ser humano educado e civilizado não coloca em causa a honestidade das outras pessoas sem ter provas e usa a liberdade de expressão com sensatez.
A constante ofensa e perseguição,  são acções demasiado rasteirinhas para eu analisar.

Smashin

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 13:02
Ò thirdring, os sócios têm direito a serem informados sobre o que quiserem!
Sabes sequer o que significa ser-se sócio?

Quem diz sócios, diz accionistas... Mas isto é conversa para boi dormir!