João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

psil33

Citação de: JustMe em 30 de Julho de 2014, 20:39
Que mania de quererem que os jogadores sejam todos umas bestas. O João parece-me inteligente e sabe fugir ao contacto, não acho que precise de "entroncar" muito mais, até porque isso pode tirar-lhe alguma leveza de movimentos.

Tenho gostado imenso.
concordo em absoluto. basta jogar q chega lá

Pedro Nunes 28

Citação de: Fyssas em 30 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: willy.the.pimp em 30 de Julho de 2014, 20:35
A aposta no João demonstra que o Jesus pode apostar nos jovens da formaçao quando eles podem trazer uma mais valia. Nao adianta apostar so para fazer um populismo à Sporting.

Demonstra que se não tiver absolutamente mais ninguém para colocar ou adaptar ao lugar lá tem de meter um da formação.
Isso é tão. ..mas tão óbvio....mas há quem goste de acreditar no pai natal...

iKatz

Que mania de quererem que os jogadores sejam todos umas bestas. O João parece-me inteligente e sabe fugir ao contacto, não acho que precise de "entroncar" muito mais, até porque isso pode tirar-lhe alguma leveza de movimentos.

Tenho gostado imenso.
Obviamente que tem muita qualidade e nao precisa de ficar num "bichao" mas ele com equipas muito mais fortes nao vai apanhar medios como estes gajos do sion..

Ramiro Lopes

O meio campo este ano resolvia-se com: Javi, Amorim, Enzo e Teixeira.
Parabéns pelo golo! E podia ter sido um hattrick!

GTtdi_SLB

tenham juízo com o menosprezo ao talisca, ele já traz alguma rodagem de futebol nas pernas. Será naturalmente titular, e ao João teixeira cabe-lhe continuar a aguardar pelas sobras dos titulares (se ficar)

PattyBrooks

Já há dois anos que digo que o João Teixeira é superior ao André Gomes. Com um ritmo amplamente superior e uma técnica excelente, boa qualidade de passe, sabe ocupar os espaços, enfim não deve em nada ao André. Que lhe dêem oportunidade e tem qualidade para ser uma opção válida na equipa principal.

psil33

Citação de: Anarquista em 30 de Julho de 2014, 20:39
Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2014, 20:22
Melhor do Benfica, e há um ainda melhor, que nem jogou hoje.

O Gonçalo Guedes é craque, mas ainda é novo. Tem tempo para chegar à primeira equipa.
bernardo e nuno santos.

Pedro Nunes 28

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Julho de 2014, 20:41
tenham juízo com o menosprezo ao talisca, ele já traz alguma rodagem de futebol nas pernas. Será naturalmente titular, e ao João teixeira cabe-lhe continuar a aguardar pelas sobras dos titulares (se ficar)
Tem tu juizo......Tslisca o que ????

JustMe

Citação de: iKatz em 30 de Julho de 2014, 20:41

Tenho gostado imenso.
Obviamente que tem muita qualidade e nao precisa de ficar num "bichao" mas ele com equipas muito mais fortes nao vai apanhar medios como estes gajos do sion..

Claro. Acredito que ganhe mais massa muscular naturalmente, como o Gaitán, por exemplo, que chegou feito um palito e agora está óptimo. Mas nada de exageros, não é preciso tornar-se num tanque.

iKatz

Comecou os exageros, já parece o melhor médio do mundo  :estrelas:

GiiB_10

Citação de: willy.the.pimp em 30 de Julho de 2014, 20:35
A aposta no João demonstra que o Jesus pode apostar nos jovens da formaçao quando eles podem trazer uma mais valia. Nao adianta apostar so para fazer um populismo à Sporting.
Demonstra que aposta, quando não há mais ninguém. Só isso.

Roy Kent

Zak

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Julho de 2014, 20:41
O meio campo este ano resolvia-se com: Javi, Amorim, Enzo e Teixeira.
Parabéns pelo golo! E podia ter sido um hattrick!

Depois ainda regressa o Fejsa.
Ficavamos com um belo meio campo.

klik

Citação de: Fyssas em 30 de Julho de 2014, 20:40

Tenho gostado imenso.

Precisa de ganhar um bocado de corpo. Aliás, com a própria idade irá ganhá-lo. Mas é preciso ter cuidado com o plano que lhe dão, isso é claro.

A rigidez física que vai ganhar é com os anos.. não pode ser tudo assim de repente.
Tem que levar 3 ou 4 anos..

arco das maldivas

Concordo que é superior ao André Gomes