Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pedromrm

Citação de: HS10 em 31 de Julho de 2014, 10:54
Já eu continuo a dizer, tendo nós um Ivan, para que car**** se contrata um Bebé... Mas pronto o cromo novo é que é bom.

Isso não concordo.

Se em vez de Bebé tivesses dito o Candeias, assinava por baixo (apesar de serem jogadores diferentes, podem jogar na mesma posição)

Red skin

O Ivan precisa de dar o clique... há sempre algo q falha qd assume o 1x1 ou quando precisa de ir à  linha... tem bastantes capacidades, no drible, na velocidade, a aparecer para finalizar, mas precisa de jogar mais vezes para poder dar o salto qualitativo... e a equipa B é "peaners" para ele, portanto sou a favor do empréstimo ao Marítimo ou ao Paços.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2014, 10:58
O Ivan precisa de dar o clique... há sempre algo q falha qd assume o 1x1 ou quando precisa de ir à  linha... tem bastantes capacidades, no drible, na velocidade, a aparecer para finalizar, mas precisa de jogar mais vezes para poder dar o salto qualitativo... e a equipa B é "peaners" para ele, portanto sou a favor do empréstimo ao Marítimo ou ao Paços.

tanto o Paços como o Maritimo parecem-me boas opções.

mop62904

Citação de: nightcrowler em 31 de Julho de 2014, 11:06

tanto o Paços como o Maritimo parecem-me boas opções.
Preferia o Maritimo em virtude do campo do paços ser mais pequeno e nos jogos em casa teria mais capacidade de explosão no estádio dos barreiros. Jogos fora já se sabe que sõ equipas que jogam muito fechadas.

paulomaia1972

Nem uma oportunidade de jeito nesta pré-época, assim é mais difícil!

Rikhart

O Ivan precisa é de largar os ferros, está a ficar com musculo a mais... Assim perde a explosão toda.

pjmorce

a emprestar que seja ao Guimarães.
Boa equipa para evoluir.

46Rossi

Citação de: Rikhart em 31 de Julho de 2014, 11:16
O Ivan precisa é de largar os ferros, está a ficar com musculo a mais... Assim perde a explosão toda.

não necessariamente, os grandes velocistas, Bolt, Blake, Powell, são todos uns bichos do crl.

J.P.

Não vai ter espaço.

Emprestar.

Glorioso indomável

O Ivan, precisa mesmo é de jogar, para ganhar confiança e poder crescer. Eu gosto do Ivan e acho que pode dar um grande jogador, mas se não jogar, será difícil.

Londrino-85

No Record diz q ele e o Cancelo estão quase no Paços.

Fernando Ferreira

Parte-me todo irmos buscar o Candeias e não apostarmos no Cavaleiro.

| João |

Citação de: 46Rossi em 31 de Julho de 2014, 11:38
Citação de: Rikhart em 31 de Julho de 2014, 11:16

não necessariamente, os grandes velocistas, Bolt, Blake, Powell, são todos uns bichos do crl.

Talvez quem perceba do assunto possa comentar como diferentes registos de massa muscular podem influenciar um desporto de resistencia com piques de explosao. De certeza que isso deve estar bem estudado.

Chefe

Gosto deste rapaz. Gostava que ficasse no clube porque tem qualidade para isso. Como não conta para o Jorge, o Fonseca era boa aposta para ele e o Bernardo Silva também

| João |

Citação de: Chefe em 31 de Julho de 2014, 13:21
Gosto deste rapaz. Gostava que ficasse no clube porque tem qualidade para isso. Como não conta para o Jorge, o Fonseca era boa aposta para ele e o Bernardo Silva também

E mesmo o Cancelo, caso o JJ veja o Luis Felipe como a primeira alternativa ao Maxi.