Pré-Época 2014/2015

brunomartins

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2014, 01:28
Citação de: brunomartins em 01 de Agosto de 2014, 01:14
                                                                Oblak
Maxi                                    Luisão                                Garay                      Siqueira

Matic
                                                                                     Enzo

Markovic                                                                                           Gaitan

Rodrigo
                                        Lima

FDX esta era a equipa que tinhamos o ano passado, incrivel e inadmissivel. Está na cara que o nosso objectivo é ganhar de 4 em 4 anos, que tristeza

O Oblak entrou a meio da época, o Matic saiu na mesma altura e Marko só jogou devido à lesão do Salvio, só para dizer que no início da época passada não era assim tão reconhecida como equipa maravilha, basta ver alguns comentários nos tópicos do Maxi, Lima, Rodrigo e até Gaitan (SLBCarlos e eu  :ashamed:).
Mas estavam todos no plantel

JoaoRSantos

Deixem-me sonhar que no final da época que se aproxima iremos olhar para esta equipa da mesma maneira que olhamos para a anterior. Com tripletes e tudo...  ::)

vermelhoftw

Citação de: Laranjeira em 01 de Agosto de 2014, 00:34
Desculpem a expressão " mas é um bom jogo para apostar nas apostas online" :b

aposto que o jesus sábado vai já apostar no arsenal, 100 euros, huehuhe tou rico ahha :)))

dfernandes

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2014, 01:35
Deixem-me sonhar que no final da época que se aproxima iremos olhar para esta equipa da mesma maneira que olhamos para a anterior. Com tripletes e tudo...  ::)

Podes sonhar à vontade, que eu também o fiz durante tantas pré épocas.

Vitor Abreu

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:31
                                                                Oblak
Maxi                                    Luisão                                Garay                      Siqueira

Matic
                                                                                     Enzo

Markovic                                                                                           Gaitan

Rodrigo
                                        Lima

FDX esta era a equipa que tinhamos o ano passado, incrivel e inadmissivel. Está na cara que o nosso objectivo é ganhar de 4 em 4 anos, que tristeza

O Oblak entrou a meio da época, o Matic saiu na mesma altura e Marko só jogou devido à lesão do Salvio, só para dizer que no início da época passada não era assim tão reconhecida como equipa maravilha, basta ver alguns comentários nos tópicos do Maxi, Lima, Rodrigo e até Gaitan (SLBCarlos e eu  :ashamed:).

Isso devia-se à época anterior a essa, onde, de forma ridícula, se perderam todos os títulos de uma temporada em pouquíssimo tempo. Ninguém podia estar satisfeito ou optimista no início da época passada. Este ano é COMPLETAMENTE diferente. Não vê quem não quer.

Espero que no inicio da próxima época te possa ver a dizer o mesmo, que ninguém estava esperançoso devido à saída de metade da equipa. Mas infelizmente, acredito pouco nisso.

JoaoRSantos

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:40

E irás continuar a fazê-lo certo? A isso chamasse Benfiquismo.

dfernandes

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Agosto de 2014, 01:40
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:31
                                                                Oblak

Matic
                                                                                     Enzo

Rodrigo
                                        Lima

Isso devia-se à época anterior a essa, onde, de forma ridícula, se perderam todos os títulos de uma temporada em pouquíssimo tempo. Ninguém podia estar satisfeito ou optimista no início da época passada. Este ano é COMPLETAMENTE diferente. Não vê quem não quer.

Espero que no inicio da próxima época te possa ver a dizer o mesmo, que ninguém estava esperançoso devido à saída de metade da equipa. Mas infelizmente, acredito pouco nisso.

Mesmo que venhamos a ter um sucesso qualquer milagroso sem precedentes, nada invalida que esta época esteja a ser muito mal planeada. Comemorarei, como é óbvio, mas não vou esquecer todo o mal que se tem feito.

_adviser_

A falta de qualidade nesta equipa é surreal. Não me lembro de ver um Benfica tão pobresinho.
Sairam os melhores, e entraram jogadores com nivel para meio da tabela. Puta de frustação!

dfernandes

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Agosto de 2014, 01:42
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2014, 01:40

E irás continuar a fazê-lo certo? A isso chamasse Benfiquismo.

Muito menos que há uns anos. Percebi o padrão e deixei de sonhar. Estes últimos 20 anos de Benfica formataram uma geração de cépticos/pessimistas que dificilmente vão mudar. Demasiada Lei de Murphy...

P∑T∑7

A época passada comecou péssima mas acabou muito bem.

O meu problema é que se na época passada o Jesus conseguiu olear a equipa porque tinha jogadores de qualidade e um conjunto de jogadores que já se conheciam... Desta vez nada disso acontece. Ficam 3 ou 4 capazes de assumir a titularidade e um rol de indefinições.

Não se repetem duas épocas de forma consecutiva. Pelo menos neste Benfica não...

dfernandes

O ano passado, apesar de todo o pessimismo, havia qualidade e... palavra chave... estabilidade.

Este ano não há nada disso. Não há comparação.

MTrigueiros

Mas o ano passado por esta altura também estava para acontecer o dilúvio. E até Novembro foi-se insistindo nisso.

Sinceramente não acredito que se repita o que se passou o ano passado, mas depois do que vi hoje tenho de me agarrar a alguma coisa senão ainda começo a chorar.

20Nico Gaitan20

Citação de: _adviser_ em 01 de Agosto de 2014, 01:47
A falta de qualidade nesta equipa é surreal. Não me lembro de ver um Benfica tão pobresinho.
Sairam os melhores, e entraram jogadores com nivel para meio da tabela. Puta de frustação!
tens 10 anos??é que so pode.

helderrocha

Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2014, 01:57
Mas o ano passado por esta altura também estava para acontecer o dilúvio. E até Novembro foi-se insistindo nisso.

Sinceramente não acredito que se repita o que se passou o ano passado, mas depois do que vi hoje tenho de me agarrar a alguma coisa senão ainda começo a chorar.

errado. é completamente errado comparar esta pré época a anterior. na anterior era mais que evidente que tinhamos qualidade no plantel. nesta a coisa está mais complicado.