João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

ptmam

No meio de tanta desilusão e frustração na pré-época, o que me vai deixando orgulhoso é a entrada e confirmação da qualidade destes miúdos.
De todas as contratações o João Teixeira, Cancelo e Bernardo tem sido as melhores.  :slb2:

joao_manike

Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 13:14
Citação de: joao_manike em 01 de Agosto de 2014, 12:19
Por mim ele teria entrado para 8, mas o JJ tinha de manter o seu menino Talisca.

O João Teixeira a 8 é muito melhor que a 6. Viu-se logo o seu impacto no jogo quando jogou a 8.

LOL

O Teixeira entrou para 8....

Entrou para o lugar do André Almeida, que estava a jogar a 6.

Kaká

gostava de ver um meio campo com talisca+teixeira+bernardo silva na equipa principal.

Quase q jogavamos com dois falsos 6. :3

Android1974

Citação de: joao_manike em 01 de Agosto de 2014, 14:01
Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 13:14
Citação de: joao_manike em 01 de Agosto de 2014, 12:19
Por mim ele teria entrado para 8, mas o JJ tinha de manter o seu menino Talisca.

O João Teixeira a 8 é muito melhor que a 6. Viu-se logo o seu impacto no jogo quando jogou a 8.
LOL

O Teixeira entrou para 8....

Entrou para o lugar do André Almeida, que estava a jogar a 6.
Certo, mas quem recuou para 6 foi o Talisca.

BlankFile

Entrou para a posição 8. E só pode ser aí que tem que jogar.

ptmam

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 14:48
Tem é de se deixar de rodriguinhos como o de ontem que podem sair caro á equipa, e isso o jota não perdoa, ainda para mais a um "desprotegido"!

BlankFile

Citação de: ptmam em 01 de Agosto de 2014, 15:01
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 14:48
Tem é de se deixar de rodriguinhos como o de ontem que podem sair caro á equipa, e isso o jota não perdoa, ainda para mais a um "desprotegido"!

É isso. São os exageros a que me referi ontem.
Aos poucos vão desaparecendo.

Santon98

Não sei se é o tópico ideal, mas estou a fazer um update no FIFA, e gostaria de colocar este craque no SLB, mas não sei ao certo quanto lhe devia dar de overall e potencial?
Será que alguém me podia ajudar?

Nowakowski

Citação de: Santon98 em 01 de Agosto de 2014, 16:12
Não sei se é o tópico ideal, mas estou a fazer um update no FIFA, e gostaria de colocar este craque no SLB, mas não sei ao certo quanto lhe devia dar de overall e potencial?
Será que alguém me podia ajudar?

60; 80.

Lord_of_Tuborg

o meu primo que trabalha na Alemanha mandou-me este excerto de um texto num blog de adeptos do Kaiserlautern

"Scouting Kaiserslautern nach Hause nahm die guten Noten der jungen Spieler von Benfica João Teixeira und verantwortungs Verein getan haben, um zu Estadio Champions von Portugal erhalten einen vorgeschlagenen Übertragung von 15 Millionen Euro die neue Perle des Clubs, und das folgen Sie einfach den Club in der Januar-Transferfenster."

sabem de alguma coisa? há fundamento? ou é algum desejo já de algum deles?

fala de uma suposta proposta de 15 milhoes para levarem o João Teixeira em Janeiro

WTF  :crazy2: :crazy2:

RedEagleNN

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Agosto de 2014, 16:30
o meu primo que trabalha na Alemanha mandou-me este excerto de um texto num blog de adeptos do Kaiserlautern

"Scouting Kaiserslautern nach Hause nahm die guten Noten der jungen Spieler von Benfica João Teixeira und verantwortungs Verein getan haben, um zu Estadio Champions von Portugal erhalten einen vorgeschlagenen Übertragung von 15 Millionen Euro die neue Perle des Clubs, und das folgen Sie einfach den Club in der Januar-Transferfenster."

fala de uma suposta proposta de 15 milhoes para levarem o João Teixeira em Janeiro

Tinha piada.

Lord_of_Tuborg

Citação de: RedEagleNN em 01 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Agosto de 2014, 16:30

Tinha piada.

não tinha não!!!!

isto é tanga a 100%  :metal:  :confused:

Ricardinh010

Agora já nem deixam os miúdos aquecer. Mal tocam na bola já os querem despachar.

MonstroDasCuecasRotas

A armada das vitórias das transferências diria que era grande negócio, pois "ainda nada mostrou".

Chilimili

ÚLTIMA HORA: Peter Lim faz oferta de 15 milhões pelo passe de João Teixeira.