Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trucatruca

Citação de: pcssousa em 02 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: supersueca em 02 de Agosto de 2014, 21:14
Gestão danosa.Isto vai mto para além de uma simples incompetência. Mais um passo rumo ao título de pior presidente do Benfica de sempre.

O título do maior perdedor de sempre, ou seja, do que perdeu mais campeonatos, ninguém lho tira.

Para mim é o pior Presidente de sempre. Se dizem que VA roubou o Benfica, eu respondo que as gordas comissões são também um roubo ao clube. É tirar ao Benfica para engordar vigaristas.
Igualzinho ao meu velhote a falar. :rir:

Red Bullet

Aquilo q se passa como o nosso clube, já À mto q deixou a fase de desilusão ou de desespero, neste momento o q eu vejo fazerem com ele está na fase do NOJO PURO, é isso o q eu sinto pela actual direcção!!!!

casr26

É que nem competência para continuar a fazer milhões à pala dos outros ele tem... não acredito que tenha vontade de mandar abaixo o maior euromilhões que lhe podia ter calhado, aqui é mesmo uma incapacidade gritante de saber gerir.. ele quer lá saber de afundar seja o que fôr... ele quer é ter cada vez mais poder e notoriedade... mas nem isso sabe manter..

BENFIKA

Não sei porquê mas parece-me que o próximo passo deste senhor é permitir o investimento estrangeiro no clube...

Far(away)

A destruição de uma equipa campeã, o passar de um plantel forte para um mediano. Isto tudo em poucos meses. É obra! Não consigo entender esta entrada e saida de jogadores constante, não obedecendo em muitos casos a qualquer critério desportivo. O Benfica transformou-se num negócio. E quem está a lucrar com isto tudo não é o Sport Lisboa e Benfica.

iloy

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2014, 21:53
Não sei porquê mas parece-me que o próximo passo deste senhor é permitir o investimento estrangeiro no clube...

Se isso podia mandar este incompetente longe do Benfica seria muito satisfeito

Ricardo Teixeira

Eu bem digo que um Tuga que esteja emigrado na Austrália está mais informado sobre o seu Bragança... do que nós sobre o Benfica...

Reed

Citação de: mecre90 em 02 de Agosto de 2014, 21:30
Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2014, 21:16
Em 2 meses é isto. Um quadro para os 83% emoldurarem

Que belo quadro...

12 jogadores

2/12 nunca foram propriedade do Benfica
4/12 ainda estão ligados contratualmente ao clube
1/12 continua ligado ao clube, foi apenas emprestado
2/12 foram vendidos por mais de 10x o valor pelo qual foram adquiridos
2/12 foram vendidos pelo dobro do valor pelo qual foram adquiridos
1/12 foi um negócio de merda para o Benfica

Quando se quer dizer mal do Benfica, não há qualquer sportinguista ou portista que consiga bater o geral dos participantes deste forum!

A questão não são os valores envolvidos (excepto o Garay). É a dissolução de uma equipa campeã e que dominou o futebol português na última época, que hipoteca as hipóteses de celebrarmos títulos em 2014/2015.   

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2014, 21:54
A destruição de uma equipa campeã, o passar de um plantel forte para um mediano. Isto tudo em poucos meses. É obra! Não consigo entender esta entrada e saida de jogadores constante, não obedecendo em muitos casos a qualquer critério desportivo. O Benfica transformou-se num negócio. E quem está a lucrar com isto tudo não é o Sport Lisboa e Benfica.

Mas pior do que ver esta escumalha toda a destruir o clube é ver que fora do clube "toda a gente" assobia para o lado, ninguém quer saber. O maior trunfo desta direção foi conseguir incutir esta mentalidade perdedora e de medo dos fantastamas do passado nos adeptos, agora têm carta branca para fazer tudo o que querem.

A pergunta é: até quando?

third ring

Tenho absoluta certeza que todos os contratos celebrados (compras e vendas) vão estar devidamente registados e evidenciados nas contas da SAD!!!

ala-direita

Olhar para a qualidade da equipa do Benfica há 3 meses e olhar para este aglomerado de lixo que agora enverga a nossa camisola mete dó.

O trabalho de destruição da equipa é qualquer coisa de memorável. O Artur Jorge ao pé desta Direcção foi um amador.

Mephisto

Vai passear porcos, o teu cheiro não engana.

PattyBrooks

Citação de: hassana yebda em 02 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: mecre90 em 02 de Agosto de 2014, 21:30
Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2014, 21:16
Em 2 meses é isto. Um quadro para os 83% emoldurarem

Que belo quadro...

12 jogadores

2/12 nunca foram propriedade do Benfica
4/12 ainda estão ligados contratualmente ao clube
1/12 continua ligado ao clube, foi apenas emprestado
2/12 foram vendidos por mais de 10x o valor pelo qual foram adquiridos
2/12 foram vendidos pelo dobro do valor pelo qual foram adquiridos
1/12 foi um negócio de merda para o Benfica

Quando se quer dizer mal do Benfica, não há qualquer sportinguista ou portista que consiga bater o geral dos participantes deste forum!
silvio é nosso, nao creio que gaitan saia..
Para quem se dá ao trabalho de justificar o belo trabalho da direcção do Benfica eu só tenho a dizer:
5 - 1

Bola ao Poste

Sou só eu que acho esta venda do Djavan mais escandalosa que perder o jogo de hoje?

Mas isto agora virou a feira da ladra?