Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ricardim19

Tiago_SLB

Tá lesionado o homem. Creio ter ouvido isso na BTV, acho que é a única razão por não ter feito um minuto ainda. A verdade é que ao ver aqueles dois que lá andam tantos minutos a fio, já tenho saudades deste.

Sparrow

Eu ia dizer que é melhor que o césar e que o sidnei...mas depois lembrei-me do jogo da taça da liga no dragão...e "voltei atrás"...
Nunca deveria ter vindo...

Nowakowski

Citação de: Tiago_SLB em 03 de Agosto de 2014, 00:23
Tá lesionado o homem. Creio ter ouvido isso na BTV, acho que é a única razão por não ter feito um minuto ainda. A verdade é que ao ver aqueles dois que lá andam tantos minutos a fio, já tenho saudades deste.

Não seria a primeira vez que o Benfica comunicaria uma lesão só para despistar atenções indesejadas.

BenficaSetsFire

O desespero é tanto que até o Steven já parece uma opção razoável? Isto não é uma pré-temporada, isto é um pesadelo.

DANI BOY

informem se bem, o steven vitória está lesionado por isso nao tem jogado na pré época...informem se foda seeeeee antes de dizerem merdices....

hertz

ppfinder

Que se passa contigo ?

T1n0_SLB

Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2014, 00:31
Eu ia dizer que é melhor que o césar e que o sidnei...mas depois lembrei-me do jogo da taça da liga no dragão...e "voltei atrás"...
Nunca deveria ter vindo...
E do jogo para o campeonato não te lembras?

adryy

Mais um em que a Santa Casa lhe paga o ordenado. É isto o Benfica actual.

O_Barbas

Kyoto

1 ano cá e fez uns minutos oficiais por favor. para poder ser campeao.

e assim se vai esbanjando dinheiro

SeventyOne

Desaparecido em combate.

cainlam

Não é pior que césar e sidnei  :tomates:

L@udrup

Citação de: cainlam em 03 de Agosto de 2014, 12:40
Não é pior que césar e sidnei  :tomates:
Pode não ser nenhum fora de série mas é melhor central que esses dois juntos.

o César ainda acredito que pode evoluir mas para isso tinhamos o Mitro, o Lisandro, o Cardoso, o Lindelof...

Se era para queimar 3M€ que me dessem a mim.