Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:05
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:01
levataram se e começaram a mandar vir, o velhote disse que a época tinha sido boa não óptima, e que os rivais estavam mais fracos, os "yes men" ficaram logo possuídos ;D
O Guerra, levantou-se ?
não, percebia se logo se se levanta se ;D

TioPatinhas

Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 02:02
Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 02:00
Estes exemplos que ando aqui a dar têm um objetivo. Demonstrar que LFV tem o poder da comunicação social do seu lado. É um poder capaz de eleger e derrubar governos em qualquer parte do planeta. É por isso chamado de 4º poder, juntamente com o poder politico, legislativo e judicial. Sendo o Benfica uma nação com milhoes de adeptos, LFV tem poder absoluto e todos estes poderes do seu lado mas particularmente a comunicação social é importante. Porque afasta e descredibiliza qualquer oposição. Nem um juiz de carreira inatacavel escapou a ser jogado na lama quando concorreu a eleições. Esta CS fará sempre de LFV uma pessoa inatacável, credivel, contra tudo e todos. Porque interessa, porque ele nunca mentiu sobre uma coisa: está no Benfica com espirito de missão. Mas essa missão nada tem a ver com o bem do Benfica, é apenas manter uma roda viva de milhoes a rolar de um lado para outro.
Sem duvida, ainda hoje falei disso aqui. Nos tempos que correm é muito fácil controlar as massas, com a B(ieira)TV mais ainda.
Infelizmente discutir nomes de jogadores e a tatica é muito mais acessivel à maioria das pessoas. Pensar mais a fundo é chato, dá dores de cabeça, envolve ler muito, pesquisar, etc. Os poucos que fazem isso acabam por nao passar disso...de serem poucos. É um assunto demasiado complexo para explicar e sensibilizar as massas. Para esses, o problema será sempre o GK, o avançado que nao faz golos e o treinador que dá mal a tática.

sbremoved_40687

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:05
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 02:01
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 01:57
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 01:57
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 01:54
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 01:51
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 01:49
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 01:47
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 01:46
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 01:43
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 01:42
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 01:41
Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2014, 01:39
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 01:37
Citação de: silvio santos em 03 de Agosto de 2014, 01:35
Deveria ter brevemente uma Assembleia geral para discutir o que se passa
se não me engano haverá uma no mês que vem para discutir( :2funny: :2funny: :2funny:) o R&C
Nessa não levará só com o Parreira, pelo andar da carruagem terá que convocar novamente a equipa de boxe.

No ano passado a equipa de boxe esteve lá e não se passou absolutamente nada.
não se passou porque o pessoal já sabia o que acontecia se começa se a haver barulho, era tudo corrido à chapada
Até porque não havia malta lá capaz de fazer frentee a equipa de boxe.
na tomada de posse eram mais e não fizeram frente à equipa de boxe, não era com menos gente que se ia conseguir fazer frente

Não fizeram por outros motivos e fico-me por aqui.
ficas porquê? eu também estava no pavilhão e lembro me bem deles a virem pelas cadeiras a baixo a serem expulsos, não fizeram porque tinham uns 3 ou 4 macacões a correr com eles, não é qualquer um que os aguenta
Porque esses assuntos não são para aqui chamados.

Se pensares um bocadinho talvez consigas entender o que eu quis dizer.
honestamente não estou a entender onde queres chegar, se estás a falar da claque penso que estás enganado

Não entendes-te nada e não me referia a essa coisa que chamas de "claque".
pois não, não entendi
Ninguém faz ou fez algo contra esses senhores porque quem está contra o LFV tem família e tem mais que fazer do que andar preocupado se vai sofrer alguma retaliação depois de ter posto a equipa de boxe na ordem.
também é verdade, e achas normal sócios terem de andar a olhar por cima do ombro? é que a equipa de boxe nem lá devia estar, o BENFICA não vive da intimidação
Depois de tudo o que vi isso que acontece é uma gota no oceano.
Se são sócios do clube estão no seu direito de poderem ir a uma AG como qualquer sócio do clube.

Scorpion8

até acho estranho o Guerra nunca ter falado, sabe que há gente que vai atacar a direcção, mas se calhar sabe que mal comece a falar é logo enxovalhado

Kaizer

Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2014, 20:30
Citação de: Kaizer em 02 de Agosto de 2014, 20:29
Continue o excelente trabalho Sr. Presidente!

Venda também o Enzo e o Gaitán que não precisamos deles para nada!

Nestas condições, eles é que não precisam de nós para nada!

Até querem fugir!

fyure

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:07
levataram se e começaram a mandar vir, o velhote disse que a época tinha sido boa não óptima, e que os rivais estavam mais fracos, os "yes men" ficaram logo possuídos ;D
O Guerra, levantou-se ?
Logo vi. Já agora, sabes-me dizer quem da oposição esteve lá presente, para além de ti, seu abutre ? Isto é, BC, Rangel, Fernando Tavares... Alguém ?

SLB É O REI DO MUNDO

Adoro a mensagem subliminar do teu avatar, Ramiro Lopes.

L de loser.

L de ....

Bola ao Poste

Eu só queria uma cenoura nos jornais de hoje para poder ir dormir mais feliz  :cry2:

João Norte

O Guerra, levantou-se ?
O Guerra está reservado para o audiovisual e para os fóruns...
Aplicando a expressão do Scorpion para este tipo de abutres há "yes men" mais leves na hierarquia.

sbremoved_40687

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 02:08
O Guerra, levantou-se ?
Logo vi. Já agora, sabes-me dizer quem da oposição esteve lá presente, para além de ti, seu abutre ? Isto é, BC, Rangel, Fernando Tavares... Alguém ?
Os dois últimos depois das eleições nunca mais os vi nas Assembleias.

fyure

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 02:08
até acho estranho o Guerra nunca ter falado, sabe que há gente que vai atacar a direcção, mas se calhar sabe que mal comece a falar é logo enxovalhado
Pode ser que tempos adversos levem a medidas extremas, e lá vá ele dar a pança ao manifesto... Eu ia gostar.

Scorpion8

O Guerra, levantou-se ?
o Bruno Carvalho como habitual, nisso ninguém o pode acusar, os outros não vi, e tenho muita pena que se tenham afastado

T1n0_SLB

Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 02:00
Estes exemplos que ando aqui a dar têm um objetivo. Demonstrar que LFV tem o poder da comunicação social do seu lado. É um poder capaz de eleger e derrubar governos em qualquer parte do planeta. É por isso chamado de 4º poder, juntamente com o poder politico, legislativo e judicial. Sendo o Benfica uma nação com milhoes de adeptos, LFV tem poder absoluto e todos estes poderes do seu lado mas particularmente a comunicação social é importante. Porque afasta e descredibiliza qualquer oposição. Nem um juiz de carreira inatacavel escapou a ser jogado na lama quando concorreu a eleições. Esta CS fará sempre de LFV uma pessoa inatacável, credivel, contra tudo e todos. Porque interessa, porque ele nunca mentiu sobre uma coisa: está no Benfica com espirito de missão. Mas essa missão nada tem a ver com o bem do Benfica, é apenas manter uma roda viva de milhoes a rolar de um lado para outro.

Basta ver que não há nenhum cronista ou comentador televisivo que critica abertamente apontando os nomes.

As pessoas que não têm acesso a internet só leem aquilo que os canetas de aluguer e os lambe botas escrevem.

Scorpion8

Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2014, 02:07
Depois de tudo o que vi isso que acontece é uma gota no oceano.
Se são sócios do clube estão no seu direito de poderem ir a uma AG como qualquer sócio do clube.
tive que cortar que a citação estava enorme ;D

pois mas eu lembro me bem do pavilhão aplaudir de pé sócios a serem corridos à chapada do pavilhão

João Norte

O Guerra, levantou-se ?
BC sim. Rangel não vi. Esteve malta da AABE e mais um ou outro que falaram contra LFV, Tiago Marques por exemplo falou bastante bem.