Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Darko

Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:38
O que me dá mais Prazer é imaginar onde andavam a maioria dos que aqui postam quando ganhamos ano passado o TRIPLETE!!!! Tou mesmo a ver... amuadinhos na cama as 10 da noite!!!!  Imagem fantástica... brutal...

Outros julgam-se muito inteligente e não percebem o meu ponto de vista.
PS: Aposto que fui dos poucos aqui que votou nas ultimas eleições do Benfica e contra Vieira... aposto. Podem não dizer... eu percebo, mas no fundo estão a pensar este gajo está a lixar-me...  :slb2:
Uns vieram dizer que agora sim,outros disseram que ficava mal dizer que agora a vitoria era dos 83%,outros nem vieram cá,outros falaram mal e disseram que foi culpa de tudo menos do Vieira. Agora com novos dados,uns mudaram de opinião outra vez,outros falam da falta de oposição,outros criam opiniões com base na realidade,outros acabam post's a falar da Farmácia Franco. Uns são inocentes,outros culpados,uns são inteligentes e outros são burros. Uns acham que são mais inteligentes que os outros,mas o Benfica continua a ser construído e fundado pela mesma maioria.
Uns são os maiores da aldeia,a aldeia virtual.

BrunoSlb811

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

pereira9

Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2014, 19:41
O que me dá mais Prazer é imaginar onde andavam a maioria dos que aqui postam quando ganhamos ano passado o TRIPLETE!!!! Tou mesmo a ver... amuadinhos na cama as 10 da noite!!!!  Imagem fantástica... brutal...

PS: Aposto que fui dos poucos aqui que votou nas ultimas eleições do Benfica e contra Vieira... aposto. Podem não dizer... eu percebo, mas no fundo estão a pensar este gajo está a lixar-me...  :slb2:

És tao triste tu...metes pena!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Fake Blood

Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2014, 19:31
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 19:26
A falta de inteligência que pulula neste tópico é simplesmente deliciosa.

Mas é o reflexo do país patético que temos. Onde os criminosos são defendidos pela populaça, onde quem faz mal é idolatrado.

Siga a banda.
Até o Isaltino e a Fátima Felgueiras foram levados em ombros pelo Zé Tugão. Este pais e o Benfica não merecem mais.
https://www.youtube.com/watch?v=anG_pJtoJjg
Problema?  >:(

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 19:42

Uns vieram dizer que agora sim,outros disseram que ficava mal dizer que agora a vitoria era dos 83%,outros nem vieram cá,outros falaram mal e disseram que foi culpa de tudo menos do Vieira. Agora com novos dados,uns mudaram de opinião outra vez,outros falam da falta de oposição,outros criam opiniões com base na realidade,outros acabam post's a falar da Farmácia Franco. Uns são inocentes,outros culpados,uns são inteligentes e outros são burros. Uns acham que são mais inteligentes que os outros,mas o Benfica continua a ser construído e fundado pela mesma maioria.
Uns são os maiores da aldeia,a aldeia virtual.

Outros falham em ver que o ano passado foi uma excepção e não um começo de algo novo e bom.

pereira9

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

10Baggio

Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:43

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Nâo sabes o que isso é...

Darko

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 19:38
Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 19:35
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 19:22
Pronto está confirmado. Gente que se diz adulta mas tem o cérebro do tamanho duma ervilha. ;D

Directamente para a minha ignore list. Mais um.
Diz uma coisa para acabar o post com uma atitude infantil.
A moral deste.

A moral deste, de quem?
Dos últimos post's teus de exibicionismo em que todos são uma merda,menos tu,se te comprarem pelo preço que vales e venderem a seguir pelo que achas que vales,ficam ricos.
Tu e muitos que aqui comentam,que ainda não perceberam que em vez de se culpar é necessário cooperar para que se fale de uma oposição real. Porque são os 83% que vão mudar o Benfica,enquanto não perceberem isso,força com o que acham que valem.

alsohugo

O que me dá mais prazer é ver o Benfica ganhar, mas pronto, há quem tenha outras prioridades.

fyure

Nos últimos tempos tenho vindo aqui pedir uma coisa. Sempre que me lembro pergunto onde anda o guarda-redes para este Benfica. Até hoje nada. Se não me engano fiz essa pergunta quando ainda faltavam 3 ou 4 semanas para a supertaça, agora estamos a menos de uma semana e ainda não temos guarda-redes. No entanto, a partir de hoje quero perguntar também onde foram parar os milhões do Djavan, se não for incómodo também.

DD

Para ti serve te melhor uma bandeira com a cara e o bigode do VIEIRA, o teu ídolo!!!

pereira9

Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 19:47
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 19:38
Citação de: Darko em 03 de Agosto de 2014, 19:35
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 19:22
Pronto está confirmado. Gente que se diz adulta mas tem o cérebro do tamanho duma ervilha. ;D

Directamente para a minha ignore list. Mais um.
Diz uma coisa para acabar o post com uma atitude infantil.
A moral deste.

A moral deste, de quem?
Dos últimos post's teus de exibicionismo em que todos são uma merda,menos tu,se te comprarem pelo preço que vales e venderem a seguir pelo que achas que vales,ficam ricos.
Tu e muitos que aqui comentam,que ainda não perceberam que em vez de se culpar é necessário cooperar para que se fale de uma oposição real. Porque são os 83% que vão mudar o Benfica,enquanto não perceberem isso,força com o que acham que valem.

:clap1: :metal:  Finalmente... Alguem coerente....

manager2013

Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:40
Citação de: manager2013 em 03 de Agosto de 2014, 19:32
Citação de: AleKx em 03 de Agosto de 2014, 17:58
83%

83% a comemorar o TRIPLETE!!!!! Onde tu estavas?kkkkkk

Viva aos adeptos das vitórias e das borlas. Se ganhámos no ano passado é porque está tudo bem não é?

pereira9

Citação de: DD em 03 de Agosto de 2014, 19:50

Para ti serve te melhor uma bandeira com a cara e o bigode do VIEIRA, o teu ídolo!!!

O meu idolo?  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Fake Blood

Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:45
Citação de: BrunoSlb811 em 03 de Agosto de 2014, 19:43

Jovem,quem te cagou?

rapazito, se vires a tua mãe manda-lhe um beijo aqui do pereira9, ela sabe quem sou... ;)