João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

SLBRulez

O Enzo se fica, gostava que fosse o seu suplente e ir aprendendo com ele.

Sparrow

É bom jogador...tem qualidade e poderá ter futuro. Mas exagera no individualismo. Levar-me-ia ao desespero em jogos a valer...ou levará, vamos ver.

Becken

Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2014, 20:14
É bom jogador...tem qualidade e poderá ter futuro. Mas exagera no individualismo. Levar-me-ia ao desespero em jogos a valer...ou levará, vamos ver.
Esta em boa hora de exagerar no individualismo, quando tudo a sua volta parece um deserto. So assim, podera aprefeiçoar as investidas e aperceber-se do espaço que tem...

Que siga assim e eu dou me por feliz!

Sparrow

Citação de: Becken em 03 de Agosto de 2014, 20:17
Esta em boa hora de exagerar no individualismo, quando tudo a sua volta parece um deserto. So assim, podera aprefeiçoar as investidas e aperceber-se do espaço que tem...

É o que tu achas...
Não me parece que ele beneficie com isso...muito menos a equipa. Isso é muito bonito...mas por aí o gaitan não passava a bola a ninguém...

TioPatinhas

Tem lugar no plantel mas ainda é curto para titular. Que vá entrando aqui 10 minutos, 15 minutos ali e crescendo sem pressão. Qualidade tem.

slbenfica_croft

a melhor coisinha desta pré-época.

Tem que ser aposta, mesmo considerando que neste momento é curto para ser titular. Mas tem muito futebol e aos poucos vai crescendo até se tornar num belo médio.

Becken

Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2014, 20:19
Citação de: Becken em 03 de Agosto de 2014, 20:17

É o que tu achas...
Não me parece que ele beneficie com isso...muito menos a equipa. Isso é muito bonito...mas por aí o gaitan não passava a bola a ninguém...
Claro que é o que eu acho! Assim como tu dizes aquilo que tu achas...

Boa conclusao...estamos la! So falta entenderes que eu nao apelei ao individualismo do jogador, disse que nesta fase o entendia... Mas pronto, é o que eu acho!  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

joao_bruno

neste momento é tão somente o melhor jogador do Benfica
Titular de caras!
o Talisca devia trata-lo por Sr. Teixeira, tal a diferença de qualidade

Zlatan

A única coisa positiva desta pré-época.

Pedro Nunes 28

Neste momento é ele e mais 10...

RedPaint

Jogador e ir revendo quando os jogos forem a sério.

Manus

Este jogador devia rodar 1 ano numa equipa de 1ª divisão

melo7

Se o Enzo ficar espero que sejas o seu substituto. Espero também que não o largues. Vai ser o teu mentor! Acredito em ti rapaz

Miguelito22

Bem miudo.
Ficar no plantel.

slbenfica_croft

Um sorriso...

neste mar negro em que estamos.