João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

AleKx

Parece que o Jorge já andou a gritar de forma histérica com este.

Normal. O Pastor tem de gerir o rebanho com mão firme.
O Ola John também começou assim...

L@udrup

Tem pés, tem pulmão, agora é ter um treinador que o trabalhe.

fdx pode ser grande craque mesmo  :drool:

Pena é que se der nas vistas em Janeiro já está "emprestado" ao Falência.

Pedro Nunes 28

Citação de: AleKx em 04 de Agosto de 2014, 10:41

O Jorge só grita com os putos......

Gomes30

Diz o Pedro Guerra que o Jesus não é assim, ele gosta muito dos jogadores, por isso que diz que são os seus meninos. Que há muitos treinadores que são assim mas ele nao xD

skiD

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 10:45
Citação de: AleKx em 04 de Agosto de 2014, 10:41

O Jorge só grita com os putos......

Exacto, gritar com estes e empurrar o Harramiz é com ele. Estou para ver os gritos e empurrões que já deu ao Artur por exemplo...

NoNameGirl_Norte

Para mim, o melhor da pre-época.
Tou-me nas tintas para as crises do JJ.
Se não contar para ele, mostra ser negligente como a direcção e merecia não ter reforço nenhum.

MTrigueiros

Tem muito talento, mas exagera-se tanto aqui. Basta dar uns toques na bola que já é o melhor do mundo, mas não é verdade. É um miúdo com muita qualidade, mas ainda tem um longo caminho por percorrer.

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2014, 12:33
Tem muito talento, mas exagera-se tanto aqui. Basta dar uns toques na bola que já é o melhor do mundo, mas não é verdade. É um miúdo com muita qualidade, mas ainda tem um longo caminho por percorrer.
Só tem é que ser aposta...essa do longo caminho a a percorrer irrita sobremaneira, quando depois chegam aqui alguns com 19 vindos não sei de onde e são estrelas...enfim.
O Markovic está no Liverpool com 19/20 anos porque apostaram nele cedo...e não andaram com o discurso do "tem um longo caminho a percorrer".
Se é BOM há que apostar e ponto !

MTrigueiros

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 12:35
Só tem é que ser aposta...essa do longo caminho a a percorrer irrita sobremaneira, quando depois chegam aqui alguns com 19 vindos não sei de onde e são estrelas...enfim.
O Markovic está no Liverpool com 19/20 anos porque apostaram nele cedo...e não andaram com o discurso do "tem um longo caminho a percorrer".

E não tinha um caminho a percorrer? Era um puto e saiu quase um homem. E com a idade do Teixeira já tinha o dobro ou o triplo do andamento.

Façam dele um craque e depois daqui a uns perguntem o que se passou com ele. Um puto para ser titular do Benfica tem de ser mesmo muito top. O Teixeira tem qualidade para ser muito bom, mas duvido que algum dia seja top.

Top para mim é ter potencial para jogar num Real Madrid, Barcelona, Man Utd e por aí...

Ah e também sou a favor de ser aposta. Mas algo ponderado. A sua evolução tem de ser ponderada, não é mandá-lo para lá para o campo de vez em quando e esperar que ele resolva. E acha que é isso que o JJ está a tentar fazer com ele. Primeiro aprende, depois vai a jogo. Tem muito tempo pela frente.

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2014, 12:38

E não tinha um caminho a percorrer? Era um puto e saiu quase um homem. E com a idade do Teixeira já tinha o dobro ou o triplo do andamento.

Façam dele um craque e depois daqui a uns perguntem o que se passou com ele. Um puto para ser titular do Benfica tem de ser mesmo muito top. O Teixeira tem qualidade para ser muito bom, mas duvido que algum dia seja top.

Top para mim é ter potencial para jogar num Real Madrid, Barcelona, Man Utd e por aí...
Tinha porque alguém apostou nele, certo ?
Eu aposto que se derem oportunidades sérias este será TOP...assim como o Bernardo.....Guedes...Nuno Santos...e outros que estão na formação e que de facto têm muita qualidade !

MTrigueiros

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2014, 12:40
Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2014, 12:38

Tinha porque alguém apostou nele, certo ?
Eu aposto que se derem oportunidades sérias este será TOP...assim como o Bernardo.....Guedes...Nuno Santos...e outros que estão na formação e que de facto têm muita qualidade !

Por muito que goste desses miúdos, só o Bernardo se aproxima um pouco de toque de bola que tem o Markovic. O Markovic só precisou de um jogo para nos impressionar. É de outro patamar. Com o talento dele aparece um de vez em quando, é um jogador muito raro. Consegue juntar uma velocidade incrível com uma técnica fantástica. Não é comparável com qualquer nome que tenha saído do CFC até hoje.

LeandroSLB

Parece que levou um raspanete...

poliban

Eu não vi raspanete nenhum, vi uma conversa entre treinador e jogador.
O que neste caso acaba por ser bom sinal,  é sinal que o Jesus quer perder tempo com ele.

uezor

E se levou o raspanete, onde é que está a tragédia?

Nowakowski

É perfeitamente normal levar respanetes do treinador.