Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AleKx

A Promovalor não é uma empresa de construção.

MBACANO

Citação de: Lurgee em 04 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: Sparrow em 04 de Agosto de 2014, 15:43
Volto a perguntar...
Qual é a empresa de construção do Vieira?

Promovalor é o grupo... google it
se fosse só uma...

promoção, construção, urbanização, comercialização, projectos, e até especulação.

há muito dinheiro a ganhar em muito lado nesse campo.

Sparrow

Volto a perguntar...

Estava a ver se ainda se referiam à obriverca.

alsohugo

Citação de: guzzo em 04 de Agosto de 2014, 15:34
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 15:27
Citação de: guzzo em 04 de Agosto de 2014, 15:24
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 15:22
Citação de: guzzo em 04 de Agosto de 2014, 15:19
Os anos que passei no Granada foram muito bons. Fui muito feliz no Benfica e ganhei muitos títulos lá, mas queria jogar em Espanha e estou no campeão espanhol, pelo que estou muito entusiasmado  SIQUEIRA

Ou seja ele diz que o Benfica nao podia pagar o salário o siqueira disse que não foi o salário

Dezenas de posts a insultar , mentiroso...etc

E agora estranhamente...ninguem comenta as declaraçoes do Siqueira

QUE AFINAL DEMONSTRAM QUE QUERIA MESMO IR PARA ESPANHA

Depois admiram se de ter credibilidade 0

Eu nao sou apoiante de LFV  e muito menos daquilo que sucede actualmente
mas há que ter espinha dorsal e não ser uma massa amorfa

CitaçãoMas não houve, como disse o presidente Luís Filipe Vieira em entrevista à RTP, um desacordo relativamente ao vencimento?
Não. Não discutimos vencimento nenhum. O Benfica tinha uma cláusula e não acionou, é simples. Se tivesse acionado eu faria um esforço, até por conhecer a realidade do clube. Nunca quis ficar por cima de ninguém, é mentira que quisesse ser o jogador mais caro. Eu faria um grande esforço para ficar. Não houve acordo entre clubes.

Mas não se chegou mesmo a falar do ordenado?
Não houve nada. Nem começámos a negociar. Havia um prazo e ele passou. O Benfica sabia que eu tinha ofertas melhores. Eu podia ter-me limitado a sair, mas fui sincero com o clube. Se o Benfica tivesse feito um esforço eu também faria.

Mas mesmo assim seria difícil ao Benfica igualar a oferta do Atlético, não?
Tinha três propostas e nas outras duas o vencimento era superior. Mas pela temporada que fizemos, pelo carinho dos adeptos, pela grandeza do clube, eu ficaria. Mas se não houve interesse em pagar a cláusula, tive de pensar no meu futuro. O problema foi a cláusula, que o Benfica disse sempre que era muito alta.

-Siqueira

é uma questão de veres se mentiu antes ou agora seja qual a perspectiva a conclusão é esta

Siqueira mentiu e quem mente uma vez...

Ele disse que teve três propostas, e nenhuma foi do Benfica.
Ora não tendo proposta do Benfica, e vendo as que teve, quis jogar em Espanha.
Qual é mesmo a mentira?

1- Ele foi criticado por ter dito que Siqueira tinha ordenado alto

Achas que algum clube paga 7M e depois pergunta olha pagamos 7M quanto queres de contrato ??? ainda pra mais um jogador que esta no proprio clube ?

é obvio que siqueira foi contactado antes e mostrou que queria ir pra espanha e mostrou as ofertas que tinha e o Benfica viu que alem dos 7M ia ter que abrir mto os cordoes á bolsa

Se isto fosse verdade

Mas pela temporada que fizemos, pelo carinho dos adeptos, pela grandeza do clube, eu ficaria. Mas se não houve interesse em pagar a cláusula, tive de pensar no meu futuro. O problema foi a cláusula, que o Benfica disse sempre que era muito alta.

ISto é mentira e vice versa

Fui muito feliz no Benfica e ganhei muitos títulos lá, mas queria jogar em Espanha

É mentira porquê? Está lá bem visível, o Benfica não quis acionar a cláusula.

joefi

Citação de: Pontix em 04 de Agosto de 2014, 15:35
A questão não é o Siqueira. Sabendo que era um empréstimo e que poderia ter interessados de campeonatos mais competitivos, era sempre difícil manter. 1 titular.

O negócio Markovic, eventualmente com uma cláusula semelhante à de Ramires. 2 titulares

Oblak com uma cláusula relativamente fácil de alcançar. 3 titulares

Sabendo tudo isto, o clube ainda vende Garay a um valor ridículo. Está disponível para deixar sair Enzo. Permite que André Gomes se vai embora, acumulando perdas no meio-campo. Vende Rodrigo.

Havia 2 saídas previsíveis e nada se fez para estancar a sangria. Bem pelo contrário. Os melhores que ficarem terão mesmo de ser grandes profissionais para manter o nível. Não tem orientação, não se afasta do "rumo traçado", porque não o tem. Mente na cara de todos. Agora imagino-o após uma eventual vitória na ST a ser entrevistado como dono da razão, com mais mentiras, como se as promessas anteriores nunca tivessem existido. Até poderia ter ganho a LC, que continuaria a ser insuportável a sua tendência para a mentira compulsiva.

Outro comportamento que me inquieta é que, numa perspectiva de lógica de mercado, colocar-se de cócoras quase a implorar que cá venham buscar jogado...perdão, activos, e gritar aos sete ventos que estamos vendedores, nunca mas mesmo nunca poderá funcionar a favor do vendedor.

ninja77

Citação de: MBACANO em 04 de Agosto de 2014, 15:46
Volto a perguntar...

se fosse só uma...

promoção, construção, urbanização, comercialização, projectos, e até especulação.

há muito dinheiro a ganhar em muito lado nesse campo.

da outra vez meteram ai a lista de empresas dele / e filho ate metia medo, so faltava uma empresa de papel higienico para as casas de banhos

kallou

E Vieira...e temos de lhe tirar o chapéu...ele sempre foi bom numa coisa...

A "bater" nos outros putativos candidatos à presidência do Benfica...a dar cabo dos Benfiquistas ele é o maior...até leva a secção de desportos de combate para ameaçar...intimidar os sócios...

Já para atacar os anti-benfiquistas que nos atacam ano após ano...está caladinho!!

PedroOliveira93

Esse guzzo é outro caguem lá no gajo.

Daqui a pouco aparece o Han,o tecoteco e o zappendrix e a trupe toda deles

Lurgee

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Agosto de 2014, 15:49

Quem não vai no rebanho é logo deitado abaixo...e discutir ideias, não?

Lurgee

alsohugo

Citação de: Lurgee em 04 de Agosto de 2014, 15:52

Quem não vai no rebanho é logo deitado a baixo...e discutir ideias, não?

:-X

PedroOliveira93

Citação de: Lurgee em 04 de Agosto de 2014, 15:52

Quem não vai no rebanho é logo deitado a baixo...e discutir ideias, não?
Não, não discuto com gente dessa. Adeus

VALEBEM

É muito triste o que se está a passar... Sou crítico de Vieira, mas acreditem que o que menos me apetece é vir para aqui criticar, chamar nomes à guarda pretoriana.
Porque, apesar de tudo, é o presidente do Clube pelo qual sofro, além de que nunca deixarei de pagar quotas, Red Pass, Benfica TV, etc..., enquanto tiver dinheiro para tal.
É pena não podermos sequer usufruiu de um triplete por algum tempo! O pior é que já adivinhamos mais 3 ou 4 anos de títulos do porto, para manter a regra!