Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

booggie

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Agosto de 2014, 14:20
Citação de: booggie em 04 de Agosto de 2014, 14:09
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 14:06
Citação de: booggie em 04 de Agosto de 2014, 14:06
TheRedStar

as pessoas com que disparei ofenderam-me, chamaram-me porco, drogado, lunático...

Alguém vos ofende...

Dou-te a minha opinião que é contrária, recebo ofensas e ignores, tudo bem sejam felizes.

Em 2020, caalma.....

2020?

Depois não queres que insinuem que andas a consumir narcóticos.

Estás a ver!

2020, isto é, mais um re-eleição, realmente não fui suficientemente explícito.

Então queriam já ganhar daqui por 2 anos.

Triplete
Top 5
2 finais europeias
250K sócios
Benfica TV
120M receitas
200/250M com vendas
Casas Benfica
Adidas
Emirates
Formação

Are u for real...

O que é que ele disse?

'Vão mandar petardos ........'

Foram 82%

pilz-e

Onde andas tu agora, qual foi a ultima vez que alguém te viu? quando é preciso ninguém te põe a vista em cima, são razões de "saúde" o impedimento? se forem tão graves quanto as lesões do Fariña e Djavan tinhas ido ontem a Braga que pelos vistos há por lá um curandeiro bestial.

Agora aparências publicas estão agora exclusivamente reservadas para ir a Casas do Benfica onde além de atirar areia para os olhos de uns quantos coitados ainda regurgitas pela enésima vez o discurso do "..a importância que as Casas do Benfica tiveram num momento difícil do clube. Sem elas, não sei se teríamos chegado aqui." tudo para lhes encher o ego e sacar os votos...abraços, beijinhos e palmadinhas nas costas, o Paulinho das feiras ao teu lado é um menino..é ele a comprar submarinos e tu a afundar o clube.

Sei bem do que estás á espera para parar de contar as notas e sair da toca, das duas uma, ou o amigo Jesus faz milagre com aquele "plantel" e além de uma vitoria convincente na Supertaça consegue um bom arranque de campeonato e lá vens tu com o discurso "tão a ver? não havia motivo de preocupação, pré-épocas são isso mesmo, ainda o ano passado fizemos uma má pré-época e conquistámos o triplete, o que conta são os jogos a sério, no passa nada...go back to sleep nação benfiquista" OU não há milagre para ninguém e isto estoira de vez, derrota na Supertaça, arranque deplorável de campeonato onde nem com más arbitragens dá para desculpar e aí palmadinha nas costas do amigo Jesus vira facadinha e a profecia de Jesus torna-se realidade, vai-se ele e com ele vão as culpas....e ficas cá tu, tudo como planeado, no fim tudo se resolve a bem para ti, como sempre foi e sempre será....até um dia.

fyure

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2014, 16:29
Citação de: fyure em 04 de Agosto de 2014, 16:25
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=492965

Isto é um discurso à Vieira. Mas da mesma forma seria um discurso à Damásio, se fosse o Vieira a fazê-lo. Estes gajos são almas gémeas !

Gosto particularmente da parte em que diz que o JJ é o melhor treinador do mundo :)
Populismo, o outro é capaz de dizer o mesmo.

costapequeno

tem que vir falar a publico.

diria que depois da supertaça.

BENFIKA

Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2014, 16:36

Se ganharmos é bem capaz de dar uma entrevista, á BTV atenção. Não se vai enfiar num canal público.

JPSilva

Para vir dizer mais mentiras mais vale estar calado.

kallou

Vou prever o próximo capítulo desta pré-época fabolosa...

O Benfica vende o Enzo por 25M€ + 5M€ por objectos que ninguém sabe nem nunca irão ser conhecidos (tipo, o Enzo fazer 1.000 jogos pelo Valência)...para enganar tolos...

Mas o melhor vem a seguir...dos 25M€...vai estourAR 15M€ em 2 jogadores do seu amigo Salvador do Braga...

Éder e Rafa!!

Os substitutos do Cardozo...e do Gaitán!!

Ah...e é apenas por 50% do Rafa...porque os outros pertencem ao Jorge Mendes!!

Esperem para ver...

fabioLupi

Suspeito do Costume

As vitórias são como voltaren.

Mephisto

kallou

Realmente...o Damásio sabe do que fala...é da mesma escola que o Vieira...oportunista...e de futebol percebe 0!!

Tenham calma...porque o Damásio também destruiu uma equipa campeã em 2 meses...e no final da temporada o Benfica venceu...0!!

Damásio & Vieira dariam um bom livro...

"COMO FODER TUDO EM TÃO POUCO TEMPO!"

JopoSumba

Vai ser isso mesmo vender Enzo e Gaitán e ir buscar Rafa e Eder

Flavius Julius

Só quando ganhar-mos algo, quanto à supertaça, já começo a desconfiar!
Tenho familiares da minha esposa, sportinguistas e portistas mais otimistas que eu, em relação ao Benfica!

MBACANO