Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mikedoom

Alguém se informa de forma fidedigna o que se está a passar no Benfica que eu cada vez entendo menos e me assusto mais...

RAFL

deixas sair tudo a metade do preço.....como é possível destruir um plantel campeão?

Não há uma palavra aos sócios? não há explicações das negociatas do djavan, luis filipe e farina?

há dinheiro para pagar ordenados em setembro?

RAFL

Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2014, 21:45

Diz-se por aí que o Sr. Presidente está a recuperar de problemas de saúde ...

Que tenhas rápidas melhoras ...
se está doente então que mande o sr. administrador Rui Costa explicar esta pre epoca

van33

a secção do "GERAL" está a ficar penosa e deserta...

Pedro_ElMago_10

Eu olho para o Geral e só vejo lixo, vou ali à secção do Passado e parece o Geral de à um ano.

Ganha vergonha na cara.

*SLB*4EVER

Mais um jogador a sair e a agradecer ao grande presidente no seu discurso de despedida. Obrigado presidente!

Pedro_ElMago_10

Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2014, 21:51
a secção do "GERAL" está a ficar penosa e deserta...

Não sou o unico a achar isto, pronto não estou doente.

Darko

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 21:44
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 21:27
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 21:20
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 21:07
Darko, tens algumas falhas de interpretação dos meus textos e já não é a primeira vez.

Ponto 1
Os mais velhos também são alguns dos responsáveis por tudo isto.

Esclarecedor.

Ponto 2
O teu «não fazem nada» é alguma piada? Eu por mim partia a tromba ao Pedro Guerra, apertava o colarinho ao DSO e ia para as AG's fazer a minha parte. Tens alguma noção do clima de OPRESSÃO, de GUERRA perante os "abutres" em que se tornou o Benfica? Tens noção mesmo?

Aproveita e lê o texto do paulomaia1972 e sobretudo o que está sublinhado e tirarás certamente uma conclusão. E essa conclusão a que vais chegar é que queres ir por um caminho mas sabes que é irreal segui-lo.
O teu texto no primeiro paragrafo e no paragrafo que referes não contraria o que disse. Mas estas a querer dizer agora que afinal não são todos,são alguns,são muitos.
O texto que esta ali,também pode ser direccionado para a oposição. Ninguém sacrifica o ''eu'' pessoal.
O que queres fazer é falar de peito feito mas depois arranjas desculpas para não agir,tudo bem.
O LFV é culpado de muita coisa,mas da inércia dos outros,isso já é encontrar bodes expiatórios em qualquer esquina.

Os Benfiquistas quando quiserem isto muda,basta um líder na oposição e persistência dos seus apoiantes. Mas isso dá trabalho,logicamente que acaba por aborrecer e acaba por ser mais fácil apontar dedos.
Mostra um bom critico e eu mostro alguém que não faz nada,é assim no final do dia.

Quanto á violência que se fala dos seguranças,havendo motivos ou não,comecem por cativar os NN para irem ás AG. Organização,google glass,telemoveis,mas lá esta é preciso trabalho.

Eu estive no campo a apoiar Rangel, eu estive na sua campanha, eu votei Rangel.

Era minha convicção CLARA que era a solução. Por todos os motivos e mais alguns que eu me vou escusar a comentar. Só quem o conheceu é que sabe. Agi de forma democrática, dando-lhe o meu voto.

O resto? O resto é o que sabemos.

Sobre o apoio de alguma claque numa eventual oposição, eu vou-me escusar a tecer qualquer comentário sobre isso. Para não ferir susceptibilidades.
Só quem o conheceu é que sabe. Boa forma de entrar numas eleições de um clube Enorme.
Então tu apoias Rangel estas bem e quem apoia Vieira esta mal,boa forma de ver as coisas a tua. Apoiar Rangel não te torna melhor do que quem achou que votar nele era um tiro no escuro.

Epá, convinha aos apoiantes do Vieira e afins não o tomarem como abutre, mentiroso, desestabilizador, um Vale e Azevedo em potência.

E convinha a toda essa gente INFORMAR-SE e saber ao que o Rangel ia. Até tinha UM PROGRAMA de fácil leitura. E um BENFIQUISMO acima de qualquer suspeita e que jamais se vislumbrará no Vieira. E tinha uma EQUIPA muito boa para trabalhar no clube.

Essa gente, triste, pequenina e mesquinha, preferiu ouvir as preces do Vieira. E enxovalhou o Rangel. Do modo mais nojento e grosseiro possível.

Custa assim tanto entender o óbvio?
Que quando te olhas ao espelho ficas apaixonado? Claro que entendo Narciso.
Mas essas pessoas que consideras inferiores são quem pode através da democracia mudar o Benfica. O Rangel foi incompetente nessa área,teve uns votos de uma minoria que apenas votou contra Vieira e não em Rangel propriamente. Apareceu em cima das eleições quando desta vez devia estar muito bem preparado.
Falhou.

O Rangel foi o seu próprio inimigo,não digo que se embebedou no seu ego,que ele até parece humilde. Mas acabou por se anular sozinho.

daviduarte

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 21:52
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 21:44
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 21:27
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 21:20
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 21:07
Darko, tens algumas falhas de interpretação dos meus textos e já não é a primeira vez.

Ponto 1
Os mais velhos também são alguns dos responsáveis por tudo isto.

Esclarecedor.

Ponto 2
O teu «não fazem nada» é alguma piada? Eu por mim partia a tromba ao Pedro Guerra, apertava o colarinho ao DSO e ia para as AG's fazer a minha parte. Tens alguma noção do clima de OPRESSÃO, de GUERRA perante os "abutres" em que se tornou o Benfica? Tens noção mesmo?

Aproveita e lê o texto do paulomaia1972 e sobretudo o que está sublinhado e tirarás certamente uma conclusão. E essa conclusão a que vais chegar é que queres ir por um caminho mas sabes que é irreal segui-lo.
O teu texto no primeiro paragrafo e no paragrafo que referes não contraria o que disse. Mas estas a querer dizer agora que afinal não são todos,são alguns,são muitos.
O texto que esta ali,também pode ser direccionado para a oposição. Ninguém sacrifica o ''eu'' pessoal.
O que queres fazer é falar de peito feito mas depois arranjas desculpas para não agir,tudo bem.
O LFV é culpado de muita coisa,mas da inércia dos outros,isso já é encontrar bodes expiatórios em qualquer esquina.

Os Benfiquistas quando quiserem isto muda,basta um líder na oposição e persistência dos seus apoiantes. Mas isso dá trabalho,logicamente que acaba por aborrecer e acaba por ser mais fácil apontar dedos.
Mostra um bom critico e eu mostro alguém que não faz nada,é assim no final do dia.

Quanto á violência que se fala dos seguranças,havendo motivos ou não,comecem por cativar os NN para irem ás AG. Organização,google glass,telemoveis,mas lá esta é preciso trabalho.

Eu estive no campo a apoiar Rangel, eu estive na sua campanha, eu votei Rangel.

Era minha convicção CLARA que era a solução. Por todos os motivos e mais alguns que eu me vou escusar a comentar. Só quem o conheceu é que sabe. Agi de forma democrática, dando-lhe o meu voto.

O resto? O resto é o que sabemos.

Sobre o apoio de alguma claque numa eventual oposição, eu vou-me escusar a tecer qualquer comentário sobre isso. Para não ferir susceptibilidades.
Só quem o conheceu é que sabe. Boa forma de entrar numas eleições de um clube Enorme.
Então tu apoias Rangel estas bem e quem apoia Vieira esta mal,boa forma de ver as coisas a tua. Apoiar Rangel não te torna melhor do que quem achou que votar nele era um tiro no escuro.

Epá, convinha aos apoiantes do Vieira e afins não o tomarem como abutre, mentiroso, desestabilizador, um Vale e Azevedo em potência.

E convinha a toda essa gente INFORMAR-SE e saber ao que o Rangel ia. Até tinha UM PROGRAMA de fácil leitura. E um BENFIQUISMO acima de qualquer suspeita e que jamais se vislumbrará no Vieira. E tinha uma EQUIPA muito boa para trabalhar no clube.

Essa gente, triste, pequenina e mesquinha, preferiu ouvir as preces do Vieira. E enxovalhou o Rangel. Do modo mais nojento e grosseiro possível.

Custa assim tanto entender o óbvio?
Que quando te olhas ao espelho ficas apaixonado? Claro que entendo Narciso.
Mas essas pessoas que consideras inferiores são quem pode através da democracia mudar o Benfica. O Rangel foi incompetente nessa área,teve uns votos de uma minoria que apenas votou contra Vieira e não em Rangel propriamente. Apareceu em cima das eleições quando desta vez devia estar muito bem preparado.
Falhou.

O Rangel foi o seu próprio inimigo,não digo que se embebedou no seu ego,que ele até parece humilde. Mas acabou por se anular sozinho.
Mais do que isso, o Rangel teve um problema: eleições electrónicas.

mMateus

Hoje mais um bocadinho do Benfica que morreu, mais uma facada que nos deste ...  :disgust:

Obrigado por tudo CARDOZO.  :metal:

Darko

Citação de: daviduarte em 04 de Agosto de 2014, 21:53

Mais do que isso, o Rangel teve um problema: eleições electrónicas.
Explica la isso se tiveres tempo.

pedromrm

Tal como tinha referido:

Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 17:00
Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 16:55
Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 16:47
O negociador implacável

Sei de fonte próxima ligada ao processo, que o presidente do Benfica, ou melhor, que a empresa do presidente do Benfica, está muito próxima de assegurar a construção do novo estádio do Ponte Preta.

O acordo deverá ser assinado na segunda-feira.

Se isto é verdade....... já é à descarada!

Promovalor.

Ganhou o concurso.

Na semana que vem teremos mais noticias, aguardem.

E como, em primeiro lugar, não sou mentiroso. Em segundo, apesar de não apoiar o Vieira nunca faria uma acusação destas sem conhecimento de causa.

Hoje foi dado um passo importante para se confirmar o que eu disse:

CitaçãoCom apoio de "bancada pontepretana", prefeito assina projeto da Arena da Ponte Preta

Márcio Della Volpe aposta na aprovação para "aliviar" a sua situação com o torcedor

Campinas, SP, 04 (AFI) - Em cerimônia às 14 horas desta segunda-feira, no Salão Nobre do estádio Moisés Lucarelli, o prefeito de Campinas, Jonas Donizete assinou o projeto de lei que será enviado à Câmara Municipal de Campinas e, em sendo aprovado, se constituirá em um passo efetivo para a construção do Complexo Arena Ponte Preta. Pelo projeto, será alterada a redação da lei 4515 de 1975, que estabeleceu o uso da área doada a Ponte pelo município no Jardim Eulina.

No texto, o prefeito Jonas reforça que a utilização original prevista – de CT e clube poliesportivo – foi cumprida no prazo dado (de então dez anos) e propõe a alteração para permitir o uso do local para construção de uma Arena Multiuso bem como autoriza a Ponte a explorar no local atividades comerciais, de serviços, shows, esportivas, culturais e outras.

O prefeito ressalta no projeto que, além de ampliar as atividades de lazer e dos benefícios naturais que a Arena trará à cidade (como geração de empregos e a promoção de desenvolvimento direto social e econômico), haverá uma contrapartida direta: pela lei, uma vez construída, dois por cento da receita bruta da Arena serão destinados ao Fundo de Assistência ao desporto Amador e de Investimentos Esportivos no Município de Campinas.

Uma vez assinado pelo prefeito, o projeto segue para a Câmara, onde passará por análise de comissão presidida pelo vereador Luiz Henrique Cirilo, frequentador assíduo dos jogos da Ponte Preta, tendo inclusive viajado para a Argentina para ver a final da Sul-Americana do ano passado e, posteriormente, será votada pela Casa.
A expectativa é que, em aprovada, a lei entre em vigor em até dois meses e possibilite que a Ponte feche negócio com o grupo investidor – ressaltando-se que o projeto de lei estabelece que a Macaca pode fazer parcerias, mas permanecerá sempre como proprietária do imóvel – e inicie as obras do tão sonhado Complexo Arena Ponte Preta.

Por ser uma Arena Multiuso, a Prefeitura espera e cobra que a Ponte Preta construa, junto ao estádio, áreas de uso popular e comércio, como salas de cinema, de lazer e de shows. Toda a receita gerada nestes eventos irão para a Prefeitura, ficando com a Ponte Preta apenas receita com jogos do time (bilheteria, venda de camisas, etc).

PRESIDENTE VAI DAR AS CARAS?

O projeto de construção da Arena servirá para aliviar um pouco da barra do presidente da Macaca, Márcio Della Volpe, muito pressionado pelos torcedores por não conseguir administrar o clube de maneira sábia e priorizando o futebol. Na gestão do atual mandatário, a Ponte acabou rebaixada para a Série B após apostar em dirigentes incompetentes na gestão de futebol, como Ocimar Bolicenho e o ex-gerente de futebol, Marcus Vinícius.

Agora o pontepretano espera para ver se Della Volpe dará as caras para dar a boa notícia sobre a Arena. Em momentos de crise, como após a derrota para o Vasco, em que o time foi dirigido pelo interino Jorge Parraga e Ricardinho já era tido como o novo técnico, ele sequer compareceu à coletiva e deixou o "barco" nas mãos de Hélio Kazuo, um empresário de respeito, mas que não tem condições de ser diretor de futebol do clube por não ter conhecimento técnico sobre o esporte.

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Ponte-Preta-SP/noticias/2014-08/Arena-da-Ponte-Preta-sera-aprovada-pelo-prefeito-de-Campinas

Nunca se esqueçam de uma coisa, a verdade é como o azeite... vem sempre ao de cima, até pode demorar muito tempo, mas acaba-se por saber.

diogocl

Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2014, 21:45

Diz-se por aí que o Sr. Presidente está a recuperar de problemas de saúde ...

Que tenhas rápidas melhoras ...
Devem ser problemas na coluna

arco das maldivas

Citação de: RAFL em 04 de Agosto de 2014, 21:47
deixas sair tudo a metade do preço.....como é possível destruir um plantel campeão?

Não há uma palavra aos sócios? não há explicações das negociatas do djavan, luis filipe e farina?

há dinheiro para pagar ordenados em setembro?

Por favor, mais um pouco do noção. O Cardozo vale 10M de euros em que planeta?

Red Eyes

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2014, 21:44
Acho que vai ser desta que vou apanhar um vermelho
Só precisas de esperar que o sinal abra...