Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 20:40
Pondo de parte o escândalo dos votos das casas do Benfica (um crime lesa Benfica!), uma grande fatia dos sócios dos 50 votos são só carneiros. Custe ver isto escrito o que custar. São os mesmos que votaram com convicção no Vale e Azevedo.

Há algum sócio mais velho que, num sítio qualquer deste planeta, coloque questões pertinentes face aos escândalos ocorridos em determinados negócios do Benfica, nas destruições dos plantéis campeões, dos milhões gastos indevidamente, da ausência quase absoluta de informações claras e objectivas por parte da SAD, do permanente insucesso desportivo?

Mas estamos a brincar?

Os mais velhos também são alguns dos responsáveis por tudo isto.

São apenas uns pobres 'yes man' para os quais está sempre tudo bem. Falta-lhes espírito crítico, falta-lhes inteligência, são tremendamente comodistas, falta-lhes... BENFIQUISMO MILITANTE.

E... falta-lhes conhecimento. O que perceberão de finanças, o que perceberão sobre as contas do Benfica? Sabem como está realmente o Benfica ou é apenas do que vão ouvindo e "engolindo" pelos ouvidos? Sabem zero.

Esta é a verdade pura e dura. E não me custa nada dizer isto. Mas é lamentável.

Se não for um conjunto de pessoas de uma faixa etária mais baixa a ter algum sangue na guelra, tentar pôr os pontos nos 'i's (embora sem resultados práticos, face à opressão/asfixiamento descarados existente no seio do clube), ninguém questionada NADA. Pior que isso... Arranjam sempre desculpa para tudo e só batem palmas!

Salve-se o Toni e mais um ou outro. Mas ninguém dá um murro na mesa. Isto é absurdo.

o "carneirismo" tanto existe nos sócios que fazem amén ao Vieira faça o que ele fizer , como nos Anti - Vieiristas primários...

Anti-Corruptos

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 20:53
Citação de: paalexg em 04 de Agosto de 2014, 20:48
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 20:47
Ainda agora ouvi o Sr. José Augusto falar sobre o que está a acontecer... pobre Sr. José Augusto.

Isto é angustiante.
Que disse?

«Se houver uma metodologia de treino bastante adequada àquilo que é a realidade dos jogadores que chegaram, o Benfica é e será sempre um dos candidatos ao título.»

Infelizmente, um rotundo zero. Uma palavra sobre este desmantelamento? Um rotundo zero. Uma palavra sobre toda esta situação perfeitamente escabrosa? Zero. Ainda não o ouvi tecer uma única crítica a qualquer acto de gestão do Benfica. Ou se calhar ando distraído...

Já o Gaspar Ramos teve um discurso ligeiramente diferente, um pouco mais crítico em relação aos jogadores que vieram e não têm qualidade para suprir as saídas e a querer uma aposta na formação, mesmo tendo em conta o dinheiro que se gasta na formação e que há que começar a colher frutos disso.

Vá lá...

O José Augusto merece todo o meu respeito mas faz-me lembrar aqueles senhores que passam as tardes a jogar sueca que pensam que vivem na década de 60/70. NO fundo não sabe nada da realidade dos dias de hoje.

Mariachi

Dia após dia sinto-me mais desligado deste Benfica.

Darko

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 21:07
Darko, tens algumas falhas de interpretação dos meus textos e já não é a primeira vez.

Ponto 1

Esclarecedor.

Ponto 2
O teu «não fazem nada» é alguma piada? Eu por mim partia a tromba ao Pedro Guerra, apertava o colarinho ao DSO e ia para as AG's fazer a minha parte. Tens alguma noção do clima de OPRESSÃO, de GUERRA perante os "abutres" em que se tornou o Benfica? Tens noção mesmo?

Aproveita e lê o texto do paulomaia1972 e sobretudo o que está sublinhado e tirarás certamente uma conclusão. E essa conclusão a que vais chegar é que queres ir por um caminho mas sabes que é irreal segui-lo.
O teu texto no primeiro paragrafo e no paragrafo que referes não contraria o que disse. Mas estas a querer dizer agora que afinal não são todos,são alguns,são muitos.
O texto que esta ali,também pode ser direccionado para a oposição. Ninguém sacrifica o ''eu'' pessoal.
O que queres fazer é falar de peito feito mas depois arranjas desculpas para não agir,tudo bem.
O LFV é culpado de muita coisa,mas da inércia dos outros,isso já é encontrar bodes expiatórios em qualquer esquina.

Os Benfiquistas quando quiserem isto muda,basta um líder na oposição e persistência dos seus apoiantes. Mas isso dá trabalho,logicamente que acaba por aborrecer e acaba por ser mais fácil apontar dedos.
Mostra um bom critico e eu mostro alguém que não faz nada,é assim no final do dia.

Quanto á violência que se fala dos seguranças,havendo motivos ou não,comecem por cativar os NN para irem ás AG. Organização,google glass,telemoveis,mas lá esta é preciso trabalho.

Manus

Isto tem sempre um lado bom, é o da poupança, só cá em casa são menos 4 rep pass e 10€btv

mrfalcon

Nojo. Só me apetece cuspir-te na tromba de tanto asco!

Espero que os Benfiquistas não tenham memória curta para o que está a suceder.

P∑T∑7

Citação de: luis.live em 04 de Agosto de 2014, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 20:40
Pondo de parte o escândalo dos votos das casas do Benfica (um crime lesa Benfica!), uma grande fatia dos sócios dos 50 votos são só carneiros. Custe ver isto escrito o que custar. São os mesmos que votaram com convicção no Vale e Azevedo.

Há algum sócio mais velho que, num sítio qualquer deste planeta, coloque questões pertinentes face aos escândalos ocorridos em determinados negócios do Benfica, nas destruições dos plantéis campeões, dos milhões gastos indevidamente, da ausência quase absoluta de informações claras e objectivas por parte da SAD, do permanente insucesso desportivo?

Mas estamos a brincar?

São apenas uns pobres 'yes man' para os quais está sempre tudo bem. Falta-lhes espírito crítico, falta-lhes inteligência, são tremendamente comodistas, falta-lhes... BENFIQUISMO MILITANTE.

E... falta-lhes conhecimento. O que perceberão de finanças, o que perceberão sobre as contas do Benfica? Sabem como está realmente o Benfica ou é apenas do que vão ouvindo e "engolindo" pelos ouvidos? Sabem zero.

Esta é a verdade pura e dura. E não me custa nada dizer isto. Mas é lamentável.

Se não for um conjunto de pessoas de uma faixa etária mais baixa a ter algum sangue na guelra, tentar pôr os pontos nos 'i's (embora sem resultados práticos, face à opressão/asfixiamento descarados existente no seio do clube), ninguém questionada NADA. Pior que isso... Arranjam sempre desculpa para tudo e só batem palmas!

Salve-se o Toni e mais um ou outro. Mas ninguém dá um murro na mesa. Isto é absurdo.

o "carneirismo" tanto existe nos sócios que fazem amén ao Vieira faça o que ele fizer , como nos Anti - Vieiristas primários...

E o que é que me interessa isso para alguma coisa?

Todos os dias nascem aqui perguntas, fazem-se raciocínios lógicos, avalia-se o que está melhor (que é pouco) e o que está pior (que é muito), propõem-se soluções, lançam-se ideias. Alguns tentam levá-las às AG's, outros, como no espírito do Aekonan, "não estão para isso".

Eu coloco diversas questões que infelizmente nunca ninguém no meu clube se dignou a responder.

Que o Benfica já não é dos sócios, sei eu há muito tempo.

luis___alex

quanto foi a venda de cardozo??????????????
mais um negócio obscuro
os sóicios so vão saber se forem os turcos a dizer?

ÉS VERGONHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Myngos

Citação de: AndreGon em 04 de Agosto de 2014, 20:57
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 20:53
Citação de: paalexg em 04 de Agosto de 2014, 20:48
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 20:47
Ainda agora ouvi o Sr. José Augusto falar sobre o que está a acontecer... pobre Sr. José Augusto.

Isto é angustiante.
Que disse?

«Se houver uma metodologia de treino bastante adequada àquilo que é a realidade dos jogadores que chegaram, o Benfica é e será sempre um dos candidatos ao título.»

Infelizmente, um rotundo zero. Uma palavra sobre este desmantelamento? Um rotundo zero. Uma palavra sobre toda esta situação perfeitamente escabrosa? Zero. Ainda não o ouvi tecer uma única crítica a qualquer acto de gestão do Benfica. Ou se calhar ando distraído...

Já o Gaspar Ramos teve um discurso ligeiramente diferente, um pouco mais crítico em relação aos jogadores que vieram e não têm qualidade para suprir as saídas e a querer uma aposta na formação, mesmo tendo em conta o dinheiro que se gasta na formação e que há que começar a colher frutos disso.

Vá lá...
Tenho muito respeito e muito carinho pelo Sr.José Augusto mas esse tipo de análise está completamente ultrapassada no tempo.

Infelizmente, muitas destas velhas glorias, estão agarradas a " tachinhos", ou seja, é impensavel que estes possam afrontar ou criticar o poder instalado... TRISTE

PS: Um bem haja Mister Toni

mrfalcon

O valor da transferência não foi revelado porque contempla um desconto nas obras do novo estádio do Trabzonspor.

P∑T∑7

Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 21:20
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Agosto de 2014, 21:07
Darko, tens algumas falhas de interpretação dos meus textos e já não é a primeira vez.

Ponto 1

Esclarecedor.

Ponto 2
O teu «não fazem nada» é alguma piada? Eu por mim partia a tromba ao Pedro Guerra, apertava o colarinho ao DSO e ia para as AG's fazer a minha parte. Tens alguma noção do clima de OPRESSÃO, de GUERRA perante os "abutres" em que se tornou o Benfica? Tens noção mesmo?

Aproveita e lê o texto do paulomaia1972 e sobretudo o que está sublinhado e tirarás certamente uma conclusão. E essa conclusão a que vais chegar é que queres ir por um caminho mas sabes que é irreal segui-lo.
O teu texto no primeiro paragrafo e no paragrafo que referes não contraria o que disse. Mas estas a querer dizer agora que afinal não são todos,são alguns,são muitos.
O texto que esta ali,também pode ser direccionado para a oposição. Ninguém sacrifica o ''eu'' pessoal.
O que queres fazer é falar de peito feito mas depois arranjas desculpas para não agir,tudo bem.
O LFV é culpado de muita coisa,mas da inércia dos outros,isso já é encontrar bodes expiatórios em qualquer esquina.

Os Benfiquistas quando quiserem isto muda,basta um líder na oposição e persistência dos seus apoiantes. Mas isso dá trabalho,logicamente que acaba por aborrecer e acaba por ser mais fácil apontar dedos.
Mostra um bom critico e eu mostro alguém que não faz nada,é assim no final do dia.

Quanto á violência que se fala dos seguranças,havendo motivos ou não,comecem por cativar os NN para irem ás AG. Organização,google glass,telemoveis,mas lá esta é preciso trabalho.

Eu estive no campo a apoiar Rangel, eu estive na sua campanha, eu votei Rangel.

Era minha convicção CLARA que era a solução. Por todos os motivos e mais alguns que eu me vou escusar a comentar. Só quem o conheceu é que sabe. Agi de forma democrática, dando-lhe o meu voto.

O resto? O resto é o que sabemos.

Sobre o apoio de alguma claque numa eventual oposição, eu vou-me escusar a tecer qualquer comentário sobre isso. Para não ferir susceptibilidades.

Darko

Citação de: Fake Blood em 04 de Agosto de 2014, 21:08
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 21:00
Citação de: Fake Blood em 04 de Agosto de 2014, 20:48
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2014, 20:45
Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Agosto de 2014, 20:40
Até me tinha esquecido do Azenha, pouco depois mandamos 8-1 ao Setúbal :rir:

Da ultima vez era o Van Gaal, Anderson, Ganso e Lisandro Lopez.

Era o único que dizia alguma coisa mas o que dizia não levava ninguém a ter confiança nele.
Era muito trapalhão,mas mesmo assim,fez muito mais que o Rangel.
O Bruno era importante porque no fundo com a tentativa e erro conseguíamos saber por onde seria eficaz uma oposição e onde ia encontrar maiores problemas.
Ai fez? Então?
Logo o primeiro problema que encontrou foi ter que lidar com um presidente da AG que se estava a cagar para os estatutos.
Depois das eleições,continuou a falar sobre o Benfica. Hoje abandona que vai de férias.
O Rangel nem sei onde anda.
As eleições onde apareceu BC foi em 2009. Situa-te. Foi aí que também apareceu RR.
Em 2012 volta a aparecer. Depois das eleições foi falando por vezes na CS, já esteve na CMTV, ia semanalmente ao EconómicoTV falar de futebol, veio dar os parabéns e não sei se ainda escreve no Record porque não leio jornais.

Sinceramente não percebo esta exigência com a oposição e total conformismo perante a direcção.
Parece um gigante desculpa para esta merda toda.
O Rangel desistiu mas ainda achas que fala sobre o Benfica,queremos vozes activas não alguém que tens que olhar para o céu para te lembrares onde falou e se falou com intenções de fazer algo. Devem procurar os adeptos não o contrario.
O BC com a sua maneira trapalhona sempre foi dizendo algo e movimentando pela internet.

Tenho noção que apenas uma Oposição pode mudar algo,Vieira esta bem seguro no poder e os Benfiquistas que realmente sabem o que é a vida,acabam por ter que se preocupar com a sua e não com futebol. Sendo assim será sempre necessário alguém que os cative para outro caminho.
Tenho noção o que é Vieira,o que para ti é conformismo,para mim é noção da realidade e de como se combate Vieira. Logo sou exigente com a Oposição.

Se queres criticar Vieira força,eu preocupo com outros assuntos que poderiam resolver isso.

Paspalhona

Tu és do Benfica Mau

O meu Benfica é o outro, o NOVO BENFICA

:-X

DD

Este tópico foi movido para "ex-funcionários"!!!