Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

totita

este miudo é muito bom....é ainda mais novo que o markovic ,por isso tenho duvidas que se vier ,se afirme já...

Zetuga

Mas afinal saem markovics todos os dias? Isso e' mesmo possivel?

abar85

L@udrup

Com a falta de extremos que temos é logico pensar neste jogador...

... or not  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

slbenfica_croft

bgardo

temos muito extremos mas este miudo é fantastico.

nao deve ser encarado como prioridade mas se for possivel é de agarrar....disso nao tenho duvida.

Red skin

Este jogador tem um grande talento,. porém, creio q há posições altamente deficitárias q precisamos de colmatar... e esta n é uma delas!

kingvata

O melhor que o Benfica tem a fazer é plantar uma acácia no meio campo, visto que essa zona este ano não conta. É tudo pelas laterais...é uma festa...

Até agora já foram contratados 7 jogadores para as laterais e ainda regressou mais um de empréstimo.

:cheerleaders:

Palhaços >:(

Londrino-85

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2014, 11:59
Este jogador tem um grande talento,. porém, creio q há posições altamente deficitárias q precisamos de colmatar... e esta n é uma delas!

O Gaitán baza; o Ola John pa mim não tem lugar; o Candeias (espero) baza; o Bebé não é extremo; o Pizzi, pa mim jogar melhor no meio, e ficamos com Sule  (passa a vida lesionado), Salvio e IVan Cavaleiro (q por mim era emprestado...).

Oliveira1

Não é, por enquanto...

Londrino-85

O jogador despertou o interesse de vários clubes mas o Benfica terá se antecipado e, ao que tudo indica, vai mesmo garantir a contratação de uma jovem promessa que tem a particularidade de poder jogar em várias posições do ataque: ou nas alas, ou atrás do ponta-de-lança. Mobilidade, rapidez e capacidade técnica são algumas das características do futebolista, que detém ainda a capacidade de chegar com facilidade a zonas de finalização. E numa altura em que faltam opções para o ataque do Benfica, o jovem sérvio promete dar outras armas à equipa orientada por Jorge Jesus

Red skin

Citação de: Londrino-85 em 05 de Agosto de 2014, 12:04

O Gaitán baza; o Ola John pa mim não tem lugar; o Candeias (espero) baza; o Bebé não é extremo; o Pizzi, pa mim jogar melhor no meio, e ficamos com Sule  (passa a vida lesionado), Salvio e IVan Cavaleiro (q por mim era emprestado...).
Mas a gestão do plantel n deve ser feita assim... o Gaitan (titular) tem de ficar, mas se sair ainda temos o Sálvio (titular), o Sulejmani e o Ola John e Ivan Cavaleiro, q serão sempre suplentes com utilização, apesar de serem jogadores pouco regulares... o Pizzi e O Bebé podem jogar a extremos e se calhar o treinador conta com eles para esses lugares... o Candeias é outro Hugo Vieira? N sei... e ainda temos o Nuno Santos, o Gonçalo Guedes, o Hélder Costa e o Romário Baldé...

Londrino-85

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2014, 12:08

Mas a gestão do plantel n deve ser feita assim... o Gaitan (titular) tem de ficar, mas se sair ainda temos o Sálvio (titular), o Sulejmani e o Ola John e Ivan Cavaleiro, q serão sempre suplentes com utilização, apesar de serem jogadores pouco regulares... o Pizzi e O Bebé podem jogar a extremos e se calhar o treinador conta com eles para esses lugares... o Candeias é outro Hugo Vieira? N sei... e ainda temos o Nuno Santos, o Gonçalo Guedes, o Hélder Costa e o Romário Baldé...

Certo é um ponto de vista aceita, mas eu continuo a achar que jogadores de qualidade inegável, e prontos a explodir como este rapaz (q ainda por cima é versátil) são oportunidades q não podem se podem deixar escapar. E o ano passado ficou provado que afinal a contratação do Marko, num plantel já atulhado de extremos não foi assim tão desnecessária qto isso.

Red skin

Citação de: Londrino-85 em 05 de Agosto de 2014, 12:11
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2014, 12:08

Certo é um ponto de vista aceita, mas eu continuo a achar que jogadores de qualidade inegável, e prontos a explodir como este rapaz (q ainda por cima é versátil) são oportunidades q não podem se podem deixar escapar. E o ano passado ficou provado que afinal a contratação do Marko, num plantel já atulhado de extremos não foi assim tão desnecessária qto isso.
Isso seria verdade se tivessemos um GR em condições e um médio centro q dê garantias até o Fejsa retornar... algo q tinhamos o ano passado e nos permitiu investir no Markovic...