João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

jotacuara 7

Joga muito este menino.

pmmp20

Citação de: BC em 06 de Agosto de 2014, 02:39
Titular na Supertaça juntamente com o Enzo. Nem pensaria duas vezes. Aliás o único se não, era ele jogar a medio-defensivo. Mas com o Enzo, era outra segurança até para ele.

ca para mim deve jogar o talisca

Mufete

No que toca a apostas nos jovens, sou apologista da abordagem Ajax / van Gaal:

O que interessa é o modelo da equipa, a ideia. Depois, é escolher os jogadores que melhor executam essa ideia, com espírito colectivo. Quer tenham 18, quer tenham 40.

slbenfica_croft

Não defendo a sua titularidade neste momento.

Amorim, Almeida, Enxo se cá estiver estão à frente. Gosto muito do Teixeira mas é preciso ir aos poucos.

Ser titular não me parece muito lógico neste momento.

Lugar no plantel isso TEM que ter

Velazquez

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2014, 11:44

Amorim, Almeida, Enxo se cá estiver estão à frente. Gosto muito do Teixeira mas é preciso ir aos poucos.

Mesmo que seja o que renda mais,o que jogue melhor?

Pedro Nunes 28

Que era Markovic quando chegou ao Benfica ? Um miudo com muito talento...mas muito verde no posicionamento, etc,.,,,,que se fez ? Apostou-se no miudo (talvez pela lesão do Sálvio)...como acabou o Marko ? Um dos melhores do Benfica e vendido por 25 milhões de euros....porque raio não se deve apostar no Teixeira se demonstra muitaaa qualidade ? Se o ENzo sair como se espera..apostava no miudo JÁ !

slbenfica_croft

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2014, 11:46

Mesmo que seja o que renda mais,o que jogue melhor?
não acho que deva assumir a titularidade estando a equipa do Benfica com tantos problemas. Tb ele é ainda um jogador em formação com imaturidade normal da idade e do contexto em que vem.

Estou muito satisfeito com ele e acho que vai dar jogador se não for abandonado.

Trezeguet

nem é questão de render mais, é que o Enzo ainda nem a 50% deve estar.

Velazquez

O João é um jogador que tem mostrado muita personalidade,não me parece ter problemas com isso

Sendo ele o jogador com maior rendimento não for titular é mais uma coisa que me mostra que o que conta na equipa é o estatuto.Mas isso tambem já sei

Tiago1982

Para mim jogam os que estão melhor.

Como não sei como estarão o Amorim e o Enzo, não consigo opinar se o Teixeira deverá ser titular ou não.

Estando todos disponíveis e a 100% o miolo seria Fejsa e Enzo.

Como não há Fejsa, seria Amorim e Enzo.

Como não sei se Amorim e Enzo estão disponíveis fisicamente para fazer um bom jogo deixaria como "backups" André Almeida e João Teixeira.

Só depois vem o Talisca.

Velazquez

Citação de: Tiago1982 em 06 de Agosto de 2014, 11:56

Como não sei como estarão o Amorim e o Enzo, não consigo opinar se o Teixeira deverá ser titular ou não.

Como não sei se Amorim e Enzo estão disponíveis fisicamente para fazer um bom jogo deixaria como "backups" André Almeida e João Teixeira.

Só depois vem o Talisca.

Como é que isso é possivel com o Enzo a não ter sequer uma semana de treinos?É melhor ter o Enzo longe da melhor forma que o João na melhor?

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2014, 12:02

Só depois vem o Talisca.

Como é que isso é possivel com o Enzo a não ter sequer uma semana de treinos?É melhor ter o Enzo longe da melhor forma que o João na melhor?
Depois com sorte tem uma lesão muscular e nem supertaça nem sequer campeonato.

Velazquez

Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2014, 12:04

Depois com sorte tem uma lesão muscular e nem supertaça nem sequer campeonato.
É o que eu digo,estatuto,o nome é que joga.É das coisas que mais me irrita,jogar o estatuto em vez do rendimento.E já vi muito disso no Benfica

mirons

Sinceramente, acho que merecia pelo menos estar nos 18 e poder levar com ele a medalha de vencedor da Supertaça.

Ainda assim, apesar das boas prestações do Teixeira na pré-época, os 2 titulares no meio-campo têm que pertencer ao lote Almeida - Amorim - Enzo. Estamos numa fase tão atribulada e a desconfiança para com o quinteto defensivo é tão grande que aconselha vivamente apostar no máximo de experiência possível.

Claro que se for entre Teixeira e Talisca, prioridade ao João!

Tiago1982

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2014, 12:02

Só depois vem o Talisca.

O Enzo está há menos de 1 mês sem competir.

Por isso eu disse, que joguem os que estão melhor.

Eu não tenho know-how nem conhecimento suficiente para saber se um jogador que está há 21 dias sem competir nem treinar, faz uma semana de treinos e está apto para fazer um jogo competente.