Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SCunha11

Ainda sou do tempo em que os jogadores do Benfica não eram mercenários e jogavam por amor á camisola...em que tinhamos dirigentes que defendiam os superiores interesses do SLB! Pessoas que queriam ganhar com classe, mas com respeito...pelos seus e não só! O que se assiste agora é a vergonha de interesses, cifrões e do ganhar a todo o custo...mesmo que esse custo seja o próprio clube! Outros tempos...bela merda digo eu!

Sickness:SLB

Citação de: mikedoom em 06 de Agosto de 2014, 14:48
Citação de: cardosox em 06 de Agosto de 2014, 14:45
Vamos chegar à supertaca sem guarda redes

Hahahaha amadorismo total.
Estou me a rir mas devia era chorar. Fdx

Querias que fosse alguém para a baliza chegado esta semana?
Por muito maus que os nossos sejam temos rotinas... Era de loucos!

Eu queria que já tivesse chegado um GR há umas semanas. Acho que tiveram tempo.

Francescoli

É só rotinas, o Artur.

Nowakowski

Citação de: SCunha11 em 06 de Agosto de 2014, 15:01
Ainda sou do tempo em que os jogadores do Benfica não eram mercenários e jogavam por amor á camisola...em que tinhamos dirigentes que defendiam os superiores interesses do SLB! Pessoas que queriam ganhar com classe, mas com respeito...pelos seus e não só! O que se assiste agora é a vergonha de interesses, cifrões e do ganhar a todo o custo...mesmo que esse custo seja o próprio clube! Outros tempos...bela merda digo eu!

Por isso é que Eusébio nem pensou duas vezes antes de recusar veementemente a Juventus.

fmocorreia

Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2014, 15:12

É só rotinas, o Artur.

Claro que temos rotinas, lembram-se do golo que o César/Artur permitiram ao Ajax, aquilo ali foi uma falha na rotina de jogo, naquele momento o césar deveria ter caído ao chão e cabeçeado para o Artur.

Smashin

A verdade é que o sujeito que dá nome a este tópico consegue reduzir facilmente para 1/3 o número de contestatários, caso ganhe a Supertaça e vá buscar um Ever Banega desta vida... Ai já não vai interessar para onde vai o dinheiro das vendas que fizemos até agora, nem se baixa o passivo ou não!
Estou mesmo á espera disto

tnlemos

Citação de: RicardoCaeiro em 06 de Agosto de 2014, 15:18
A verdade é que o sujeito que dá nome a este tópico consegue reduzir facilmente para 1/3 o número de contestatários, caso ganhe a Supertaça e vá buscar um Ever Banega desta vida... Ai já não vai interessar para onde vai o dinheiro das vendas que fizemos até agora, nem se baixa o passivo ou não!
SPAM :D Acabei de ler isto noutro tópico!!!

Marc:slb

Continuo a perguntar:

QUANDO VENS A PUBLICO EXPLICAR ESTA PORCARIA TODA???

Smashin

Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2014, 15:18
Citação de: RicardoCaeiro em 06 de Agosto de 2014, 15:18
SPAM :D Acabei de ler isto noutro tópico!!!
Ahah... enganei-me no tópico. Já apaguei no outro!

Miklosf0rev3r

Eram de facto outros tempos, Futebol, Fado e Fátima já não voltam, e ainda bem.

AnotherDoom

Citação de: cipri_slb em 06 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 09:32
Admiro a paciência de quem, dia após dia, tenta abriri os olhos a quem ainda não topou o Vieira.

Repetem sempre os mesmos argumentos, mas mesmo assim muito simplesmente não acordam.

Ontem li uma opinião, num pseudo-blog, a dizer mal do Carraça, do veiga, do Damásio, dos abutres todos...

E eu não resisti a comentar e a relembrar quem levou esses senhores para o Benfica.

Fui logo insultado em várias respostas, de burro para cima, infiltrado da máfia azul e verde, ignorante, devia querer outro vale Azevedo.

A cegueira colectiva dos benfiquistas é doentia, a falta de títulos e mentalidade vencedora fazem-nos cegar e venerar quem nos dá migalhas como se fosse um salvador.

É muito triste.
Deixa me adivinhar nem preciso de lá entrar... foi no blog '' as papoilas do Biscai@'' o maior blog do Vieirismo

Nem mais.

Se aqui se queixam que atacam quem defende a gestão do Vieira.

Lá nem é ataque, lá uma pessoa leva logo com uma avalanche de insultos gratuitos.

E depois são os mesmos que dizem que no serbenfiquista não se pode dar uma opinião pro-vieira.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nowakowski em 06 de Agosto de 2014, 15:12

Por isso é que Eusébio nem pensou duas vezes antes de recusar veementemente a Juventus.

Perdão? O mercado em Itália é que fechou (depois do Mundial 66) para estrangeiros, caso contrário o Eusébio tinha ido para Itália (Inter ou Juventus, não sei ao certo). É o próprio Eusébio que diz isso no filme biográfico que foi feito quando ele fez cinquenta anos...perdeu a grande oportunidade da carreira dele e até chegou a deslocar-se a Itália.

flsb

tnlemos

Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 15:23
Citação de: cipri_slb em 06 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 09:32
Admiro a paciência de quem, dia após dia, tenta abriri os olhos a quem ainda não topou o Vieira.

Repetem sempre os mesmos argumentos, mas mesmo assim muito simplesmente não acordam.

Ontem li uma opinião, num pseudo-blog, a dizer mal do Carraça, do veiga, do Damásio, dos abutres todos...

E eu não resisti a comentar e a relembrar quem levou esses senhores para o Benfica.

Fui logo insultado em várias respostas, de burro para cima, infiltrado da máfia azul e verde, ignorante, devia querer outro vale Azevedo.

A cegueira colectiva dos benfiquistas é doentia, a falta de títulos e mentalidade vencedora fazem-nos cegar e venerar quem nos dá migalhas como se fosse um salvador.

É muito triste.
Deixa me adivinhar nem preciso de lá entrar... foi no blog '' as papoilas do Biscai@'' o maior blog do Vieirismo

Nem mais.

Se aqui se queixam que atacam quem defende a gestão do Vieira.

Lá nem é ataque, lá uma pessoa leva logo com uma avalanche de insultos gratuitos.

E depois são os mesmos que dizem que no serbenfiquista não se pode dar uma opinião pro-vieira.
E verdade seja dita, também é verdade :D

kangaroo

Pró vieira? Aqui é pelo Benfica.
Pró vieira só no fórum da petroPneus.

Não entendo como conseguem defender uma gestão danosa como esta.

Sent from my GT-S6102 using Tapatalk 2