Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago#30

Citação de: El Tacuara em 06 de Agosto de 2014, 13:36
Dia 31 contrata dois ou três jogadores...

Por empréstimo, com opção de compra proibitiva. As usual.

BlankFile

franciscoafonso

Citação de: Tiago#30 em 06 de Agosto de 2014, 13:38
Citação de: El Tacuara em 06 de Agosto de 2014, 13:36
Dia 31 contrata dois ou três jogadores...

Por empréstimo, com opção de compra proibitiva. As usual.
E dia 1 vai à RTP dizer que está tudo bem, que nós sabíamos para onde íamos mas não somos nós que "decidimos o timing". Ah e o BES, claro, nós tínhamos uma estratégia para este ano mas o BES fodeu tudo.

sardao

A época passada foi especial porque foi única no meio de tanta derrota. Vocês querem ganhar sempre mas é um erro, isso seria banalizar as vitórias e não íamos querer isso.

Elvecchio

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2014, 13:38
GR
MDC
PL

Para quando? Já enoja esta merda.

Eu que até me tento conter nestas situações preferindo sempre dar tempo ao tempo para não me precipitar só tenho uma coisa pra dizer:

Isto não é nada!

NADA, SR LUIS FILIPE VIEIRA!

Nowakowski

O presidente até pode conseguir sacar 3 ou 4 trutas antes do fecho do Mercado. O problema aqui é que o negligenciar dos primeiros jogos oficiais (incluindo a Supertaça) já está consumado.

É isso que me deixa neurótico.

Mats_Magnusson

Citação de: Nowakowski em 06 de Agosto de 2014, 14:04
O presidente até pode conseguir sacar 3 ou 4 trutas antes do fecho do Mercado. O problema aqui é que o negligenciar dos primeiros jogos oficiais (incluindo a Supertaça) já está consumado.

É isso que me deixa neurótico.

Pois... Preparação de época ridícula.

SLB Stars

Calma que o NGL está ainda na fase de "prospeção financeira", isto de convencer os clubes a construirem novos estádios dá trabalho e o mercado só fecha a 31 de Agosto  :-X

Miguelito22

Ele esta doente...é doente mas é de outra coisa.

cipri_slb

Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 09:32
Admiro a paciência de quem, dia após dia, tenta abriri os olhos a quem ainda não topou o Vieira.

Repetem sempre os mesmos argumentos, mas mesmo assim muito simplesmente não acordam.

Ontem li uma opinião, num pseudo-blog, a dizer mal do Carraça, do veiga, do Damásio, dos abutres todos...

E eu não resisti a comentar e a relembrar quem levou esses senhores para o Benfica.

Fui logo insultado em várias respostas, de burro para cima, infiltrado da máfia azul e verde, ignorante, devia querer outro vale Azevedo.

A cegueira colectiva dos benfiquistas é doentia, a falta de títulos e mentalidade vencedora fazem-nos cegar e venerar quem nos dá migalhas como se fosse um salvador.

É muito triste.
Deixa me adivinhar nem preciso de lá entrar... foi no blog '' as papoilas do Biscai@'' o maior blog do Vieirismo

Cloughie

Citação de: cipri_slb em 06 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 09:32
Admiro a paciência de quem, dia após dia, tenta abriri os olhos a quem ainda não topou o Vieira.

Repetem sempre os mesmos argumentos, mas mesmo assim muito simplesmente não acordam.

Ontem li uma opinião, num pseudo-blog, a dizer mal do Carraça, do veiga, do Damásio, dos abutres todos...

E eu não resisti a comentar e a relembrar quem levou esses senhores para o Benfica.

Fui logo insultado em várias respostas, de burro para cima, infiltrado da máfia azul e verde, ignorante, devia querer outro vale Azevedo.

A cegueira colectiva dos benfiquistas é doentia, a falta de títulos e mentalidade vencedora fazem-nos cegar e venerar quem nos dá migalhas como se fosse um salvador.

É muito triste.
Deixa me adivinhar nem preciso de lá entrar... foi no blog '' as papoilas do Biscai@'' o maior blog do Vieirismo

Ou no dos três estarolas do Guachos Vermelhos, que ainda consegue ser pior que esse. :2funny:

josantiago

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2014, 13:38
GR
MDC
PL

Para quando? Já enoja esta merda.
Calma, o mercado corre a nosso favor

Kaizer

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 06 de Agosto de 2014, 03:23
Ele é o menor responsavel por isto. O BES tentou tramar-nos, mas o LFV vai reerguer-nos. :tickedoff:

Sim, a culpa é do BES, do Jesus, dos adeptos, do Vale e Azevedo, dos garotões, dos pára-quedistas, dos jogadores, do Nando das Facturas, do Bimbo da Costa, etc.

Mas o Luís Filipe Vieira nunca tem culpa nenhuma. Passa sempre no crivo. Coitado do rapaz.

odistraido

Tudo feito em cima do joelho, contratação de cepos... eis o habitual nas épocas de LFV.