Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The_Riggs

CitriC

Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 15:30
Reparem só nesta genialidade:

- Eliseu estava em fim de contrato e podia vir a breve prazo para o Benfica.

- Benfica ignora Eliseu

- Benfica vai buscar Djavan por 1,5 milhões de euros.

- Eliseu renova contrato com o seu clube.

- Benfica vai buscar o Eliseu por 1,5 milhões de euros.

- Benfica vende Djavan ao Braga por 1 milhão de euros.

E assim se gastaram 3 milhões de euros estupidamente, tendo ainda cometido a proeza de comprar um jogador e vender passado umas semanas por menos 500 mil euros.

Se isto não é gestão danosa, então sei o que é.
Em relação ao Djavan não faço a minima ideia porque foi logo dispensado. So vejo duas hipoteses:

1- antes de ser contratado já sabiam que o iam meter o braga
2- depois de ser contratado o JJ não o quis e tiveram que o despachar (dúvido pois o luis filipe continua lá...e ng faz isso em tao pouco tempo de pre-temporada)

Djavan+Eliseu=3

Finalmente o Djavan foi vendid por 1 milhao por 60% do passe. Ou seja investiram no total 2 milhoes. No final de contas se o Braga o vender mais tarde por 1,3milhões (o que não deve ser nada dificil pro braga) já fizeram lucro com ele.

Para mim o mais grave é claramente o Eliseu que tendo assinado a renovacao 2 semanas antes, nao entendo como não actuámos mais rapidamente e ficámos a pagar 1.5milhoes estupidamente pela sua contratacao! Aqui pergunto-me se não tem algo a ver com impostos/ordenados/prémios a pagar ao Eliseu, pois não é normal um jogador que tem sido seguido pelo SL Benfica nos ultimos anos e ainda por mais tendo sido quase contratado no ano passado,tenha conseguido renovar o contrato 2 semanas antes... Há algo que nos escapa claramente, não é por incompetência, especialmente pelo facto de já variadissimas vezes ao longo dos anos termos ido buscar vários jogadores em final de contrato.

pilz-e

Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2014, 21:56

Mas esse estrupício disse mesmo isso? Já agora, houve aí uma altura em que se faziam abaixo-assinados por tudo e por nada, não há nenhum subscritor da agora BTV (até nas letras se poupam agora) que inicie um abaixo-assinado para remover este "inserir adjectivo" da BTV?

TJSF

As empresas do Vieira não são construtoras internacionais com capacidade para construir estádios. Vejam o site da Inland para ver o tipo de construção que fazem.

pilz-e

Citação de: TJSF em 06 de Agosto de 2014, 22:02
As empresas do Vieira não são construtoras internacionais com capacidade para construir estádios. Vejam o site da Inland para ver o tipo de construção que fazem.

http://www.diarioimobiliario.pt/actualidade/promovalor-inaugura-o-sheraton-reserva-do-paiva/

repete lá isso que não ouvi bem...

policeMAN

ninguém encontra este Pedro Guerra na rua e lhe aponta o dedo?!?!

eu sei que o gajo deve meter medo... mas um MENTIROSO fica sempre bem!!

SLB Stars

Atenção que a construção de estádios e outras infra-estruturas envolvem um consórcio de empresas com várias especialidades, podendo mesmo haver sub-contratados dentro de cada especialidade. O0

TJSF

Citação de: pilz-e em 06 de Agosto de 2014, 22:05

http://www.diarioimobiliario.pt/actualidade/promovalor-inaugura-o-sheraton-reserva-do-paiva/

repete lá isso que não ouvi bem...

A promovalor é uma promotora imobiliária.
Era impossível o Vieira fazer um negócio desses e a seguir começar a construir um estádio para um clube que contratamos um jogador.

Favores a empresários, pura incompetência na gestão de activos, já acho provável.

J074_RiP

O Djavan serviu para pagar o que estava em falta com o braga devido ao "negócio" Lima.

MarafadoSLB

Atenção que no Brasil há outra empresa...deste sr a operar que ñ a Inland

Aguia_Rea1

Kyoto

Romero e Guillavogui parece-me que eram os alvos em que a direcção se preparava para apostar. foram os dois ao ar agora ou é ir buscar mais refugo ou esperar pela definição dos planteis dos ricos.

Flirt4ever

CitaçãoTiago Vieira hoje é o administrador para as áreas de prospecção e desenvolvimento de conceito, marketing e comercial. O pai é o presidente do conselho de administração. A empresa foi notícia na última semana: investirá 120 milhões de euros num projecto perto do Recife, em Pernambuco, Brasil, em parceria com a Odebrecht, uma das maiores construtoras brasileiras.

:confused: