Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Reparem só nesta genialidade:

- Eliseu estava em fim de contrato e podia vir a breve prazo para o Benfica.

- Benfica ignora Eliseu

- Benfica vai buscar Djavan por 1,5 milhões de euros.

- Eliseu renova contrato com o seu clube.

- Benfica vai buscar o Eliseu por 1,5 milhões de euros.

- Benfica vende Djavan ao Braga por 1 milhão de euros.

E assim se gastaram 3 milhões de euros estupidamente, tendo ainda cometido a proeza de comprar um jogador e vender passado umas semanas por menos 500 mil euros.

Se isto não é gestão danosa, então sei o que é.

odistraido

Dá para roubar o Benfica de muitas maneiras. Uma delas são esses negócios incompreensíveis que dão comissão a muita gente.

AnotherDoom

Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2014, 15:26
Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 15:23
Citação de: cipri_slb em 06 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 09:32
Admiro a paciência de quem, dia após dia, tenta abriri os olhos a quem ainda não topou o Vieira.

Repetem sempre os mesmos argumentos, mas mesmo assim muito simplesmente não acordam.

Ontem li uma opinião, num pseudo-blog, a dizer mal do Carraça, do veiga, do Damásio, dos abutres todos...

E eu não resisti a comentar e a relembrar quem levou esses senhores para o Benfica.

Fui logo insultado em várias respostas, de burro para cima, infiltrado da máfia azul e verde, ignorante, devia querer outro vale Azevedo.

A cegueira colectiva dos benfiquistas é doentia, a falta de títulos e mentalidade vencedora fazem-nos cegar e venerar quem nos dá migalhas como se fosse um salvador.

É muito triste.
Deixa me adivinhar nem preciso de lá entrar... foi no blog '' as papoilas do Biscai@'' o maior blog do Vieirismo

Nem mais.

Se aqui se queixam que atacam quem defende a gestão do Vieira.

Lá nem é ataque, lá uma pessoa leva logo com uma avalanche de insultos gratuitos.

E depois são os mesmos que dizem que no serbenfiquista não se pode dar uma opinião pro-vieira.
E verdade seja dita, também é verdade :D

Nunca vi ninguém aqui levar um carrada de insultos por ter uma opinião fundamentada a favor do vieira.

Se falas daqueles que repetem frases feitas e slogans, isso é outra coisa.

cavpacores

Kaizer

Citação de: Marc:slb em 06 de Agosto de 2014, 15:21
Continuo a perguntar:

QUANDO VENS A PUBLICO EXPLICAR ESTA PORCARIA TODA???

SLB Stars

Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 15:30
Reparem só nesta genialidade:

- Eliseu estava em fim de contrato e podia vir a breve prazo para o Benfica.

- Benfica ignora Eliseu

- Benfica vai buscar Djavan por 1,5 milhões de euros.

- Eliseu renova contrato com o seu clube.

- Benfica vai buscar o Eliseu por 1,5 milhões de euros.

- Benfica vende Djavan ao Braga por 1 milhão de euros.

E assim se gastaram 3 milhões de euros estupidamente, tendo ainda cometido a proeza de comprar um jogador e vender passado umas semanas por menos 500 mil euros.

Se isto não é gestão danosa, então sei o que é.

Comissões, comissões everywhere :dance:

Centrix

És uma vergonha para a história deste clube.

tnlemos

Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 15:32
Citação de: tnlemos em 06 de Agosto de 2014, 15:26
Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 15:23
Citação de: cipri_slb em 06 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2014, 09:32
Admiro a paciência de quem, dia após dia, tenta abriri os olhos a quem ainda não topou o Vieira.

Repetem sempre os mesmos argumentos, mas mesmo assim muito simplesmente não acordam.

Ontem li uma opinião, num pseudo-blog, a dizer mal do Carraça, do veiga, do Damásio, dos abutres todos...

E eu não resisti a comentar e a relembrar quem levou esses senhores para o Benfica.

Fui logo insultado em várias respostas, de burro para cima, infiltrado da máfia azul e verde, ignorante, devia querer outro vale Azevedo.

A cegueira colectiva dos benfiquistas é doentia, a falta de títulos e mentalidade vencedora fazem-nos cegar e venerar quem nos dá migalhas como se fosse um salvador.

É muito triste.
Deixa me adivinhar nem preciso de lá entrar... foi no blog '' as papoilas do Biscai@'' o maior blog do Vieirismo

Nem mais.

Se aqui se queixam que atacam quem defende a gestão do Vieira.

Lá nem é ataque, lá uma pessoa leva logo com uma avalanche de insultos gratuitos.

E depois são os mesmos que dizem que no serbenfiquista não se pode dar uma opinião pro-vieira.
E verdade seja dita, também é verdade :D

Nunca vi ninguém aqui levar um carrada de insultos por ter uma opinião fundamentada a favor do vieira.

Se falar daqueles que repetem frases feitas e slogans, isso é outra coisa.
Não vou entrar em discussão contigo, mas se não viste ninguém ser insultado, tens de vir cá mais vezes :D... (na brincadeira, vejo-te por cá...)
Aqui no forum "opinião fundamentada a favor do vieira" = "aqueles que repetem frases feitas e slogans"

E eu estou à vontade, umas vezes sou a favor, outras contra, e o que acho é que há extremismo agudo em cada um dos lados :D

Resumo o meu posicionamento actual... Pessima época de transferencias, e oposição já deveria ter surgido (mas não existe oposição)...
Caso esta época de transferencias tenha a haver com dificuldades financeiras, ou com a queda do BES, ou outros factores, já deviam ter falado... Mas verdade seja dita, também ainda vão a tempo de falar!

Meu_nome_é_tobias

Citação de: Julio_slb em 06 de Agosto de 2014, 15:39
Garotão, apoia quem nos tem salvo. Nao fosse ele e estavamos na falencia, deves querer o Azevedo...

Skjaer

Será possível que toda a gestão do Benfica estivesse assente e exclusivamente dependente do BES?

É uma das leituras que faço perante o que temos visto, estas vendas compulsivas de forma a realizar encaixes imediatos, estas compras de baixo custo...tudo isto é muito estranho e leva a crer que o clube era gerido pelo Banco Espírito Santo.

tnlemos

Citação de: Skjaer em 06 de Agosto de 2014, 15:41
Será possível que toda a gestão do Benfica estivesse assente e exclusivamente dependente do BES?

É uma das leituras que faço perante o que temos visto, estas vendas compulsivas de forma a realizar encaixes imediatos, estas compras de baixo custo...tudo isto é muito estranho e leva a crer que o clube era gerido pelo Banco Espírito Santo.
Exclusivamente, não sei... Em grande parte, sim!!!
Desde os tempos do Vilarinho...!
Se o clube era gerido pelo BES, duvido muito...!

slutsky

Quem aposta que se ganharmos segunda-feira ele aparece?

arriosta

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 06 de Agosto de 2014, 15:41
Citação de: Julio_slb em 06 de Agosto de 2014, 15:39
Garotão, apoia quem nos tem salvo. Nao fosse ele e estavamos na falencia, deves querer o Azevedo...

salvo de quê? o buraco está maior que nunca e desfez uma equipa de forma bem mais "categórica" e o VA e até o Damásio (este demorou 2 anos a rebentá-la a mando do Artur Jorge/PdC)

diabo maiato

bem após 3 meses de não aparecer neste tópico continua a mesma coisa....."A oeste nada de novo" os bombardeamentos só devem ter abrandado uns 15 dias entre fim de Abril e princípios de Maio.....

Smashin

Citação de: Skjaer em 06 de Agosto de 2014, 15:41

É certo e sabido que a gestão dos Lagartos estava assente no BES, e não é por isso que eles têm de mandar os WC, Slimanis e os Patricios embora pela crise do BES.