Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TioPatinhas

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 09:40
"Erro"

Será que foi "erro"?
Claro que sim, é tudo feito na melhor das intenções.  :whistle2:

Chefe

Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 09:42
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 09:34
Citação de: Céptico em 07 de Agosto de 2014, 07:43
"Plano de ataque"

A 3 dias de começar a época oficial??
A isto se chama planeamento.

Como é um jornal que acerta em tudo o que se passa no Benfica , tomas por garantido esta reuniao ....porra que este ano é malhar sem perder nada ainda

Pior é malhar em quem "malha".
O borraCHOS basicamente é um blog para isso

Gonzalex

Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2014, 09:43
A 3 dias da estreia oficial....lembraram-se que talvez seja necessário contratar jogadores de futebol para a equipa....de futebol!  :dance:

A mim cheira-me mais a capa para "amansar" que outra coisa. Depois chega a 31 de Agosto e vão dizer: "Nós tentámos, mas não havia ninguém no mercado de valor melhor dos que os que cá estão"

5+4-3+1

A 3 dias da estreia oficial....lembraram-se que talvez seja necessário contratar jogadores de futebol para a equipa....de futebol!  :dance:
maravilhoso

5+4-3+1

calma o mercado está a nosso favor...

Chefe

Citação de: Gonzalex em 07 de Agosto de 2014, 09:45

A mim cheira-me mais a capa para "amansar" que outra coisa. Depois chega a 31 de Agosto e vão dizer: "Nós tentámos, mas não havia ninguém no mercado de valor melhor dos que os que cá estão"
"Desde que estou nesta casa, hum, não se contrata por contratar, hum, acarditamos nestes jogadores do plantel, hum, da instituição Sport Lisboa e Benfica. Comigo acabou o entreposto de jogadores, hum"

Smashin

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Agosto de 2014, 09:44
"Plano de ataque"

Como é um jornal que acerta em tudo o que se passa no Benfica , tomas por garantido esta reuniao ....porra que este ano é malhar sem perder nada ainda

por acaso espero bem que o jornal tenha acertado, porque senão acertou é ainda pior e caso pra malhar ainda mais forte ....  :-X

é daqueles casos que malhasse haja reunião ou não, é só uma questão de intensidade. Se a fizeram ao menos abriram a pestana ainda que tarde. Se não a fizeram e continuam a assobiar e não vem ninguem a 3 dias da supertaça epá vão pó arroz doce
Exacto, se houver reunião é caso para "malhar" por esta não ter acontecido mais cedo. Este profissionalismo é ridiculo.

Se não houver reunião, é ainda mais ridiculo, como diz o grande Enzo, "una mierda".

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mikedoom em 07 de Agosto de 2014, 09:43
No final da época passada aterrorizámos todos os nossos adversários, hoje, andamos nós aterrorizados. Sentem a diferença em ano e meio? E porque razão???

3 meses.

Chefe

Legitimidade para se ser vieirista, oposicionista, brunodecarvalhista, pintodacostista, etc é indiferente para o caso. O que interessa é analisar os argumentos de cada um

O Bigode Maravilha

Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2014, 09:43
Há tanta legitimidade em ser-se vieirista ou oposicionista. Em tese, todos são Benfiquistas.
Enquanto os oposicionistas não tiverem a inteligência de aglutinar em vez de discriminar, Vieira continuará a reinar tranquilamente.
Há a direferença de os oposicionistas não terem um meio de lavagem cerebral dos sócios de mais idade como os vieiristas têm. E isto pago com o próprio dinheiro das quotas de todos.
Gostava que o dinheiro que dou ao meu clube fosse usado para fazer outras coisas que não pagar tachos a mestres da propaganda vieirista, ex-jogadores, comissões ao Mendes  e afins.
Mas isto sou eu que ainda tenho a capacidade de me indignar. Quando perder essa capacidade sei que morri para isto... e eu não quero morrer para o Benfica.

kingvata

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Agosto de 2014, 09:44
"Plano de ataque"

por acaso espero bem que o jornal tenha acertado, porque senão acertou é ainda pior e caso pra malhar ainda mais forte ....  :-X

é daqueles casos que malhasse haja reunião ou não, é só uma questão de intensidade. Se a fizeram ao menos abriram a pestana ainda que tarde. Se não a fizeram e continuam a assobiar e não vem ninguem a 3 dias da supertaça epá vão pó arroz doce
Mas essa da reunião é tao patética.... eles deviam estar constantemente em comunicação entre eles.... era lá preciso sentirem-se a uma mesa para concluírem que o plantel era só marretas...

Isso é conversa para encher na CM... até porque o LFV está gravemente doente sem sair de cama desde que ia a sair da ultima entrevista na BTV.
:smokin:

iloy

Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2014, 08:40
Qual é o preoblema de serem vieiristas?
Com esse discurso de inteligentes, de monosprezar os outros, não convencem ninguém.

Mas Valebem pensas realemente que vais aqui convencer os apoiantes do LFV? eu ja nao perdo tempo com isso, so è préciso ver a cegueira destes gajos en tentar defender uma pré época bem pior que a pré época do Artur jorge e sem falar do milagre financeiro.
qual è o problema de ser vierista? para mim è simplesmente um cumplice da destruiçao do benfica.

Aloutre

Aloutre

O português é mesmo de uma paz e calmaria...

É tal e qual como o caso da famosa crise económica. Passe-se a comparação. Em Espanha fazem-se ouvir seja de que forma for, mas não comem e calam. Na Grécia igual. Cá é lamentar e assobiar para o lado à espera que algo de ânimo surja. Há comodismo, há falta de proatividade, é o acreditar que há sempre alguém pior que nós e que de nada adianta nos fazermos ouvir.

Os benfiquistas como adeptos dominantes no país são um reflexo disto mesmo. E somos sem dúvida culpados também na situação em que estamos. Se LFV foi legitimamente eleito com os números que foram apresentados, não sei e não ponho as mãos no fogo por isso. Mas que tem comodidade suficiente para pôr e dispor em tudo o que tem feito até agora, tem e muito por nossa culpa. Não me lembro dele ter feito uma pré-temporada a este nível de "amadorismo". E digo entre aspas, porque de profissionalismo tem e muito, a título pessoal dele e dos que o rodeiam.

Servir em primeiro lugar a instituição que preside é que é algo que está a um nível ainda não alcançado.

Informar os sócios da instituição que preside é que é algo que está a um nível ainda não alcançado.

Tornar possível o diálogo e discussão saudável de forma a permitir tratar do futuro do clube entre todos os intervenientes da instituição que preside é que é algo que está a um nível ainda não alcançado.

Parar com as demagogias e mentiras acerca da instituição que preside é que é algo que está a um nível ainda não alcançado.

Entender que havia um antes e haverá certamente um depois na instituição que preside é que é algo que está a um nível ainda não alcançado.

Entender que não queremos ver acontecer uma "Alverquização" na instituição que preside é que é algo que está a um nível ainda não alcançado.

Desculpem o desabafo.

Nowakowski

Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2014, 09:43
Há tanta legitimidade em ser-se vieirista ou oposicionista. Em tese, todos são Benfiquistas.
Enquanto os oposicionistas não tiverem a inteligência de aglutinar em vez de discriminar, Vieira continuará a reinar tranquilamente.

Tem mais legitimidade aquele que está do lado da razão ou, pelo menos, mais perto dela.