Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Livrinhos

A conversa por aqui é sempre a mesma, só muda o cheiro.

Vou começar a fazer um "comentário tipo" mas vir aqui largar todos os dias, para tentar acompanhar a malta dos clichés batidos e de terceiros. Com zero poder de argumentação.

P.S: O outro ontem sempre respondeu a alguma das perguntas que lhe fizeram? Parece-me que não...depois chamam à coisa "perseguição vieirista"...é natural, parecem monos.

Nowakowski

Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2014, 10:42
Aquela capa do Jornal A Bola chega até a ser enternecedora.

Todos juntos, tão amigos, pelo Bem do nosso Grande Sport Lisboa e Benfica.

É pena o mesmo jornal não explicar o porquê de eles só se terem reunido mais de um mês depois dos trabalhos começarem.

Provavelmente o que texto que o Benfica ditou para colocar no jornal, não incluía esta parte.

A malta dos cafés adora.

Trezeguet

a armada sérvia? a sério que vais por aí? é que foi a armada sérvia os melhores jogadores na pré época passada.

cavpacores

Citação de: red angel em 07 de Agosto de 2014, 10:19
Citação de: slutsky em 07 de Agosto de 2014, 10:17
A notícia do dia é que o homem anda desaparecido mas ainda não morreu! Ontem despachou mais três: Ivan Cavaleiro, Rafael Ramos e Estrela!

SIGA O CIRCO!
E ao que parece hoje despachou o Cancelo para o Valencia, isto está bonito, dispensar o Cancelo e ficar com o Luis Filipe é igual a despachar o Miguel Vitor e ficar com o Sidnei, isto não está a acontecer, devo estar a ter pesadelos, vou esperar mais um bocado a ver se acordo.

ah?

tá doido meu irmão?

Sidnei? F(/&(, é mais o Edcarlos o Luis Filipe!! ;)

Nowakowski

Citação de: pempitas em 07 de Agosto de 2014, 10:47
Ah, e a Benfica TV limou o que tinha a limar...

Ainda ontem o Pedro Guerra ajudou a limar mais um bocado os valores à FC Porto na BêTêVê.

Livrinhos

Citação de: helderrocha em 07 de Agosto de 2014, 10:38
Citação de: pempitas em 07 de Agosto de 2014, 10:32
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2014, 10:16
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:15
Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 10:02
Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2014, 09:43
Há tanta legitimidade em ser-se vieirista ou oposicionista. Em tese, todos são Benfiquistas.
Enquanto os oposicionistas não tiverem a inteligência de aglutinar em vez de discriminar, Vieira continuará a reinar tranquilamente.

Tem mais legitimidade aquele que está do lado da razão ou, pelo menos, mais perto dela.

Já agora , és tu que decide quem está do lado da razao ? Bom prenuncio democratico para qualquer discussao ....
democracia, tipo Pedro Guerra?

Exactamente! Democracia tipo Pedro Guerra. O problema dos 17 (já que os apoiantes da direção são jocosamente etiquetados como os 83) é que promovem a discussão tão democrática como o Pedro Guerra.

Os pró-direção nem se podem pronunciar, têm logo palas nos olhos, são Pedros Guerras, vieiristas ou guachos, etc, etc, etc.

Como eu, a maioria silenciosa que por aqui anda escolhe nem entrar em debate! E para que conste, sou defensor do trabalho que tem sido realizado e odeio o Pedro Guerra tanto como qualquer pessoa com níveis normais de tolerância.

Dito isto, andam por aqui mais "Pedros Guerras" anti-vieira do que pró-vieira...

mas o que há para defender sobre vieira?

vender uma equipa quase toda e gastar quase 20M em lixo?
o suposto milagre financeiro?
o estar calado que nem rato neste momento, ao contrário de quando estamos a ganhar vir com entrevista a se elogiar e debitar as mesmas frases de sempre?

desde as penultimas eleições tem três motivos para ser elogiado, a época dessas eleições onde tudo foi feito com profissionalismo, o museu e a benficatv. de resto é asneira em cima de asneira

Não sou dono da razão. Ninguém é.

Sobre a pré-época, há tanto a defender como o ano passado por esta altura em que se vivia uma depressão igualzinha. Era a armada sérvia, o caso Cardozo, Oblak, o crónico problema como defesa esquerdo, o insuportável Jorge Jesus, ou até pequenos pormenores transformados em incompetência gritante, como a ausência do tempo de jogo na Benfica TV...

Depois afinal os sérvios foram bons, Cardozo voltou a ser determinante, Oblak idem, Siqueira veio no último dia de mercado, Jesus voltou a ser competente. Ah, e a Benfica TV limou o que tinha a limar...

Quando a tua argumentação passa por comparar um ano onde se manteve e reforçou uma equipa que tinha acabado de perder tudo e estava emocionalmente de rastos (ou seja, a nível de qualidade e de trabalhos de processos nunca seria o problema), com uma equipa vendida após se vencer tudo...estamos conversados.

Custa-me perceber estas comparações, com nada para comparar.

Até parece que se fez o mesmo em 2 anos consecutivos. Que se ganha há 3 ou 4 seguidos...

...enfim!

Guutman

Citação de: helderrocha em 07 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: granja22 em 07 de Agosto de 2014, 10:38
O mais engraçado e que foi preciso faltar 1semana pra época começar prós 3 estarolas verem que e preciso um redes um 6 e um avançado....e aki no fórum  dizemos isso desde que começou a pre- época....3 estarolas amadores...

eles é que sabem gerir um clube, não nós meros adeptos sem qualquer formação na área

Vês ..afinal concordamos em alguma coisa....

slutsky

Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 10:49

Ainda ontem o Pedro Guerra ajudou a limar mais um bocado os valores à FC Porto na BêTêVê.

O Pedro Guerra ou o Fernando Santos? Fico confuso...

https://www.youtube.com/watch?v=Z1qgy8k4wxg

alsohugo

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:53
O mais engraçado e que foi preciso faltar 1semana pra época começar prós 3 estarolas verem que e preciso um redes um 6 e um avançado....e aki no fórum  dizemos isso desde que começou a pre- época....3 estarolas amadores...

eles é que sabem gerir um clube, não nós meros adeptos sem qualquer formação na área

Tu tens algum post em que não te queixes do fórum ou em que não provocas ninguém?

helderrocha

Citação de: helderrocha em 07 de Agosto de 2014, 10:38
Citação de: pempitas em 07 de Agosto de 2014, 10:32
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2014, 10:16
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:15
Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 10:02
Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2014, 09:43
Há tanta legitimidade em ser-se vieirista ou oposicionista. Em tese, todos são Benfiquistas.
Enquanto os oposicionistas não tiverem a inteligência de aglutinar em vez de discriminar, Vieira continuará a reinar tranquilamente.

Tem mais legitimidade aquele que está do lado da razão ou, pelo menos, mais perto dela.

Já agora , és tu que decide quem está do lado da razao ? Bom prenuncio democratico para qualquer discussao ....
democracia, tipo Pedro Guerra?

Exactamente! Democracia tipo Pedro Guerra. O problema dos 17 (já que os apoiantes da direção são jocosamente etiquetados como os 83) é que promovem a discussão tão democrática como o Pedro Guerra.

Os pró-direção nem se podem pronunciar, têm logo palas nos olhos, são Pedros Guerras, vieiristas ou guachos, etc, etc, etc.

Como eu, a maioria silenciosa que por aqui anda escolhe nem entrar em debate! E para que conste, sou defensor do trabalho que tem sido realizado e odeio o Pedro Guerra tanto como qualquer pessoa com níveis normais de tolerância.

Dito isto, andam por aqui mais "Pedros Guerras" anti-vieira do que pró-vieira...

mas o que há para defender sobre vieira?

vender uma equipa quase toda e gastar quase 20M em lixo?
o suposto milagre financeiro?
o estar calado que nem rato neste momento, ao contrário de quando estamos a ganhar vir com entrevista a se elogiar e debitar as mesmas frases de sempre?

desde as penultimas eleições tem três motivos para ser elogiado, a época dessas eleições onde tudo foi feito com profissionalismo, o museu e a benficatv. de resto é asneira em cima de asneira

Não sou dono da razão. Ninguém é.

Sobre a pré-época, há tanto a defender como o ano passado por esta altura em que se vivia uma depressão igualzinha. Era a armada sérvia, o caso Cardozo, Oblak, o crónico problema como defesa esquerdo, o insuportável Jorge Jesus, ou até pequenos pormenores transformados em incompetência gritante, como a ausência do tempo de jogo na Benfica TV...

Depois afinal os sérvios foram bons, Cardozo voltou a ser determinante, Oblak idem, Siqueira veio no último dia de mercado, Jesus voltou a ser competente. Ah, e a Benfica TV limou o que tinha a limar...

tem tudo a ver realmente. o ponto critico da época passada era o manter um treinador perdedor depois daquele final de época.

e ainda bem que falaste no oblak, cardozo e defesa esquerdo. tudo casos que mostra a incompetencia de que nos dirige.

oblak - jj na primeira entrevista "oblak ainda está verde para estas andanças", ou coisa parecida. resultado, à custa dele ganhamos o triplete. (isto só foi possivel porque o cronico titular, artur, se lesionou)

cardozo - foi preciso um derrota com o são paulo em casa, com os adeptos a chamar pelo cardozo, para ele ser integrado. assim que entrou foi importantissimo, golos e assistencias, nos jogos que realizou até se ter lesionado

defesa esquerdo - mais uma vez a incompetencia desta direcção para contratar um defesa esquerdo. muitos adeptos, sem qualquer formação em avaliar jogadores, viram logo que este cortez nao servia nos primeiros jogos. a direção precisou de empatar dois jogos no campeonato para ver o mesmo, e só nos ultimos 5minutos de fecho do mercado contratou o tal defesa esquerdo que precisamos.

portanto do que falaste, praticamente tudo enterra a direção

Nowakowski

Citação de: slutsky em 07 de Agosto de 2014, 10:53
Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 10:49

O Pedro Guerra ou o Fernando Santos? Fico confuso...

https://www.youtube.com/watch?v=Z1qgy8k4wxg

Ou será o Pedro Fernando Alves?

Guutman

Citação de: slutsky em 07 de Agosto de 2014, 10:34
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: slutsky em 07 de Agosto de 2014, 10:24
Em vez de tentarem mudar a opinião uns dos outros, sentem-se e vejam comodamente o Benfica a ser destruído!   :clap1:

Ao contrario de ti , que nao estas sentado comodamente ....Estás no estadio , com uma lista de assinaturas para marcar uma AG , ou entao na PJ com provas que este presidente é um vigarista , ou entao....ou entao nada . Esta ai tambem , a mandar bitaites ...

Rapaz, menos, porque não me conheces de lado nenhum! A minha opinião é aqui colocada todos os dias! Sou sócio há muitos anos, sempre com as quotas em dia e acima de tudo penso pela minha cabeça! O que faço ou deixo de fazer não tens nada com isso! Portanto vai pregar para outra freguesia!

Nascido em 78 já nao sou propriamente um rapaz ...Tb sou socio. Tambem penso pela minha cabeça. Nao me vais pedir é que nao responda quando tu dizes que o Benfica está a ser destruido e ninguem faz nada . Pergunto te eu , entao o que andas a fazer . é que se nao fazes nada tambem ...entao vai tu pregar para uma freguesia á tua escolha

alsohugo

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:56
Citação de: slutsky em 07 de Agosto de 2014, 10:34
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: slutsky em 07 de Agosto de 2014, 10:24
Em vez de tentarem mudar a opinião uns dos outros, sentem-se e vejam comodamente o Benfica a ser destruído!   :clap1:

Ao contrario de ti , que nao estas sentado comodamente ....Estás no estadio , com uma lista de assinaturas para marcar uma AG , ou entao na PJ com provas que este presidente é um vigarista , ou entao....ou entao nada . Esta ai tambem , a mandar bitaites ...

Rapaz, menos, porque não me conheces de lado nenhum! A minha opinião é aqui colocada todos os dias! Sou sócio há muitos anos, sempre com as quotas em dia e acima de tudo penso pela minha cabeça! O que faço ou deixo de fazer não tens nada com isso! Portanto vai pregar para outra freguesia!

Nascido em 78 já nao sou propriamente um rapaz ...Tb sou socio. Tambem penso pela minha cabeça. Nao me vais pedir é que nao responda quando tu dizes que o Benfica está a ser destruido e ninguem faz nada . Pergunto te eu , entao o que andas a fazer . é que se nao fazes nada tambem ...entao vai tu pregar para uma freguesia á tua escolha

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Livrinhos

Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 10:55
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:53

Tu tens algum post em que não te queixes do fórum ou em que não provocas ninguém?

A armada dos Guachos tem a lição bem estudada.

Nowakowski

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:56
Pergunto te eu , entao o que andas a fazer . é que se nao fazes nada tambem ...entao vai tu pregar para uma freguesia á tua escolha

Cá está. Já estava a tardar.