Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:02
Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 14:56
Eu pessoalmente se ele assumisse com honestidade que temos que liquidar as dividas a esse banco e como tal, é impossivel isso nao se reflectir no investimento até aceitava na boa que tivessemos que vender o Gaitan por exemplo.

É que nem pensar! O LFV disse calramente que o Benfica nunca mais viria a aprecisar de vender jogadores.

Por isso, não pode haver desculpas aceitáveis para esta situação!

Para mim sim e porquê?

Porque eu sou um gajo atento, e quando ele disse isso eu ja sabia que estava a mentir.

Infelizmente o povo português gosta que lhe mintam e ele de vez em quando para dizer 100 tem que tapar metade da boca.

Senão diz 200.

odistraido

A 3 dias do 1º jogo oficial da época não temos GR, DE, DC, MDC e PL. São assim as pré-épocas no Benfica. Raramente as coisas se fazem a tempo e horas.

Elvecchio

Citação de: 33-5-25 em 07 de Agosto de 2014, 15:04
Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 15:00
Citação de: 33-5-25 em 07 de Agosto de 2014, 14:57
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 14:55
Citação de: 33-5-25 em 07 de Agosto de 2014, 14:50
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 14:48
Citação de: 33-5-25 em 07 de Agosto de 2014, 14:46
E eu ando cá desde Março de 2006...concordo contigo.

Mas deixa que te diga, que este forum tem perdido muita qualidade, e muitos GRANDES users.

Infelizmente....
:confused:

?????????
Vai lá ver a tua data de registo :tomates:

E ?

Se sou Iniciado e afirmei que estou cá desde 2006, significa que tive /fui outro User...

Es tu Bola7?  :confused:

Anda ca ao Vecchio que eu não te aleijo!  :smokin:

Nops Vecchio, não sou .... embora gostava de ler o Bola, cada um com o seu ponto de vista umas vezes discordando outras vezes concordando...

Aliás o Bola é dos inicias...se bem me recordo de 2002, por aí....

O Bola é do tempo do ZX Spectrum 48K.

Ainda o Bill Gates trabalhava no McDonnalds de New Jersey e já o Velho7 vinha ao forum!

Kaizer

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 15:04
Eu pessoalmente se ele assumisse com honestidade que temos que liquidar as dividas a esse banco e como tal, é impossivel isso nao se reflectir no investimento até aceitava na boa que tivessemos que vender o Gaitan por exemplo.

É que nem pensar! O LFV disse calramente que o Benfica nunca mais viria a aprecisar de vender jogadores.

Para mim sim e porquê?

Porque eu sou um gajo atento, e quando ele disse isso eu ja sabia que estava a mentir.

Infelizmente o povo português gosta que lhe mintam e ele de vez em quando para dizer 100 tem que tapar metade da boca.

Senão diz 200.

Tu deves ser daqueles que gosta que os políticos minta descaradamente na nossa cara.

Para ti sim, mas para nós não obrigado.

Nramos

Aquilo que mais me intriga neste defeso foi a vinda do alemão do Colonia a Lisboa para assinar por ... 8M de euros!!!

Nessa altura já tinhamos contratado praticamente todos os novos reforços, e como disse, havia 8M de euros para gastar num só jogador.

Assim parece-me que faz todo o sentido ligar o que está a acontecer no Benfica com o escandalo do BES.
A ser verdade e se o presidente nada teme, já devia ter vindo a publico esclarecer os sócios e adeptos.

Aliás mesmo que ele nao o assuma, parece-me que algo muito parecido com isto deve ter acontecido, pelo que não vejo muita diferença entre perder 7 ou 8 titulares. Não será por mais um que vamos deixar de ficar com uma equipa campeã esfrangalhada, e assim se Gaitan for vendido por 40/45M podemos por exemplo pegar em metade desse dinheiro e juntar ao bolo já amealhado e com a outra metade, trazer 4 jogadores para as posições já carenciadas e tambem para a substituição do Nico.

Mas a exemplar compra do Eliseu como 3º DE contratado já foi depois dessa data, por exemplo.

Esse Alemão a vir, seria por algum fundo...

Era preciso cortar no investimento, cortaram na qualidade e mantiveram a compra do habitual "entulho".

Algum motivo haverá.

Kaizer

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 15:06

Ainda o Bill Gates trabalhava no McDonnalds de New Jersey e já o Velho7 vinha ao forum!

Atenção: McDonald's!

^-^

Mufete

Está bonito isto, está...  :knuppel2:
Absolutamente inadmissível e inexplicável o que se está a passar. (Ou melhor, explicável será, mas tem de se recuar muito e a explicação não será bonita...)

Elvecchio

Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:09

Para mim sim e porquê?

Senão diz 200.

Tu deves ser daqueles que gosta que os políticos minta descaradamente na nossa cara.

Eu sou daqueles que nunca votei no PS nem no PSD, nem no João Santos, nem no Damasio, nem no Vale e Azevedo nem no LFV exactamente porque gosto de gente séria.

Sou daqueles que no Benfica só votou em Fernando Martins e Luis Tadeu e na politica em partidos politicos sem grande expressão.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2014, 14:01
Em termos de honestidade, quem dera a muitos políticos e dirigentes desportivos de hoje em dia terem metade da que Salazar tinha.
Talvez um dos posts mais ridiculos que li até hoje aqui. Para mim estás apresentado ! Tivesses sofrido na mão desse grandessissimo filho da puta o que por exemplo o que o meu pai passou e já verias a puta da honestidade que ele tinha. Perdoem-me o português !

33-5-25

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 15:06
Citação de: 33-5-25 em 07 de Agosto de 2014, 15:04
Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 15:00
Citação de: 33-5-25 em 07 de Agosto de 2014, 14:57
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 14:55
Citação de: 33-5-25 em 07 de Agosto de 2014, 14:50
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 14:48
Citação de: 33-5-25 em 07 de Agosto de 2014, 14:46
E eu ando cá desde Março de 2006...concordo contigo.

Mas deixa que te diga, que este forum tem perdido muita qualidade, e muitos GRANDES users.

Infelizmente....
:confused:

?????????
Vai lá ver a tua data de registo :tomates:

E ?

Se sou Iniciado e afirmei que estou cá desde 2006, significa que tive /fui outro User...

Es tu Bola7?  :confused:

Anda ca ao Vecchio que eu não te aleijo!  :smokin:

Nops Vecchio, não sou .... embora gostava de ler o Bola, cada um com o seu ponto de vista umas vezes discordando outras vezes concordando...

Aliás o Bola é dos inicias...se bem me recordo de 2002, por aí....

Eu também sou do tempo dos Spectrum... tive um igual a este só que em preto... um furor com Cartridge... Não perdia tempo a carregar os jogos com a K7..nem a tentar encontrar a posição certa da cabeça..

theholyguy

Ele tinha razão nunca mais vamos precisar vender a partir desta época...só compramos entulho...no máximo conseguiremos empresta-los lool

Cloughie

Quando abre a Lavandaria Benfica?
Tenho umas notas para lavar e não encontro local melhor para o fazer.

cacetadas

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 15:12
Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:09

Para mim sim e porquê?

Senão diz 200.

Eu sou daqueles que nunca votei no PS nem no PSD, nem no João Santos, nem no Damasio, nem no Vale e Azevedo nem no LFV exactamente porque gosto de gente séria.

Sou daqueles que no Benfica só votou em Fernando Martins e Luis Tadeu e na politica em partidos politicos sem grande expressão.
Infelizmente Tadeu não é populista, teria sido grande presidente