As Finanças do Benfica

trucatruca

Citação de: Sadness em 05 de Agosto de 2014, 21:25
O DSO tem 50 votos que eu já o vi usar esses votos na célebre AG do chumbo das contas.
Futuro Presidente do Benfica. Um homem que em 10 anos, aprendeu a sofrer e a amar o Benfica.

LX

Citação de: trucatruca em 07 de Agosto de 2014, 16:56
Citação de: Sadness em 05 de Agosto de 2014, 21:25
O DSO tem 50 votos que eu já o vi usar esses votos na célebre AG do chumbo das contas.
Futuro Presidente do Benfica. Um homem que em 10 anos, aprendeu a sofrer e a amar o Benfica.

Depois de um portista um lagarto como presidente do Benfica, parece-me um passo lógico.

Sempre a enterrar!

Cloughie

O Guaches não aparece por aqui para dizer à malta que está tudo bem e que nós somos todos uns abutres e uns garotões?

ff77

E dizem que estamos aflitos de dinheiro e por isso temos de vender e encaixar não sei quantos milhões por causa dos bancos.
Pois a minha opinião sobre essa teoria... TRETA!
Se assim fosse aproveitariamos muito mais os jogadores com o Bernardo, Cancelo, e não compravamos paletes de jogadores de fraca qualidade por milhões de euros.

SLBaco

Ha e tal o Benfica está falido, está?

Como estava antes do Vieira entrar?

Que receitas o clube gera, efetivamente?

Então que despesas pode suportar?

Precisamos / conseguimos de pagar tantos juros pelos emprestimos???

Drake

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2014, 19:21
um deles que explique isto

Mas porque é que ninguém leva isto à Praça Pública...?!

Stanic

Citação de: SLBaco em 08 de Agosto de 2014, 01:45

só dizem mentiras estes blogues. http://www.youtube.com/watch?v=j-sCF0tbKGg

Misantropo

Citação de: Wake Up em 08 de Agosto de 2014, 02:06

uma coisa também te digo, o ontem é um blog sem cabimento. aquilo é um benfiquismo do mais anti que para aí anda

Lazar.

O Ontem Vi-te no Estádio da Luz tem diversos colaboradores. Alguns são dos melhores users que já passaram por aqui.

Cloughie

Citação de: mindfuck em 08 de Agosto de 2014, 04:01
Citação de: Wake Up em 08 de Agosto de 2014, 02:06

uma coisa também te digo, o ontem é um blog sem cabimento. aquilo é um benfiquismo do mais anti que para aí anda

Dizem as verdades. Se isso é ser anti qualquer coisa...

Corcunda

O Ontem é uma lufada de ar fresco.

Chamarem um benfiquista de "anti" hoje em dia deve ser motivo de orgulho. Um verdadeiro benfiquista é contra aqueles que destroem o clube.

Misantropo

Típico blog que filtra comentários, para não haver ninguém a contradizer as suas "verdades".

Para mim quem começa assim um post: "O lagarto que manda nas contas e praticamente em todo o clube, Domingos Croquete de Oliveira(...)" (e tantos posts com tratamentos iguais a pessoas que, quer se goste quer não, são parte do Benfica) isto demonstra tanto respeito pelo Benfica como o Vieira tem vindo a fazer.

rmcccf

Citação de: mindfuck em 08 de Agosto de 2014, 06:40
Típico blog que filtra comentários, para não haver ninguém a contradizer as suas "verdades".

Para mim quem começa assim um post: "O lagarto que manda nas contas e praticamente em todo o clube, Domingos Croquete de Oliveira(...)" (e tantos posts com tratamentos iguais a pessoas que, quer se goste quer não, são parte do Benfica) isto demonstra tanto respeito pelo Benfica como o Vieira tem vindo a fazer.

Domigos Croquete de Oliveira  e Vieira têm respeito por nós? Se queres ser respeitado dá-te ao respeito!

Miklosf0rev3r

Citação de: Lazar. em 08 de Agosto de 2014, 04:20
O Ontem Vi-te no Estádio da Luz tem diversos colaboradores. Alguns são dos melhores users que já passaram por aqui.
Confere com a doutrina!
Quanto pior falares do LFV melhor user serás.